Capítulo 15

3.5K 424 45
                                    


Foi só doer mais em mim
Que já te fez bem
Me diz que coração você tem?

Não tem, nunca teve e nunca vai ter
Coitado de quem ama você!

Justine Barros

Sai rindo da sala do Klaus, a Bianca me olhou desconfiada e eu disse para que ela ficasse tranquila que o Klaus estava tranquilo e um santo, a mesma deu um sorriso notando meu sarcasmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sai rindo da sala do Klaus, a Bianca me olhou desconfiada e eu disse para que ela ficasse tranquila que o Klaus estava tranquilo e um santo, a mesma deu um sorriso notando meu sarcasmo.

No caminho esbarrei com o Tiago – Oi, você vai ser meu segurança a partir de hoje viu, Klaus vai te avisar, mas só para saber meu horário de saída é 18:00, mas provavelmente terei que fazer umas duas horas de extra, mas depois sou toda sua.

Nem dou tempo dele responde e passo apresada para a área do elevador, quando a porta se abre desce um cara, ele me lembra alguém! Todo simpático e moderno, diz um oi empolgado e eu sorrio retribuindo, nossa que simpatia meu Deus.

- Prazer sou Douglas, irmão do Klaus.

Justine – Oi, nossa não sabia que o Klaus tinha outro irmão, o Paul já é um pecado, mas você também é um! Dou uma risadinha e ele me acompanha.

Douglas – Ficarei uns dias aqui, se quiser podemos ir almoçar, seria um prazer.

Justine – Nossa que diferença do seu irmão, um verdadeiro galanteador romântico.

Douglas – Pode apostar que sim gracinha.

Ele pega minha mão e dá um beijo demorado sem desviar os olhos de mim, nossa pena que dessa família sinceramente só um infeliz teria uma chance comigo, mas ele tem um caminho árduo, mas poderia de certa forma ficar próxima do Douglas e descobrir coisas do Klaus.

Justine – Tem celular? Dá aqui, prontinho... meu numero está ai anotado, liga quando quiser almoçar. Ah! Cuidado que seu irmão não está num bom dia.

Douglas – Klaus, nunca está num bom dia Justine.

Gostei dele, sinto que seremos bons amigos!

Paciência, Klaus me fez perder um bom tempo com esse joguinho dele, agora sei lá que horas vou conseguir sair dessa empresa.

Concentrada no meu trabalho nem percebo as horas passarem, estou tão concentrada que não percebo Jordan chegando próximo a minha baia e enfiando a cabeça para me espiar, só me dou conta quando ele fala e eu quase caio da cadeira.

Jordan – E ai, vamos embora!

Coloquei a mão no coração e olhei furiosa – Quer me matar Jordan? Puta merda viu.

Jordan – Está devendo Jus?

Justine – Claro que não seu engraçadinho, mas não vou poder ir agora.

Jordan – Nem venha, você passou por um trauma e se for preciso vou falar com a Sara e exigir que ela te libere.

Justine – A essa hora a Sara já foi embora Jordan, olha o setor não tem ninguém.

Querido, estou chegando! (Completo)Where stories live. Discover now