Capítulo 39

2.8K 300 20
                                    

Vou cuidar de você

Você faz parecer que é mágica
Porque eu não vejo mais ninguém, ninguém além de você
Nunca fico confuso, hey hey
E eu estou tão acostumado a ser usado

Então eu amo quando você liga sem avisar
Porque eu odeio quando o momento é previsível
Então vou cuidar de você

Pois, garota, você é perfeita
Você sempre vale a pena
E você merece

A maneira como você lida com isso

Você sabe que nosso amor seria trágico
Então você nem dá,
Nós vivemos sem mentiras, hey hey

Você é o meu tipo de noite preferido

Naquela noite solitária
Nós dissemos que isso não seria amor
Mas nós sentimos a emoção
E ela nos fez acreditar que foi só nós dois
Convencidos de que estávamos quebrados por dentro

Pois, garota, você é perfeita
Você sempre vale a pena
E você merece
A maneira como você lida com isso

Klaus Peterson

Entramos literalmente com tudo dentro daquela maldita casa, eu não aguentava mais de tanta raiva acumulada e juntou com o ciúmes intenso que estava sentindo me tornei uma bomba atômica, meus homens foram na frente e derrubaram a porta e abriram ca...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entramos literalmente com tudo dentro daquela maldita casa, eu não aguentava mais de tanta raiva acumulada e juntou com o ciúmes intenso que estava sentindo me tornei uma bomba atômica, meus homens foram na frente e derrubaram a porta e abriram caminho para que eu passasse e a avistei Justine sendo puxada pelos cabelos pelo Otto e a bomba explodiu, quase tropecei no John que estava aparentemente morto no chão, depois o ajudaria afinal merda por merda ele a salvou uma vez e deu sua vida pela minha rainha, tinha uma divida com o bandido.

Vejo o espanto de todos na sala e falo em alto e bom som para que todos entendam de uma vez por toda que a Justine está comigo – Finalmente te encontrei minha rainha.

Otto – Agora a festa está completa, vou eliminar mais um que está dificultando as coisas para mim e só vai faltar o imbecil do Jordan. Ouviu isso Justine? Quer ser tratada como uma vagabunda é assim que será, vai ver mais um dos seus morrer.

Klaus – Cantando vitória antes da hora Otto? Não aprendeu nada seu infeliz, a polícia está do meu lado e não tem mais como escapar.

Otto – A polícia é minha Klaus, eu mando naquilo tudo.

Klaus – Não é bem isso que o delegado que está no caso diz, pelo contrário ele esta louco para te colocar atrás das grades e jogar todos os seus negócios ilegais na mídia e agora quem é o poderoso?

Otto – Anos estão atrás de mim, acha que termina assim? Errado.

Então o destraçado joga Justine com tudo no chão perto de outro homem que se mantem calado e uma mulher que se parece com a Justine, devem ser seus pais e não fazem nada, parecem duas múmias observando, vão me pagar por isso.

Querido, estou chegando! (Completo)Where stories live. Discover now