Capítulo 9

1.8K 223 22
                                    

- Sim, linda?

- O fato de você ter sido honesto comigo sobre o que te fez vir correndo para cá, significa muito para mim. Acho que eu te devo o mesmo, tenho que ser honesta com você.

- Tem algo acontecendo?

- Não é nada realmente, mas quero que você fique sabendo sobre o que aconteceu por mim, e quero que você entenda que não significou nada.

- Estou com a sensação que não vou gostar disso. - Ele diz se afastando e me virando para me olhar nos olhos.

- Aconteceu uma coisa... - Começo. - Foi no dia em que eu fui ao médico ver o resultado do meu exame de sangue e tive a certeza que estava grávida. Quando voltei para meu dormitório Jordan estava lá me esperando. Nós conversamos brevemente, mas eu estava tão cansada, emocional e fisicamente, que acabei adormecendo no sofá. Eu achei que ele tinha ido embora, mas quando eu acordei ele estava...Bem, ele estava deitado no sofá, comigo.

A expressão brava que surgiu em seu rosto assim que mencionei o nome do meu ex namorado, agora se tornou não apenas brava, mas sim furiosa.

- Você está me dizendo que aquele filho da puta aproveitou que você estava dormindo e se deitou ao seu lado? - Ele claramente está tentando conter a voz.

- Sim.

- Então vocês dormirão juntos. Abraçados? - Posso ver o controle tentando fugir do seu poder, mas ele resiste e claramente luta contra a vontade de explodir.

- Sim. - Respondo.

Ele balança a cabeça e permanece em silêncio, encarando um ponto fixo no horizonte, além da janela atrás de mim.

- Tem mais. - Digo e ele me olha com os olhos semicerrados.

- O que?

- Ele me beijou. - Conto me lembrando de quando Jordan me apertou contra seu corpo e juntou sua boca com a minha.

Veio um fogo muito diferente daquele quando ele está com desejo passar por seus olhos. Ele repousa as mãos na cintura e não me olha nos olhos quando pergunta:

- Você sentiu algo, por menor que seja? - Sua voz treme.

- Senti. Eu senti raiva, me afastei e o mandei embora.

- Nada de coração acelerado? Nada de frio na barriga? - Ele pergunta e eu tenho que rir.

- Eu só sinto essas coisas com você, meu amor. - Seguro seu queixo e faço - o olhar para mim. - O que eu sentia por Jordan não existe mais há um bom tempo. Agora só existe você em minha mente e em meu coração. Eu te amo.

Jamie me puxa para si e me abraça, encaixando a cabeça em meu pescoço e puxando uma lufada de ar profunda.

- Pensei naquela vez que você chorou em meus braços por causa dele, o quanto você disse que o amava e o queria.

- Aquilo já passou, está tão distante do que eu sinto agora, que parasse quer foi em outra vida.

- Tenho muito medo de ter perder. - Ele admite.

- Você acha mesmo que correr esse risco? Quem tem medo de ser abandonada aqui sou eu. Eu te amo e nunca te trocaria por nenhum outro homem.

- E eu não te trocaria por nada nesse mundo, não existe nada que eu queira mais do que ficar com você princesinha. Não vou ficar parado enquanto Leila, Jordan e até mesmo Luke tentam nos separar.

Assim que voltarmos a Dallas, vou tomar providências contra todos que desejam nos ver longe um do outro.

- Jamie, o que pretende fazer? - Pergunto olhando - o com a testa franzida e com um pouco de medo do que ele tem em mente.

- Tudo o que for necessário. - Ele responde.

Jamie

Entro no prédio com passadas largas e determinadas. Olho para meu celular pela terceira vez em um intervalo de tempo de dez minutos. Dakota iria faltar aula e ir até a fazenda para conferir quais foram os estragos de Leila ela disse que me ligaria assim que pudesse para me manter informado.

Enquanto isso, pretendo começar o meu plano de retaliação. Passo pelo saguão e olho para o lugar onde, poucos dias antes, Leilane mostrou aquele vídeo nojento e tentou me chantagear. Não tive nenhuma notícia dela até agora, ela não me ligou ou deixou mensagem, mas sei que deve estar furiosa por eu não ter cedido e uso encontra - lá sexta, não sou ingênuo o suficiente para achar que as coisas vão fica por isso mesmo. Vem chumbo grosso por aí, por isso mesmo eu pretendo dessa vez estar preparado para enfrenta -la.

Desço no meu andar e pego os recados com minha secretária, entro em minha sala e me tranco lá dentro.

Observo o porta retrato com uma foto de Dakota que enfeita minha mesa. Pai, eu vou ser pai. Essa mulher maravilhosa me deu dois presentes inestimáveis. Uma filha - não importa o que ela diga , eu sei que é menina - é uma resposta afirmativa ao meu pedido. Eu vou me casar com a mulher que eu mais amo e nos vamos ser pais.

Não consigo nem começar a descrever o tamanho da alegria que estou sentindo desde do momento em que ela me deu essas duas coisas.

E pensando nela e na minha filha, que pego o telefone é chamo Will até minha sala.

Poucos minutos depois escuto uma batida em minha porta e a cabeça sorridente de Will aparece.

- Hey, Jamie. Que bom que já está de volta, achei que não viria trabalhar hoje. - Ele diz se aproximando de minha mesa.

- Nem sei se estou com cabeça para trabalhar hoje,mas precisava falar com você urgente.

- Aconteceu algo? - Ele se senta na cadeira a minha frente.

- Sim. Primeiro de tudo,eu vou me casar. - Digo é uma risada me escapa quando vejo a cara engraçada que Will faz.

- Como assim? Ah meu Deus, é sério isso?

- Muito sério. Pedi Dakota em casamento esse final de semana e ela aceitou.

- Cara, uau... Parabéns. É uma pena que você não fará mais parte do nosso grupo de solteiros, mas também, não acho que você vá sair perdendo, com uma mulher igual a que você tem, o que mais você poderia querer, não é? - Ele pisca e me lança um sorriso travesso.

- Exatamente, eu já tenho tido o que eu possa querer. E tem mais... Ela está grávida, eu vou ser pai, cara. - Meu sorriso se alarga e Will parece mais surpreso ainda.

- O que? Cara...Nossa, deixa eu te dar os parabéns direito. - Ele se levanta e eu faço o mesmo, ele me dá um abraço e uns tapas nas costas.

- Estou muito feliz por você, cara. Sei que essa mulher te mudou, todo mundo aqui viu como você ficou mais feliz e menos ranzinza. - Revirou os olhos e volto a me sentar em minha cadeira.

- Obrigado...Eu acho.

- Era esse o assunto urgente?

Inesperada paixão 2° Temporada - DamieOnde histórias criam vida. Descubra agora