Capítulo 73

57.8K 2.5K 2.5K
                                    

Amores, pelo amor de Deus, por tudo que é mais sagrado eu peço a vocês, LEIAM OS MEUS RECADOS NO FINAL DOS CAPÍTULOS E OS MEUS COMENTÁRIOS NOS CAPÍTULOS para ficar ligadinhos em algumas informações (CASO VOCÊS NÃO ME SEGUEM NO INSTAGRAM), SEMPRE POSTO explicando algumas informações mas ALGUNS "acham" que eu não aviso! Isso é MENTIRA! Se o seu wattpad, a sua conta está ruim (de muitos, até a minha), verifique certinho para não perder nenhuma atualização dos meus livros. Por favorzinho ♥️ (40% dos leitores não vão ler, já ignora o recado de primeira 😭 "falo isso porque já fui assim" mas isso está errado! Por favor, leiam) Grata ♥️♥️🐦🐎

(AVISO: ESSE CAPITULO É GRANDE, MAIS DE 30 MIL PALAVRAS, 3 CAPILÍCULOS EM 1! Então, preparem a pipoca 🍿 kkk)


A

llana: ok.. eu tenho que voltar, Melissa precisa de mim.. - ele compreendeu - mande informações, por favor, quero saber de tudo! - eu o abracei me despedindo.

Bruno: ok, eu mando.. mas fica em casa, por favor! Por precaução! - afirmei. Me despedi dele e ele entrou com a policial naquele extenso corredor. Não consegui ser forte e comecei a chorar indo para fora da delegacia. O meu Bernardo preso, isso era muito injusto! Senti um vazio enorme aqui dentro de mim.. foi ai que limpando as lágrimas, não vi a minha frente e acabei esbarrando em alguém. Quando olhei para frente, vi alguém fardado.. todo de preto, forte. Olhei para cima e o vi..

Luan: Allana?? - era Luan.. sim, era ele! Ainda com os olhos cheios de lágrimas, via tudo embaçado. Ali, cresceu uma raiva, raiva imensa! Se Luan estava ali, então foi ele sim, foi ele que prendeu Bernardo, já que Luan estava á frente das investigações. Eu não acreditei que ele fez aquilo.. me revoltei com aquela situação quando percebi que ele estava me segurado pelo braço..

Allana: VOCÊ É UM IMBECIL!!! - gritei o encarado com fúria - se diz investigador mas não consegue nem prender o homem certo.. - soltei uma dessa sem medo mesmo sabendo que ele estava fardado. Ele me olhava, parecia não entender.. me soltei dos seus braços com fúria.. - babaca! - me virei, sai dali limpando as lágrimas e fui até o carro. Entrei sem olhar para trás, liguei e com os seguranças, cantei pneus..

....

Sai da delegacia depois de ter falado com o meu superior, fui ver o andamento do IML com o corpo de Manoel. Vejo que já estava quase sendo liberado, só faltava alguns papéis para a liberação.. quando estava voltando, com o celular na mão, via os meus contatos, alguém tinha me ligado. Sem perceber, acabei esbarrando em alguém que quase fez o meu coração sair pela boca.. era Allana! Fiquei sem reação naquele momento olhando para ela.. ela estava tão diferente, com um corte novo, levemente loira.. mas o perfume doce era o mesmo! Olhei para o seu rosto, a vi chorar.. com os olhos vermelhos e no fundo, parecia agoniada, desesperada. Ela detonou palavras rudes em cima de mim, fiquei sem entender, ela não me deixou falar.. simplesmente descontou a sua raiva em mim e saiu de perto. Pensei em ir atrás dela mas vejo alguns seguranças, do lado de fora perto do carro que ela entrou. Ela estava com um carro luxuoso, extremamente caro pela condição que eu a vi pela última vez.. achei aquilo tudo muito estranho, só vi os seguranças a acompanhar com o olhar e entraram em carros alternados eles a seguiu saindo dali. Ela se foi.. em lágrimas!
Caminhei ainda anestesiado e entrei na delegacia, na recepção, me deparo com os dois recepcionistas que ali estava analisando papéis e mexendo no computador..

DOMADA POR CONTRATO - Sr. BERNARDO FERRARI - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora