Capítulo 13

3.7K 412 15
                                    

Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, animais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, animais
Baby

O que está tentando fazer comigo?
Não conseguimos parar, somos inimigos
Mas nos damos bem quando estou dentro de você
Você é como uma droga que está me matando
Te elimino totalmente
Mas eu fico nas alturas quando estou dentro de você

O que está tentando fazer comigo? Não conseguimos parar, somos inimigos Mas nos damos bem quando estou dentro de você Você é como uma droga que está me matando Te elimino totalmente Mas eu fico nas alturas quando estou dentro de você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Justine Barros

Nada como voltar para casa e seu mimada pelo seu melhor amigo, Jordan realmente ficou perturbado com o meu sequestro, e eu abusei um pouquinho da sua gentileza.

Justine – Jordan, pega um chocolate pra mim?

Jordan – É impressão minha ou a senhorita está abusando do seu amigo aqui? Estou cansado já, daqui a pouco vai querer massagem nos pés e que eu escove seus cabelos!

Rimos os dois juntos, como era bom estar em casa, avaliando toda a situação que passei me sai muito bem, mas uma coisa está me incomodando muito é essa minha cabeça que insiste em reviver o momento naquela arvore com o Klaus, o abraço quando o socorro chegou e sua grosseria no hospital, esse homem é um Neandertal de terno e gostoso, preciso admitir, não sou cega, mas o que mais me deixou com a pulga atrás da orelha foi seu estado de nervos a hora que Jordan chegou me abraçando e beijando, somos assim e quem não conhece pensa que temos algo, nos dois nem ligamos são tantos anos de amizade que virou rotina essas demonstrações de carinho em publico, maldade está nos olhos dos outros não na gente.

Meu celular apita e se não estivesse sentada teria caído no chão, vejo a mensagem e pisco algumas vezes e tento disfarçar um pequeno sorrisinho sinistro, Jordan já percebeu que vou aprontar.

Boa noite, espero que esteja bem e não pense em processar a empresa por tudo que aconteceu. KP

Dou uma de bobinha - Klaus? Nem vou perguntar por que está me incomodando nesse momento, mas não se preocupe seu idiota, nem passou isso pela minha cabeça. JB

Espero mesmo, o que você está fazendo? KP Quem ele pensa que é para perguntar o que eu estou fazendo? A Klaus mexeu com a mulher errada.

Não te interessa o que estou fazendo, ou com quem estou fazendo, vai procurar suas modelos perfeitas e me esquece, a partir de agora sou a Justine sua funcionária invisível que você nem conhecia e eu o mesmo, passar bem Sr. Peterson.

Jordan arregala os olhos ao ler o que escrevi – Mulher você é corajosa enfrentando o Lúcifer desse jeito.

Justine – Fica tranquilo Jordan e dessa vez você que vai me ajudar.

Jordan – Não quero nem pensar no que, mas somos a dupla dinâmica e topo sem saber das suas traquinagens.

Klaus não desiste - Senhorita Barros, não se esqueça que sou seu chefe e seu emprego depende de mim, não seja mal educada e desculpa atrapalhar seu momento intimo com seu corno namorado, já contou pra ele que beijou bandido e seu chefe naquele lugar? Boa noite. KP

Querido, estou chegando! (Completo)Where stories live. Discover now