Capítulo 34

3K 325 38
                                    

É que dengo
Em você encontrei o meu melhor, e não
Consigo amarrar um outro nó com alguém
Além de ti meu bem, não sei por que
Meu dengo
Eu consigo planejar todo um futuro
Do teu lado e parece tão seguro
Me envolver
E sentir
E querer
Teu dengo

Se tu não quiser ficar
Te canto todos os dias
Todas as alegrias
Que não vamos compartilhar
Juro não mais tentar te encontrar
Dar-te o...

Klaus Peterson

Sim, eu Klaus Peterson o homem sangue quente e coração de gelo estou pela primeira vez sentindo a dor do coração partido, quando Justine deixou de segurar a minha mão caiu a minha ficha, eu a perdi, mas será que já a tive para perder?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sim, eu Klaus Peterson o homem sangue quente e coração de gelo estou pela primeira vez sentindo a dor do coração partido, quando Justine deixou de segurar a minha mão caiu a minha ficha, eu a perdi, mas será que já a tive para perder?

Ele a tomou em seus braços e não aguentei, pela primeira vez na vida não sabia como sair dessa situação, não sabia se batia naquele cara e arrancava a Justine dos seus braços, porém forcei minhas pernas a se mexerem e fui embora, passei como uma bala perto dos meus irmãos e ignorei totalmente a tentativa da Simone de me segurar pelo braço, desviei de todos e parti sem rumo, preciso pensar e colocar as ideias no lugar.

Depois de dirigir sem rumo por um bom tempo paro em frente ao apartamento onde a Justine mora com o Jordan, cheguei a conclusão que nada melhor que se unir a pessoa que mais conhece a Justine e tirar minhas duvidas e bolar um plano para salva – lá desse casamento.

Demorou um tempo para o porteiro me liberar, será que o Jordan não queria me receber?

Toquei a campainha e demorou mais do que o normal, quando o Jordan abriu a porta me assustei com seu estado, ele mal parava em pé, corri para segurar se não tinha caído com tudo no chão, seu corpo estava completamente machucado, suas roupas rasgadas e seu rosto sem comentários, olhos totalmente inchados como se houvesse levado centenas de socos.

Jordan – Cara, não aperta, estou todo quebrado, pode me colocar ali no sofá.

Fiz o que me pediu e sentei na sua frente analisando a situação – O que aconteceu com você? Não parece nada bem, arrumou confusão com algum marido ciumento?

Jordan – Eu poderia rir da sua cara se a situação não fosse tão critica camarada! Isso aqui é obra do novo da Justine, o cara é barra pesada.

Klaus – COMO É?

Jordan – Ele me sequestrou faz uns dois dias, sou o motivo da Justine estar aceitando essa merda toda de casamento, me sinto um merda por isso, ela e eu sempre iremos nos sacrificar um pelo outro.

Não gosto muito da história desses dois, mesmo ele dizendo que a ama como irmão e bla bla bla, não consigo e nem quero pensar muito nisso agora, mas se for verdade isso Justine gosta de mim e está se casando para proteger o Jordan, ela ainda me mata.

Klaus – Não podemos deixar ela se casar com o Otto, eu o conheço a anos e sei muito bem que de bom homem não tem nada, agora o que eu quero entender é o por que dessa obsessão dele por ela, você disse que ela tinha que casar com o pai dele, como o velho morreu contrato cancelado.

Querido, estou chegando! (Completo)Where stories live. Discover now