Demon

48.4K 1.3K 951

Durante séculos, eu vi os seres humanos sucumbindo à atenção e escuridão. Vendendo suas almas para desejos miseráveis, queriam viver mais que seus corpos sujos são feitos, ou se tornarem mais ricos. Essas coisas são vãs e estúpidas, mas tão fácil para eu conceder. Criaturas humanas têm sido sempre tão fácil de corromper e ter posse que isso se transformou tão chato e monótono, não sinto mais a mesma excitação e desejo como eu sentia a tempos atrás.

Quando você está aqui por tanto tempo como eu, você descobre como os seres humanos são previsíveis. Da Pré-História, a História Aniga Clássiva, até os dias atuais, tem sido tudo a mesma merda. Pessoas em busca de seu verdadeiro amor e seus "felizes para sempre". Besteira. Eu não sei como eles conseguem viver assim, tentando agradar a todos e se preocupando com os outros. Qual a graça nisso? Vocês vão morrer mais cedo ou mais tarde, e as pessoas vão esquecer de você. Você será apenas alguém que costumava amar ou viver.

As almas jovens são as que eu mais amo. Espera, amor? Ha, não. Eu não sinto amor. Eu não tenho sentimentos não perco meu tempo com coisas trivais como essa. Eu sou corrupta, tiro a sua alma até seu último suspiro. Mas vamos dizer que eu gosto muito de alma jovem, eles são meus favoritos. São turbulentos e ao mesmo tempo tão cheios de vida, tentando descobrir o desconhecido e brincando com coisas que eles não podem sequer segurar.

Como os dois adolescentes, no mês passado, eles estavam jogando de "invocar as forças da escuridão" sem saber no que estavam se metendo. Foi fácil e rápido. Eu estive com eles por um par de dias e então BAM! Novas almas foram adicionadas à minha coleção. Mas eu gosto mais de almas ternas para ser honesta. As que são frágeis e puras. É claro que meu alvo preferido são garotas. Elas estão sempre à procura de algum divertimento. E elas fazem isso ser tão fácil para me aproximar delas! Eu nem sequer tenho que me apresentar, já caem aos meus pés quando me veem. Todas as minhas características encantadoras e perfeitas são as iscas para as meninas lésbicas, elas ficam tão sobrecarregadas com a minha beleza que elas bloqueiam a sensação de alerta que elas têm. As garotas gostam de perigo; E eu tenho perigo e muito mais.

Escolas e faculdades são sempre boas escolhas para procurar novas aquisições; eu tenho uma variedade tão grande de almas. É tipo o que os seres humanos consideram como "shopping". Você vê algo que gosta e compra-a, e bem, no meu caso eu vejo uma alma que gosto e levo-a. Apenas isso.

Muito difícil para você entender? Desculpe querida, mas é assim que as coisas funcionam quando você realmente não se preocupa com as consequências de brincar com fogo. Vocês, humanos, acham que podem sair com todas as coisas que fazem sem um preço a pagar, tão ingênuos. É até bonito e isso torna mais fácil para eu fazer meu trabalho. É realmente uma situação boa, você se diverte enquanto isso dura e depois eu apareco quando seu tempo acaba e, cheque mate! Foi um enorme prazer fazer negócio com você.

Vocês são criaturas vaidosas e trivais. Nenhum de vocês já me provou o contrário, então eu não acho que esteja errado. Para mim, você é apenas algo que eu possa manipular e então me livro. Eu brinco com você por um tempo e então adeus. Vejo você no inferno. É quase como uma caçada, eu sou o predador, o lobo à espreita pela presa. Minha parte favorita é quando eu vejo o último vislumbre da vida lentamente desaparecendo de seus olhos. Esses são os últimos minutos, quando eles pensam sobre o que eles fizeram e rezam ao seu Deus amado e benevolente. Mas adivinhem? O seu Deus não vai te ajudar.

Você está sozinho.

Bem, eu gostaria de ficar e conversar um pouco mais, mas o dever me chama. Eu tenho que ir ao "shopping" e tenho um novo colégio em mente que pode ser o lugar perfeito.

Ah, só mais uma coisa.

Tenha cuidado com o que você deseja, porque você nunca sabe quando alguém pode aparecer e afirmar que pode fazer isso acontecer e então... Se transformar no seu pior pesadelo.

DemonLeia esta história GRATUITAMENTE!