Capítulo 13

1.6K 229 38
                                    

— O que diabos você está fazendo aqui? — Ele olha para Eloise e vê seus olhos vermelhos pelo choro. — O que você fez para minha mulher, seu filho da mãe?

— Jamie não faz nada, amor. — Eloise se apressa em esclarecer. — Ele veio te contar algo muito importante, acho melhor você ouvi - lo.

— Nem fodendo. — Ele grunhe.

— Luke, por favor, escute o que Jamie tem a dizer. Vou deixá-los a sós. Com licença. — Quando ela passa por Luke, ele lhe dá um beijo rápido e carinhoso nos lábios, e então Eloise some deixando apenas nós dois.

— Não tem absolutamente nada que você possa dizer que me interesse. A não ser que você tenha resolvido criar vergonha na cara e acabar com essa palhaçada que você chama de relacionamento. — Ele diz ríspido.

— Não, na verdade o que eu tenho para te dizer é justamente o contrário.

— Como assim? — Ele franze a testa e cruza os braços. Vejo os músculos do seus braços se apertarem na camisa e me lembro da dor de sentir a força deles investidas contra meu rosto.

— Luke...Sua irmã e eu vamos nos casar.

Seus braços caem ao lado do corpo, seus olhos se arregalam e primeiro uma expressão de surpresa, depois de horror, se instala em suas feições.

— Você está mentindo, não pode ser. — Ele diz incrédulo.

— E tem mais...Ela está grávida de um filho meu. — Assim que digo essas palavras, Luke faz um barulho semelhante como se tivesse acabado de levar um soco no estômago. Ele dá alguns passos desnorteados para trás até bater na parede, onde se apoia, visivelmente abalado pela notícia.

— Não pode ser verdade... — Ele diz balançando a cabeça. — Não acredito.

— Nós anunciamos para todos ontem, no jantar.

— E como eles reagiram?

— Muito bem, todos ficaram muito felizes.

— Bando de cegos. Será que só eu vejo que isso é um desastre? — Ele faz uma pergunta retórica, mas não posso deixar de responde - lá.

— Isso não tem nada de desastre. Dá irmã e eu nos amamos e...

— Cala a boca. Chega, não aguento mais ouvir essas palavras saindo dessa sua boca suja. — Ele me olha com nojo.

— É a verdade.

— Você é o pior ser humano que eu conheço. Não posso acreditar que você engravidou minha irmã. Você vais casar com ela só por causa da criança, não é? Vai condená-la a uma vida infeliz.

— Claro que não. Eu a pedi em casamento antes de saber sobre o bebê. Você acreditando ou não, gostando ou não, eu amo a sua irmã com todas as minhas forças. — Digo, mas é como se não tivesse, Luke parece não me escutar.

— Você é mais baixo do que eu jamais poderia imaginar. Você é doente, sabia?

— E você é teimoso, cego, idiota e a lista continua. — Digo cruzando os braços.

— Você veio até a minha casa para me insultar, quem você pensa que é?

— Não, eu vim até a sua casa para lhe contar que você será tio e que em breve, muito em breve, Dakota eu eu vamos nos casar, e se você quiser receber um convite, é melhor você pedir perdão a ela e mudar sua atitude.

— Sua cara de pau me assusta ao mesmo tempo que me enoja. Eu nunca vou mudar de opinião sobre você, eu nunca vou apoiar a maior besteira que minha irmã poderia fazer na vida.

Inesperada paixão 2° Temporada - DamieWhere stories live. Discover now