Capítulo 65

28.2K 2.3K 575
                                    

Bernardo: oi amor.. o que houve?? - ele colocou a sua maleta na penteadeira e veio até mim. Como diria aquela noticia a ele? Pense Allana, não dava, estava feliz demais, explodindo de alegria.. eu apenas entreguei os testes a ele, ele pegou e olhou..

Allana: eu estou grávida.. - falei sorrindo de orelha a orelha, ele surpreso olhava o teste e me olhou sem reação, estava paralisado, esperava a sua reação..

Bernardo: grávida?? - ele fala surpreso, sorrio e balanço afirmando com a cabeça - e quem é o pai dessa criança?? - oi?? O meu sorriso foi desaparecendo aos poucos, como é que é?? - diga, quem é o pai desse bebê Allana? - fiquei paralisada.. não acreditei naquilo..

Allana: como assim quem é o pai??- falei indignada - está achando que..

Bernardo: não venha se fazer de desentendida Allana.. - ele me interrompeu com sua voz bruta, eu me afastei olhando fixo para ele - você transava com o Caio no mesmo tempo que você transava comigo, achou o que? Que não iria desconfiar que esse bebê pode ser daquele infeliz?? - aquilo foi uma apunhalada na minha costa. " Você transava com o Caio no mesmo tempo que você transava comigo", as palavras de Bernardo me fez sentir uma vadia.. aquilo me doeu muito me deixando sem chão.

Allana: qual a parte de "eu transava com Caio apenas com camisinha" você não entendeu?? Todas, TODAS AS PROSTITUTAS transam com camisinha.. é uma lei assinada e priorizada na sua antiga casa de luxo.. ou você se esqueceu disso?? - o encarei.

Bernardo: camisinha estoura, fura.. falar aqui que transava apenas com preservativo é fácil, eu não sei o que acontecia com vocês dentro de quatro paredes.. - como é??? - comigo você transa sem, quer que eu não desconfie que Caio também poderia ter te obrigado a não usar com ele? Comigo você não usa.. - o meu coração se despedaça.. quanta ignorância! Inacreditável..

Allana: não uso preservativo com você porque sou uma idiota e você um grande babaca! Com o Caio eu sempre transei com camisinha, a unica vez que transamos sem foi no dia do cruzeiro na qual você colocou um "veneno" na bebida dele que o fez passar mal e desmaiar no ato, ele nem chegou gozar pois capotou na cama, foi apenas aquele dia e isso você já sabia, o que é pior por conta da sua desconfiança sem cabimento! - falei firme e com raiva o fixando - sempre contei tudo a você, sempre disse que a minha relação com ele sempre foi preventiva, sempre fui cuidadosa nisso, NUNCA transei com ele sem o preservativo! - ele me encarava..

Bernardo: estamos a poucas semanas casados e aqui no teste mostra um pouco mais de mês de gestação - como se nós dois não transávamos antes do casamento.. me poupe Bernardo! Tentava digerir aquelas palavras com muita dor em meu coração - ficamos um tempo sem transar por conta do casamento, lembra?? Eu digo apenas uma coisa, eu não vou criar filho daquele infeliz, já te digo isso deixando bem claro desde já.. eu não vou aturar filho de outro homem nessa sua barriga, não vou mesmo! Não sou idiota!! - paralisei ali. Ele estava sendo seco, frio, um Bernardo que não conhecia..- você se deitou com Caio, se prostituiu com ele e não basta só isso, você era a prostituta dele, ele poderia ter te obrigado a qualquer coisa, fora que mesmo você estando medicada, você engravidou fácil.. - os meus olhos se encheram de lágrimas.. não era possível.. eu não estava ouvindo aquilo.. que humilhação! As suas palavras de negação foi pior que uma surra!

Allana: ESSE BEBÊ É SEU!!! ESSA CRIANÇA QUE GERA EM MEU VENTRE É SEU BERNARDO!! - deixei as lágrimas caírem em uma piscada, explodi na sua frente - e se não fosse seu, você queria que eu abortasse?? É isso mesmo que eu ouvi?? - ele me fixa com o seu semblante desafiador - que especie de ser humano é você??? - ele olha para o lado controlando sua raiva se distanciando - o que mais me dói é que você não acredita em mim, nas minhas palavras! Você falou que confia e tudo mais mas quando chega na hora do desafio.. você haje como um babaca! Um idiota a ponto de me ofender.. - ele me encara, o seus olhos estavam vermelhos, não sabia mais distinguir as suas caras e bocas. Coloquei a mão na minha barriga e a acariciei deixando cair as lágrimas - esse bebê é seu e eu não tenho duvida alguma nisso.. - o olhei - faz o seguinte, marca o exame de DNA! - ele joga os testes na cama.

DOMADA POR CONTRATO - Sr. BERNARDO FERRARI - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora