Capítulo 18

3.2K 401 32
                                    


Então foge, foge, foge da verdade
Foge, foge, da felicidade
Vai tentar se convencer que acabou
E vê se consegue, segue
Segue esse seu caminho
Tenta me deixar sozinho
Vai sentir na pele a falta de um grande amor

Klaus Peterson

Ainda estou olhando a foto que acabei de receber do Tiago, mil coisas estão passando pela minha cabeça, nem percebo quando Paul pega o celular da minha mão e grita – MERDA KLAUS, esse não é o cara da descrição que você e a Justine deram para um do...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda estou olhando a foto que acabei de receber do Tiago, mil coisas estão passando pela minha cabeça, nem percebo quando Paul pega o celular da minha mão e grita – MERDA KLAUS, esse não é o cara da descrição que você e a Justine deram para um dos sequestradores? O que esse cara está fazendo beijando a Justine?

Klaus – Não sei, acabei de receber do Tiago o segurança que deixei com ela.

Paul – Isso é sério, ela deve estar envolvida nesse sequestro Klaus, vamos agora para a delegacia, me ouviu?!

Klaus – Eu vou mata – lá, Paul.

Douglas – Não quero cortar o barato de vocês dois, mas nem tudo que a gente vê é verdade as vezes, não seria melhor ir falar com ela primeiro? Conheci a Justine e sou muito bom em identificar gente do mal e não é o caso dela.

Klaus – Não defenda, ela é uma cobra traiçoeira, envolve a gente e dá o bote, está vendo? Eu preocupado com ela e a mesma se agarrando com o mesmo cara que estava louco por ela, e pensando bem, eles eram bem íntimos, ele a protegeu e tudo mais, devem ser cumplices.

Paul – Sem conversa, já para a delegacia.

Seguimos os três para a delegacia e pedi que Tiago ficasse de plantão no apartamento da Justine, se ela tentasse fugir para não deixar, ela só sai daquele apartamento presa.

Paul estava sanguinário, revoltado e inconformado, e eu? Simplesmente sem ação, fui pego de surpresa e pensar que ela foi falsa acaba comigo, apesar de todas as brigas e confusão nunca imaginei que ela seria capaz disso, mas por que? Dinheiro? Vingança?

Demos queixa e o delegado mandou na mesma hora alguns policiais irem no apartamento dela, enquanto eu e meus irmãos ficamos esperando, Douglas não estava convencido que ela era culpada e achou nossa atitude precipitada.

Passou mais ou menos uma hora quando a vejo chegando algemada, com uma expressão triste e com os olhos bem vermelhos, ao seu lado aquele amiguinho/caso Jordan ao seu lado.

Quando entrou na sala e seus olhos se levantaram e encontram os meus levei um baque, foi a primeira vez que ela me olhou com ódio de verdade e desviei meu olhar do dela.

Jordan – Só vou falar uma vez para vocês Srs. Peterson, vou contratar o melhor advogado desse país, e juro que vão pagar caro por humilhar a minha amiga, principalmente você Klaus, que conheceu um pouquinho dela, seu lixo humano.

Foi nessa hora de distração que o babaca voou em mim e acertou um soco certeiro me fazendo cair, quando ia revidar os policiais me seguraram e a ele.

Justine foi colocada de frente ao delegado para responder algumas perguntas, até o momento ela não abriu a boca e isso me assustou, sempre tão atrevida e confiante, estava abatida, foi pega né!

Delegado – Justine Barros, quero que me explique qual sua relação com esse bandido conhecido com John Smith.

Jordan – Ela não vai falar nada sem o advogado presente.

Klaus – Está com medo da sua amiga ser presa?

Jordan – Cala a sua boca Klaus.

Delegado – Fiquem quietos. Senhorita Barros, pode responder, não estamos anotando é informal e Senhor Jordan pode acionar o Advogado para mais tarde, por enquanto ela é suspeita e não a criminosa.

Justine – John me procurou ontem, eu estava saindo do Pub quando fui abordada por ele, iria me usar para sequestrar o Klaus novamente, estava me levando quando tive que seduzir o mesmo e escapar. Essa foto se trata disso.

Klaus – MENTIROSA, essa foto fica clara que está de rolo com esse homem, fala a VERDADE JUSTINE, quer DINHEIRO? Fica pagando de boa moça e não passa de uma PUTA.

Jordan – Eu vou te matar seu FDP.

Terminou a frase e veio pra cima de novo, mas dessa vez os policiais foram mais rápidos e o delegado ficou irritado – PAREM AGORA, OU PRENDO TODO MUNDO! PORRA.

Justine – Respondendo a pergunta do Sr. Peterson, dinheiro? Boa moça? Você seu arrogante de merda, acha que só porque tivemos uma noite de sexo me conhece? Você não passa de um verme e juro que foi a ultima vez que me humilhou ouviu!

Klaus – Por que? Vai mandar me matar agora?

Delegado – Peço que os senhores saiam da minha sala, quero ficar sozinho com a suspeita.

Não teve conversa, tivemos que sair da sala e quase aquela recepção da delegacia pega fogo.

Douglas – Cara, você pegou muito pesado com ela!

Klaus – Não enche Douglas.

Douglas – Se ela for inocente vai te odiar para o resto da vida, e eu apoio ela.

Não fico abalado, as evidências levam a crer que realmente Justine Barros é uma bandida.

Klaus – Se gosta tanto dela, pode ficar Douglas, só quero voltar a minha rotina normal.

Jordan – Você seu idiota, vai me pagar ouviu! Não pensa que vou deixar barato o que falou dela, ninguém mexe com a Jus.

Klaus – Cara, você é um corno! Não sei como consegue defender essa mulher.

Jordan – Você não sabe nem um milimitro da nossa relação seu infeliz.

Klaus – No mínimo você também está envolvido nesse sequestro.

Paul – Chega, Klaus vai dar uma volta, quer ser preso?

De repente a porta se abre ela sai com o delegado, como assim sem algema? Indo embora?

Klaus – Ei, ela não pode ir embora!

Delegado – Fica na sua cara, ela vai ficar na casa dela enquanto investigamos, colocarei um policia de vigia, porque se tudo que ela contou for verdade também está correndo risco de vida.

Klaus – Mais um que cai na lábia dessa cobra.

Delegado – Mais uma palavra e o senhor será preso por desacato a autoridade.

Paul – Desculpa, delegado, meu irmão está nervoso. Podemos ir então? Nos mantenha informados, por favor.

Ele foi me puxando para fora da delegacia, mas eu não estava convencido que isso era uma boa coisa, essa mulher se livrou muito fácil.

Klaus – Isso não vai ficar assim Justine!

Justine – Realmente não vai! Seu cretino.

Seguimos caminhos separados, a infeliz seguiu com o Jordan e mais dois policiais, mas o Tiago ficaria de plantão também, qualquer movimento suspeito eu acabo com a raça deles!

-------------------------------

Fala sério Klaus, sempre fazendo merda e dessa vez foi fundo na sua arrogância. 

Tadinha Jus, vai conseguir sair dessa? Ainda tem que se preocupar com o John e o tal Chefe.. principalmente que o verdadeiro culpado ainda nem apareceu ou apareceu? Eita....

Sem revisão amores...

*Amo os comentários.... fiquem a vontade para opinarem... beijos

Querido, estou chegando! (Completo)Where stories live. Discover now