Capítulo 19

30.4K 3.1K 315
                                    

....

Vejo Bernardo dirigir em silêncio, ele se concentra na direção enquanto eu estava ali, toda mole.. sério.. o que eu senti naquela cama e o que eu estou sentindo agora, é doloroso demais, eu pedi.. eu sei.. mas como alguém pode querer causar dor na outra pessoa por diversão? Por que ferir tanto?? .. meu bumbum estava ardendo demais, queimava muito., parecia que eu ainda sentia as chicotadas que ele me deu naquele quarto, e com o calor do banco não adiantava muita coisa, o que eu mais queria naquele momento era gelo.. sentia uma sensação ruim, ânsia, tremedeira.. era dor tudo junto e misturado..

Chegamos no heliporto e Bernardo me ajuda a sair do carro, descalça mesmo, caminho até o helicóptero, ele me ajuda a subir e logo já estávamos no alto, passa alguns minutos naquela mini viagem e chegamos no Rio, era quase 11 da manhã.. ele me olhava de canto sempre que podia, quanto menos contato visual nós tínhamos, melhor!! O caminho inteiro foi de silêncio, entramos no carro aonde já tinham seguranças a nossa espera e logo chegamos no seu apartamento, ele estaciona e subimos..

Bernardo: eu preciso ir para a empresa, mas eu volto na hora do almoço.. - ele fala fechando a porta do apê, eu o olho com os meus saltos na mão, ele se aproxima de mim..

Allana: sim senhor.. eu estarei pronta.. - falo sem animo algum, ele vem até mim e me olha por alguns segundos, ele aproxima dos meus lábios passando sua mão na minha costa com cuidado e me dá um selinho longo.. nem seus lábios me faziam bem naquele momento de dor..

Bernardo: fica bem.. logo logo estarei aqui novamente.. - ele acaricia meu rosto calmamente e dá uma piscada calma, o meu corpo gela com seu carinho..

Eu compreendo e abaixo minha cabeça, ele beija minha testa e sai, eu subo para o quarto com cuidado por conta da dor e tiro aquele vestido apertado, coloco uma nova lingerie e desço para a cozinha, pego uma sacolinha e coloco alguns cubos de gelos...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu compreendo e abaixo minha cabeça, ele beija minha testa e sai, eu subo para o quarto com cuidado por conta da dor e tiro aquele vestido apertado, coloco uma nova lingerie e desço para a cozinha, pego uma sacolinha e coloco alguns cubos de gelos dentro, subo as escadas e me deito na cama colocando o gelo no meu bumbum, fico um tempo ali e acabo cochilando.. quando vejo no relógio do criado mudo era quase uma da tarde, ainda sonolenta, tiro a bolsa improvisada de gelo que já tinha derretido e coloco um vestido, pego uma sandália baixa e trago para o quarto, Bernardo ainda não tinha chegado, bom.. pelo horário, deve estar a caminho, olho meu bumbum no espelho e vejo as marcas, não duvido que amanha estaria roxo, estava tudo marcado, tudo vermelho.. doía demais.. queria saber aonde Bernardo guardava os remédios, se tivesse algum aqui, precisava de alguns comprimidos urgente, mas enfim, tinha que esperar ele chegar para pedir para comprar.. me deito novamente na cama com o bumbum para cima e abraço o travesseiro, mergulho meus pensamentos nele, sim, nele.. era a única coisa que eu pensava dia e noite, não demora muito quando escuto a porta da sala ser aberta..

....

Deixo Allana no meu apartamento e vou para a empresa, tinha duas reuniões rápida pela manhã e voltaria para almoçar com ela, sinceramente estava bastante preocupado com ela, desde o seu desmaio, com certeza tinha exagerado na dose dessa vez, ela não merecia.. não foquei na empresa, aliás, ultimamente estava desfocado em tudo.. maldita Allana!! Nem dormir direito eu conseguia, somente com ela.. olhava sempre para o relógio esperando a hora passar, quando terminamos todas as reuniões, espero Carol ir almoçar e saio, precisava pegar alguns papeis no escritório de casa, na volta do almoço, passaria lá rápido e deixaria Allana no meu apê, Melissa está na escola então.. sem problema!! Vou para a farmácia e compro um remédio para dor, o farmacêutico me indica também pomada para alívio rápido com anestésico, passo no caixa e pago, vou para o meu apartamento de imediato, creio que ela estaria com muitas dores pelo corpo, isso deve ajudar.. eu estaciono e subo para o meu apartamento, abro a porta e não a vejo na sala, subo as escadas e me deparo com ela deitada na cama, me aproximo com cuidado e a vejo, seus olhos fixos, parados olhando para o nada..

DOMADA POR CONTRATO - Sr. BERNARDO FERRARI - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora