152🏁

159 4 0
                                    

Depois que ele saiu do carro foi pros boxes e acertou alguns ajustes e viu se isa tava bem e foi pro segundo treino.

Valtteri Bottas, piloto da Mercedes, liderou o segundo treino livre para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, 21ª e última etapa do mundial 2018 da Fórmula 1, realizado nesta sexta-feira no Circuito da Yas Marina, nos Emirados Árabes Unidos.
Bottas fez o tempo de 1:37.236s, seguido de perto por Max Verstappen, da Red Bull, que terminou na segunda posição 0,044s atrás do finlandês. Daniel Ricciardo, na outra Red Bull, também ficou perto do tempo de referência de Bottas, com o australiano apenas 0,192s fora do ritmo.
Lewis Hamilton foi o quarto colocado, apesar de ser o mais rápido nas simulações em longos stints com os pneus supermacios – os “mais duros” do final de semana – à frente da dupla da Ferrari.
Kimi Raikkonen foi o quinto e Sebastian Vettel o sexto colocado, ambos menos de meio segundo atrás do tempo de referência de Bottas.
A Haas mostrou um bom desempenho no TL2, com Romain Grosjean terminando na P7. A equipe norte-americana está atrás da Renault pela quarta posição no campeonato haas tem que tirar 24 pontos na corrida deste final de semana, uma missão bastante complicada.
O segundo carro da Haas, de Kevin Magnussen, ficou duas posições atrás de Grosjean, com Nico Hulkenberg dividindo a dupla no oitavo lugar. Depois de ser confirmado por Toto Wolff como piloto reserva da Mercedes em 2019, Esteban Ocon fechou os 10 primeiros do TL2.

A Ceo e o Piloto F1 (Concluida)Where stories live. Discover now