Capítulo 07

3.7K 423 18
                                    

Klaus Peterson

Gosto Das suas mãos atrevidas Desse seu olhar maldoso Suas frases provocantes Desse jogo corpo a corpo

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Gosto
Das suas mãos atrevidas
Desse seu olhar maldoso
Suas frases provocantes
Desse jogo corpo a corpo

Essa mulher realmente me surpreende, tanto para coisas positivas como negativas, uma mistura de desejo e ódio que me deixa louco, como pode entrar dessa forma no meu sistema, sendo que nem nos conhecemos direito, mas seu atrevimento de certa forma me excita, desafia é estranho.

Estamos correndo pela floresta depois de conseguir sair da casa, não consigo definir se foi uma boa ou má decisão, mas resolvi arriscar. A Jenny está me irritando demais, ou estou comparando com a inteligência da Justine? Estou confuso, mulher sempre foi apenas prazer nada mais, tirando minha mãe que era a única que eu admirava e amava.

Do nada a Justine para e sem querer paro com tudo caindo encima dela, ela está numa posição muito favorável pra mim e aproveito para sentir sua pele na minha e sua respiração ofegante da corrida, isso me causa um arrepio e um puta tesão, que situação.

Justine – Se você já cansou de me alisar e puder fazer a gentileza de se levantar eu agradeço.

Klaus – A culpa foi sua, parou do nada e acabei trombando com você sua desastrada, e não estou te alisando.

Ela coloca as mãos no meu peito e força para que eu levante e assim o faço – Bom, Klaus seu amigo ai embaixo está dizendo outra coisa né? E a safada aponta em direção do meu amigo, me deixando pela primeira vez na vida sem ter uma reação, estou armado por ela? Deus devo estar com trauma ou problemas mentais por tudo que estamos passando com esse sequestro.

Klaus – Chega de conversa fiada mulher e agora que seguimos seu plano o que fazemos? Sabe que pode ter algum animal perigoso caçando nesse exato momento e nós podemos ser sua principal refeição.

Justine – Fale por você e sua namoradinha fresca, olha a situação da dela, uma vergonha pra nos mulheres.

Viro e vejo a Jenny chegando agora, meu que mulher lerda – Onde estava Jenny? Não pode se afastar dessa forma.

Jenny – Que lindo preocupado comigo meu amor, estou cansada e vocês dois correm muito rápido. Ela vem e se enrosca no meu braço.

Justine – Não quero interromper da DR do casalzinho, mas vamos ser rápidos por favor.

Klaus – Acho que essa distância está boa, conseguimos ver o movimento da casa e eles ainda não voltaram.

Justine – Sim, aquela pequena caverna pode ser um bom abrigo, e podemos acender uma fogueira sem que eles vejam o fogo e não morreremos de frio.

Klaus – Você por um acaso sabe como fazer fogo?

Justine – Não querido, mas eu fiz meu dever de casa e peguei isso aqui na cozinha. Ela mostra a caixinha de fosforo, toda risonha, como pode ficar sorrindo nessa situação.

Querido, estou chegando! (Completo)Kde žijí příběhy. Začni objevovat