Capítulo 41

2.8K 314 22
                                    

Corta essa distância
Se agarra nesse vento e vem
Me abraçar
Dá pra juntar tudo
Espera o tempo certo e vem
Não deixa passar
E assim
Enquanto der, enquanto quer
E assim

Justine Barros

- Klaus, você acha que aqui é lugar para esse tipo de conversa? É um hospital homem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Klaus, você acha que aqui é lugar para esse tipo de conversa? É um hospital homem.

Olho para o belo homem na minha frente e consigo ver como mudou nesse tempo todo, está mais impulsivo e menos analítico, realmente o amor faz alguns milagres, agora eu preciso controlar a fera do sexo e o bichinho do ciúme, ele ainda não consegue entender essas coisas, realmente tão experiente em certas coisas, mas uma criança no quesito relacionamento.

Klaus – Sério que você ficou passando a mão no John daquela forma Justine? Porra, eu estava lá.

Justine – Por que? Preferia que fizesse escondido?

Klaus – Não me provoca Justine.

Sem pensar muito o safado me prensa na parede e fica tão próximo de mim, me olha nos olhos e fita meus lábios, como um devorador de mulheres indefesas, que não é o meu caso claro, mas deixo ele pensar isso, porque é gostoso sentir seu corpo coladinho ao meu.

Beijo levemente seu lábio e me afasto um pouquinho de nada – Klaus, nada de ciúmes com o John, eu poderia estar com ele, mas não. Quero que entenda eu estou apaixonada por você homem, quer que eu desenhe?

Klaus – Repete.

Fala com aquela voz de todo poderoso, que acende todo o meu corpo e eu repito devagarzinho e quase colada na sua boca delicia – E.U E.S.T.O.U A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por você.

Pronto e ele perde o restinho de controle que estava, agora eu sinceramente não vou mais lutar, e me entrego, nessa sala no hospital, gente do céu somos dois depravados, mas o homem está louco, faminto, desesperado e não sou eu que vai para – ló.

Pronto e ele perde o restinho de controle que estava, agora eu sinceramente não vou mais lutar, e me entrego, nessa sala no hospital, gente do céu somos dois depravados, mas o homem está louco, faminto, desesperado e não sou eu que vai para – ló

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uau, realmente ele caprichou, foi mais carinhoso e cuidadoso comigo, mas que merda esquecemos a proteção – Klaus?! Não usamos nada seu maluco, está vendo o que você fez.

Querido, estou chegando! (Completo)Where stories live. Discover now