Capítulo 31

2.7K 316 20
                                    

Parece uma rosa
De longe é formosa
É toda recalcada
Alegria alheia incomoda
Venenosa eh eh eh eh eh
Erva venenosa
É pior do que cobra cascavel
Seu veneno é cruel


SIMONE PETERSON (Bônus)

Ódio, era o maior sentimento que estava em todo meu ser a muitos anos, fui obrigada a mudar minha estratégia e casar com Carlos Peterson, quase 20 anos mais velho do que eu, mesmo sendo um coroa bonitão e viúvo não era esse meu objetivo principal, mas sim seu filho mais velho o Klaus Peterson, ele era tudo que sempre sonhei e idealizei como homem, charmoso, bonitão, todo elegante, cara de malvado e gostoso, porém quando o conheci pessoalmente percebi que era arrogante e nada bobo, não caia nessa de sedução, vivia rodeado das mulheres mais lindas e nunca namorou nenhuma delas, eu seria mais uma com toda a certeza.

Foi quando investi todo o meu tempo no Carlos e depois de alguns meses estávamos casados, isso faz 3 anos, estou estrategicamente mantendo esse casamento o mais feliz que posso, não vejo a hora de eliminar o Carlos e finalmente ficar como Klaus, meu amor.

A pedra do meu sapato era o Douglas, mas do jeito certo fiz com que Carlos cortasse a ligação com o filho e desde que casamos eles não se falam ou se veem mais, isso me tranquiliza, aquele infeliz é outro que nunca caiu no meu charme de faça mãezinha. Paul é tranquilo e não se mete no assunto relacionamento como pai ou comigo, então permito que continue falando com seu pai e visitando nossa casa.

Planejei o sequestro do Klaus quando conheci Hunter numa festa, na brincadeira acabei descobrindo que ele era um criminoso muito famoso e discreto, nunca foi pego e fazia tudo por dinheiro, então bolei um plano maluco, mas tudo saio do controle quando Justine Barros a maldita acabou sendo sequestrada junto.

Até o momento que eles fugiram nunca imaginei que ela seria uma ameaça, uma mulherzinha feia, gorda, toda desengonçada e pobre, não seria problemas, estava totalmente enganada.

Quando eles voltaram observei através dos meus olheiros quanto ela mexia com o Klaus, ele andava perturbado e diferente, dispensou a infeliz da Jenny e acabou se relacionando com a Justine, eu queria morrer quando soube da noite louca deles, e que ele a procurou, mas que merda está acontecendo com o Klaus? Ele nunca agiu assim, não quero pensar que se apaixonou.

Tentei como Hunter incriminar a Justine, ele usou o John que está apaixonadinho, mas ele não conseguiu sequestra-lá e a farsa caiu por terra, mas surgiu uma ideia.

Jordan contou algumas coisas interessantes ao delegado e com as informações que tive coloquei um detetive e cheguei a Otto Cruz Dantes e a verdade me chocou, a Justine era milionária e estava sendo procurada a muito tempo por essa família, então mexi os pauzinhos como anônimo e Otto chegou até ela.

Simone – Sim, faça logo sua infeliz, ela ousou propor casamento ao meu homem e vai ser recebida no além.

Exatamente isso que estão pensando, Jenny vai morrer hoje, como ela ousa propor casamento ao meu Klaus? Não permitirei, ele está destinado a ser meu e de mais ninguém, Hunter arrumou uma falsa enfermeira que fara o serviço ainda hoje.

Entro no carro e sento ao lado do Carlos, ele sorri como um tolo apaixonado e eu como uma boa esposa retribuo, estamos indo para a festa de noivado do Otto e a maldita Justine, nossa família foi convidada e fiz com jeitinho uma forma dos irmãos descobrirem que a Justine seria a tal noiva, e agora vou ver de camarote a cara de decepção do Klaus, arrancando essa mulher do seu coração posso voltar ao meu plano de tê – ló pra mim.

----------------------------------------

Conhecendo a maluca da Simone, minhas lindas!

Estou caprichando no da festa... 

beijos

Sem revisão

Querido, estou chegando! (Completo)Where stories live. Discover now