Capítulo 32

36.5K 2.6K 501
                                    

Saio da sala de Bernardo e vou para a minha, me sento e olho para o vidro, Bernardo se arrumava e logo se senta na sua poltrona, ele me olha com um sorriso malandro no rosto, eu estava em chamas mas era assim que eu o conquistava, o negando!! Começo a provocar, pego o lápis de pena que tinha no meu porta caneta e passo pelo o meu rosto o encarando fixo pelo vidro, sensualizando o olhando e o deixando ainda mais excitado, vi como tinha o deixado no banheiro, todo duro quase subindo pelas paredes, admito que quando ele penetrou em mim, não queria parar, sua pegada forte e o desejo queimava em nossos corpos, pelo menos eu já estava pronta para ele, só parei para mostrar que eu também tinha autoridade na nossa relação, e sabe.. estou começando a gostar daquilo, dessa nossa relação "amizade colorida", porém.. bem que poderia virar algo a mais.. só acho!! continuo o provocando..

Ele mexe no celular e logo o meu apita, vejo a mensagem, era ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ele mexe no celular e logo o meu apita, vejo a mensagem, era ele

Mensagem on

Vc vai ter uma punição por
me deixar assim.. quando
chegarmos em casa, vc vai ver..
Safada!

Mal posso esperar! 😈
🔞 Kkkkkk

🏓 👈🏼 Finja que é um
chicote 😂😂😂 ✔️✔️

Mensagem off


Eu o olho pelo vidro, ele começa a rir com seu jeito sedutor..

Ahhh que sorriso lindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ahhh que sorriso lindo.. fico o admirando por alguns segundos, volto em si e termino o que tinha que terminar, vejo que Bruno tinha colocado os contratos na minha mesa, ele não tinha deixado com Bernardo, começo revisar eliminando, faço o trabalho da burocracia e a análise completa e termino em alguns minutos, olho para o vidro novamente e o vejo trabalhando, vejo a porta se abrir da sua sala, vejo Carol entrar com alguns papéis em mãos, eu fico olhando disfarçadamente, ela entrega os papéis para Bernardo, eles conversavam enquanto ela vai se aproximando comentando sobre algo no papel, em poucos segundos, ela se joga no colo dele e lhe dá um beijo na boca, que vaca!!! Carniça!!! Eu espero a reação de Bernardo, ele a tira do seu colo e a empurra com estupidez, ele limpa a boca, será que ela beija babando??! Eca!! Que nojo!! Aff.. que safado!! "Vc é minha submissa", ele podia mas eu não?? Que filho da mãe!! ele me olha, eu desvio o olhar e olho para os papéis, fico um tempo assim e olho para eles novamente finjindo atender o telefone, Bernardo parecia bravo, ele aponta para a porta pedindo para ela sair, ela olha para mim, queria esganar aquela piranha, ela sai da sala, eu coloco novamente o telefone no gancho, ciúmes dele Allana?? Ahh não!! Isso não!! Bernardo me manda mensagem pois vejo o nome dele na tela do celular, eu não o respondo, ele vai me mandando e o celular só apitando um em cima da outra, não o respondo, continuo firme olhando as papeladas, em seguida o telefone começa a tocar, certeza que era ele, sem dúvida.. não o atendo, deixo o telefone tocar, ainda disse que não achou a boca dele no lixo né.. coitado! O telefone para, quando olho para o vidro eu não o vejo na sua sala, no mesmo instante a porta da minha sala se abre na brutalidade, eu o vejo entrar e fechar a porta com estupidez

DOMADA POR CONTRATO - Sr. BERNARDO FERRARI - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora