Capítulo 64

30.2K 2.2K 876
                                    

Bernardo: desde quando fui de ter medo daquele infeliz? Ou de uma arma? Vou resolver isso agora.. - ele passa na minha frente mas o paro segurando pelo o seu braço..

Allana: por favor.. Júlio é perigoso, deixa isso quieto.. deixa que os seus seguranças resolvam esse problema para você.. - ele se aproxima de mim segurando a minha mão..

Bernardo: não vai acontecer nada comigo.. fica tranquila! Mas te peço que fique aqui na minha sala e não saia, aqui você está segura.. ok? - ele beija a minha testa - já volto.. - ele se distancia..

Bruno: eu vou com você.. - os dois saem da sala.. não acredito que Júlio estava aqui, lá embaixo.. isso vai dar ruim!! Está até me dando calafrios.. isso não vai prestar! Andei de um lado para o outro preocupada com Bernardo e no estrago que os dois fariam se eles se aproximassem.. o ogro nem era esquentado né?! Olhei para cima pedindo em pensamentos para que nada acontecesse com os dois, querendo saber o que iria acontecer naquele encontro.. foi ai que vi a câmera da sala dele e lembrei do sistema de segurança. Corri até o pc de Bernardo e entrei na central com a senha usuário, me sentei da poltrona e abri as câmeras de seguranças do estacionamento, vi Julio e mais nove seguranças de Bernardo o barrando na entrada do prédio.. olhando aquela cena, me fez tremer, em alguns minutos ele e Bruno apareceram..

.....

Desci pelo elevador tranquilo por fora mas com uma certa adrenalina por dentro. Estava a ponto de ficar cara a cara com aquele infeliz.. para piorar ele tinha vindo na minha empresa para fazer barraco, era um imbecil!

Bruno: cara, não perca a cabeça com o Júlio.. ainda mais..

Bernardo: fica tranquilo.. - o interrompi - ao contrario dele, eu não faria barraco na minha própria empresa, sabe que não sou disso..

Bruno: de barraco eu sei, mas quando se trata de mulher.. eu sei bem como você fica.. - ele ironiza, como se eu fosse mata-lo.. bom, pela raiva que eu sentia de Julio, poderia cometer mesmo o delito.. respirei fundo e saímos do elevador. Arrumando o meu paletó me aproximando, o vi de longe..

Ele me vê e sua expressão era de fúria, como se eu ligasse

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ele me vê e sua expressão era de fúria, como se eu ligasse.. os meus seguranças abre o caminho e o encaro ficando na sua frente..

Bernardo: o que você quer? Seja rápido.. não tenho tempo para perder.. - ele me fixa.

Júlio: se tivesse atendido a porr* do celular, não teria vindo aqui.. não perderia o meu tempo - ele ironiza com ódio - vim buscar Allana.. cadê ela? - ele fala autoritário.

Bernardo: está aqui na empresa trabalhando, está bem.. muito bem - fico parado o encarando, ele começou a achar estranho o fato de não pedir para os seguranças ir buscá-la..

Júlio: ok, então traga ela aqui.. tenho um compromisso com ela, já que Caio não é mais o "sortudo" do mês. Aliás nem você.. - ele me provoca, eu continuo parado ouvindo ele falar. O seu semblante muda aos poucos me vendo na tranquilidade.. - qual é? Vai buscá-la ou eu terei que subir? - sorrio irônico, como se ele conseguisse passar por mim e pela segurança..

DOMADA POR CONTRATO - Sr. BERNARDO FERRARI - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora