Capítulo 22

3.3K 373 42
                                    


 Deixar ir se voltar é porque era seu
Mas senão nunca te mereceu
Sempre dói na hora do adeus, mas amanha passa  

Justine Barros

Eu só posso estar sonhando e vivendo entre o céu e o inferno, Klaus acabou de se declarar ou foi impressão minha? Tudo bem que a nossa noite foi quente e muito boa, mas esse beijo agora aqui foi sincero? Meu corpo está todo rendido a ele, mas a ún...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu só posso estar sonhando e vivendo entre o céu e o inferno, Klaus acabou de se declarar ou foi impressão minha? Tudo bem que a nossa noite foi quente e muito boa, mas esse beijo agora aqui foi sincero? Meu corpo está todo rendido a ele, mas a única parte pensante ainda está em alerta de perigo com esse homem, primeiro ele é instável, uma hora me odeia na outra me ama, se eu arriscar qualquer relacionamento terei de estar preparada para me machucar de verdade pela primeira vez na vida, será que estou disposta a colocar meu coração a prova? Muitas perguntas sem respostas é assim que o Klaus vive em mim, dúvidas e nenhuma certeza.

Acabei me entregando ao momento e estava profundamente envolvida no beijo, apreciando todos os momentos, afastando todos os nossos demônios e sentindo o Klaus pela primeira vez de verdade, abrindo-se com receio, mas tentando algo novo pra ele também.

Nosso momento é interrompido no susto quando ouvimos uma voz masculina nada amigável falando com sacarmos do nosso momento, viro a cabeça com tudo e me afasto do Klaus, meu coração acelera ao ver quem está na sala, John, Chefe e Jenny a vaca.

Hunter – Vejam só, o casalzinho se assumiu? John acho que vai ficar sem sua mulher.

John – Não ouse, ela é minha!

Hunter – Silêncio, agora vamos ao que interessa.

Acho que estou vivendo num mundo paralelo ou acabei de ouvir o John tomando posse de mim, como um homem alfa, Deus esse homem é perigoso e ao menos tempo consegue mexer com meu ego, balanço a cabeça trazendo a realidade de volta.

Justine – Ainda não entendo o que estou fazendo aqui, sou pobre meus amores, POBRE!

Chefe – No seu caso Justine o objetivo é outro, você vai ser um bônus para meu amigo aqui e também para plano B se o A der errado, o Patrão quer assim.

John – Acho que já posso tirar ela de perto dessa cara Chefe.

Ele fala com uma autoridade assustadora, como se eu fosse assim fácil aceitar essa condição imposta a minha pessoa, mas antes que eu fale o Klaus me surpreende me deixando de boca aberta, deve estar com a consciência pesada pela sua acusação e sua grosseria comigo.

Klaus – Nem pensar, pago por ela também, ninguém vai tirar ela do meu lado.

Jenny – Nossa Klaus, me surpreende sua atitude, lembro muito bem você falando coisas horríveis dela no meu ouvido enquanto gemia embaixo de você, não pensa que vou deixar barato sua atitude grosseira comigo, se tivesse sido bonzinho as coisas já teriam se resolvido, mas ferrou tudo quando conseguiram fugir.

Olhei tipo exorcista para o Klaus, o que esse FDP falou de mim pra ela em momento íntimo, isso só pode ser zoeira comigo!

Klaus – Cala boca Jenny, você deveria saber que nunca senti nada além de tesão. Agora não sei como uma pessoa como você pode ter pensado em todo esse esquema, vamos ser honestos aqui, não tem tal capacidade mental para isso.

Querido, estou chegando! (Completo)Where stories live. Discover now