Capítulo 66

38.3K 2.2K 715
                                    

Desliguei a ligação e me troquei rapidamente.. desci para a garagem e segui para a casa de Bernardo. Preocupada com ela, acelerei te chegar. Quando cheguei, estacionei e entrei na mansão, subi sentido ao quarto dela e de longe ouvi o seu choro..
Quando entrei, vi Bernardo próximo a ela..

Allana: amor?? - os dois me olharam.. me aproximei dela e ela me abraçou toda molinha.. a temperatura dela estava muito alta - vem, vamos tomar um banho.. - eu tirei a sua roupa rapidamente e fui com ela até o banheiro - já ligou para o médico? - perguntei para Bernardo..

Bernardo: sim.. ele está a caminho.. - lá dentro do banheiro eu lhe dei um banho para abaixar a temperatura. A preocupação com minha baixinha era mais do que tudo.. será que era algo grave??? Espero que não.
Terminei o banho e a trouxe para o quarto novamente. Ali vi Bernardo preocupado com uma toalha nas mãos nos esperando, ele veio me ajudar enxugar.. troquei a minha filha colocando uma roupa fresca e a coloquei na cama..

Allana: filha?? Deixa a mamãe vê a sua temperatura.. - falei me sentando na cama e com o termômetro, coloquei debaixo do seu braço. Esperei enquanto media, soltei os seus cabelos e a fiz deitar. Senti a sua temperatura passando as minhas mãos na sua testa e ali vi que o a temperatura que estava alta tinha abaixado completamente. O termômetro apita e no visor, marcava o calor do seu corpo mais do que normal.. graças!! A febre abaixou totalmente!! - a febre abaixou.. - falei olhando para o termômetro e olhei para Bernardo. Ele se aliviou. No mesmo instante, o celular dele tocou, a portaria o avisou que o médico tinha chegado..
Bernardo desceu rápido para o recepcionar enquanto eu fiquei ali com Melissa. Via o quanto estava sonolenta abraçada a mim - está melhor amor?? Está sentindo dores? - ela negou..

Melissa: não mamãe.. - ela fica ainda mais grudada a mim.

Allana: não está sentindo nada? - sinto o seu abraço forte.

Melissa: só saudade de você.. - ela grudou em mim me fazendo engolir seco com sua resposta. Como assim saudade?? Nesse tempo que eu estava longe de Bernardo na qual inventei essa viagem para Melissa, mesmo estando longe, eu sempre ligava para ela, dedicando um longo tempo na linha conversando com ela comprindo a promessa que fiz a uma semana atrás.. porém vejo que as ligações telefónicas e de vídeo não eram suficientes.. Melissa sentia a minha falta. O médico apareceu no quarto junto com Bernardo, o cumprimentei e me levantei da cama, deixei examina-la. Fiquei distante ao lado de Bernardo olhando todos os procedimentos e formas que Melissa foi examinada. Estava extremamente preocupada. Alguns minutos após, o médico termina e vem até nós..

Bernardo: bom.. e aí? O que a minha filha tem doutor?? - o médico se aproximou de nós..

Médico: eu poderia dar um breve laudo sobre a situação de Melissa mas.. não tenho o que dizer.. - oi?? - a examinei como vocês viram de todos os modos, da cabeça aos pés, mas.. ela não está sentindo dores, medi a pressão e está normal, medi a temperatura e também está normal.. pelo o que eu posso dizer é que ela aparenta estar bem, tudo que pensei que poderia causar febre nela eu fiz. Ela disse que não sente nenhuma dor, examinando o seu corpo, realmente não está com nenhuma anormalidade que eu possa tirar qualquer conclusão de saúde.. - eu olhei para Melissa que estava quase dormindo na cama..

Allana: mas o por que a febre?? Ela estava ardendo em febre, o rosto todo vermelho, dei um banho para aliviar e logo a abaixou a temperatura.. febre é sinal de algum problema, não é? - ele compreende..

DOMADA POR CONTRATO - Sr. BERNARDO FERRARI - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora