Capítulo 12

1.7K 228 56
                                    

— Dakota e eu quisemos reunir todos os que nós amamos nesse jantar para contar que...Sim, estamos noivos. — Assim que Jamie diz essas palavras, Alyssa, Danna, Kim e mamãe soltam um grito em uníssono que me obriga a largar a mão de Jamie e tampar meus ouvidos.

Os homens a mesa são mais contidos, mas todos se levantam com sorrisos nos rostos e vem nos cumprimentar. Alyssa sai apressadamente na frente de todos e me dá um abraço que quase leva nós duas ao chão.

Logo mamãe se junta a ela e as duas me abraçam e falam ao mesmo tempo coisas que eu não compreendo muito bem.

— Calma, calma... Vocês estão me sufocando. — Digo rindo.

— Temos outra novidade. — A voz de Jamie soa mais alta do que os gritinhos e falatório da minha mãe e sogra.

Elas se afastam e nos olham extáticas. Os homens também com aquele olhar e sorriso bobo nos lábios.

Jamie se aproxima de mim e me envolve com um braço e repousa sua mão em meu estômago.

— Vocês vão ser vovós. — Ele e eu falamos ao mesmo tempo, com tínhamos combinado.

O queixo de todos caem, Alyssa coloca a mão no coração e ela é mamãe começam a chorar. Mark e papai se olham com emoção e se abraçam.

Jax vem e dá um abraço de urso no irmão. Uma confusão se segue, todos querem nos abraçar e dar os parabéns ao mesmo tempo.

Papai me abraça e começa a chorar, me fazendo chorar também.

Todos estão em êxtase e junto com a emoção e choradeira vem as perguntas; Como foi o pedido, quando descobrimos sobre o bebê, qual a data do casamento, cadê o anel de noivado e assim por diante.

Pego meu anel e coloco no dedo, mostrando para todos. Passamos as horas seguintes num estado de extrema excitação e alegria pura.

❤️

— Viu, eu disse que não tinha com que se preocupar. Todos estão muito felizes por nós.

— Eu sei, fiquei tão feliz que tivemos o apoio de todos. — Digo para Jamie enquanto ele nos leva de volta para Dallas. — Só queria que Luke tivesse vindo. — Complemento com tristeza.

— Seu irmão é o maior cabeça dura que eu já vi na vida. — Jamie diz soltando um suspiro. Eu sei que ele sente falta do melhor amigo.

— Talvez depois que ele saiba sobre o casamento e o bebê, ele finalmente veja que você mudou é que nós nos amamos.

— Sobre isso...Eu gostaria de contar para Luke, sozinho. — Ele diz e eu o olho confusa.

— Como assim? Não acha que isso é algo que devemos fazer juntos?

— Eu sei, por isso se você não concordar eu não vou fazer nada, mas é que...Eu não me esqueço do que ele fez. De quão idiota ele foi ao lhe contar sobre minha antiga vida e chamar aquilo filho da mãe do seu ex para o nosso almoço em família. Estou com isso entalado na minha garganta até agora. Quero de uma vez por todas ter uma conversa muito séria com seu irmão, vou deixar claro que nada que ele posso fazer vai nos separar.

— Não sei se eu gosto muito dessa ideia, amor. Você lembra o que ele fez com você, Jamie, você foi parar no hospital. Tenho medo que...

— Não tenha. — Ele me corta e segura minha mão. — Confie em mim, meu amor.

— Você sabe que eu confio. Se é isso que você quer, tudo bem, vá em frente. Mas tome cuidado, não deixe Luke lhe bater, se não eu juro que eu vou acabar com ele.

Jamie

Estaciono minha caminhonete em frente á casa onde meu ex melhor amigo mora. Ontem foi o cúmulo da idiotice ele não aparecer no jantar.
Eu vi o olhar de tristeza nos olhinhos de Dakota, e aquilo acabou comigo. Saber que ela ama tanto o irmão, mas mesmo assim se afastou dele por minha causa, faz meu coração pesar com culpa.

Eu voltei da viagem a Vermont decidido a neutralizar todas as possíveis ameaças ao meu relacionamento com Dakota. Já comecei a fazer isso com relação a Leila, espero que até o final dessa semana o dossiê esteja pronto, também vou marcar uma reunião com o advogado especializado em crimes dessa espécie.

Subo na varanda e bato a porta. Uma Eloise surpresa me recebe, aposto que de todas as pessoas do mundo, eu seria a última que ela esperaria ver batendo a sua porta, devido as circunstâncias.

— Jamie, aconteceu algo? O que você está fazendo aqui? Se Luke te ver ele...

— Eu vim para falar com ele. Onde aquele idiota está?

— Ele foi procurar uma ovelha que escapou, logo deve estar de volta. Quer entrar?

— Obrigado. — Entro e a sigo até a sala. — Como você tem estado, Eloise?

— Muito bem obrigada. — Ela remexe as mãos nervosamente. — Desculpe, não quero ser rude, mas... Não acho que você estar aqui seja uma boa ideia.

— Eu entendo sua preocupação, mas vou lhe dizer o mesmo que disse para Dakota. Não precisa se preocupar, eu vim em paz, apenas para conversar.

— O problema é que pode ser que Luke não veja dessa forma, ele pode encarar sua vinda até aqui como uma provocação.

— Eu só vim lhe contar algo que ele deveria ter ouvido no jantar de ontem, se vocês tivesse ido. — Lanço-lhe um olhar acusatório, mesmo sabendo que ela não tem culpa. Eloise desvia o olhar para o chão e parece envergonhada. Aposto que ela queria ir, mas Luke deve ter impedido–a.

— Sinto muito. Você pode me dizer agora se desejar. — Ela me dá um sorriso simpático.

— Dakota e eu vamos nos casar. — Digo com um sorriso largo no rosto.

— Oh meu Deus, Jamie. — Ela leva as mãos até a boca. — Isso é maravilhoso, parabéns. — Eloise se levanta e vem me abraçar.

— Obrigado. E tem mais uma coisa também.

— E o que é?

— Dakota está grávida, eu vou ser pai. — Não profiro as palavras tão animadamente quanto gostaria, pois sei da situação delicada de Eloise após a cirurgia.

— Oh...Isso é... fantástico. — Ela diz com um sorriso vacilante e que não chega aos olhos.

— Isso é fantástico mesmo. — Ela diz e me abraça. — Parabéns. — Sua voz sai chorosa.

Me sinto horrível quando vejo seus olhos cheios d'água. Pobre Eloise, ela não merece passar pelo que está passando. Talvez eu não devesse ter lhe contado.

— Sinto muito, Eloise. Eu sei que...

— Oh não, eu é que sinto muito. Estou feliz por vocês, de verdade, é só que...É difícil. — Ela diz limpando as lágrimas do rosto.

— Sinto muito mesmo. Espero que tudo dê certo para vocês.

— Obrigada, Jamie.

— Amor, você não vai acreditar onde... — A voz de Luke se aproxima e ele se cala, assim que me vê parado perto de sua esposa. Sua expressão muda imediatamente para uma carranca.

Meninas desculpa o meu sumiço novamente mais o wattpad não estava deixando eu postar em nenhuma ficar só ficava carregando e não aparecia nada só voltou hoje depois q ele atualizou.

Inesperada paixão 2° Temporada - DamieWhere stories live. Discover now