Capitulo 62

42.6K 2.5K 598
                                    

♥️Para quem ainda não me segue no
Instagram: LiaWaleOficiall 👈🏼

Foi incrível.. mais do que isso. Não importava como estava sendo, do nosso jeito complicado de resolver as coisas. Enfim, estávamos casados. Enquanto todos batiam palmas, sentimos Melissa nos abraçar nas nossas cinturas, paramos o beijo e a abraçamos juntos com sorrisos estampados em nossos rostos, a baixinha estava tão feliz.. via lágrimas em seus olhos, era emoção!
Olhei ao redor e todos estavam contentes batendo palmas prestigiando aquele lindo momento. Olhei para trás e vejo o meu então sogro bater palmas todo feliz, mas a mãe de Bernardo, chorava em silêncio..
O juiz pede para assinar os papéis e assinamos junto com as testemunhas, enfim.. só faltava os papéis do contrato, do meu acordo com o meu "marido". O juiz nos cumprimenta e sai para um outro compromisso, não pode ficar. Todos vem nos cumprimentar em uma só alegria. Tris era a mais contente, tinha ganhado uma cunhada meio doidinha.. 😂 eu não ficava atrás, toda desastrada! Um tempo depois, quando todos vieram nos desejar "felicidades", vejo Bernardo olhando preocupado para a Sra Amélia, ele não tirava os olhos dela. Marcos veio nos cumprimentar por ultimo, veio dizer o quanto estava feliz por nós dois. Foi aí que em um único deslize, a mãe de Bernardo faz algo que me deu um susto tremendo..
Em sua revolta, só vi ela pegar o arranjo de flores que estava em cima da mesa que fazia parte da decoração e jogou no chão com o vaso de porcelana. O barulho foi tão grande que até Melissa se assustou. Todos se viraram para ela. Marcos vai até ela para a conter mas em vão, ela passou os braços em uma parte da mesa junto aos doces e joga tudo no chão como se fosse pirraça. Somente segurei Melissa a afastando para ela não ver aquela cena pavorosa. Bernardo vai até Amélia e a segura para não estragar o bolo e o resto dos pratos com as comidas. Fico de cara com aquilo..

....

Quando vi a minha mãe chorando e destruindo tudo, eu praticamente não a reconheci. Como ela pôde fazer aquilo??! Fiquei sem chão e com uma raiva do tamanho.. nossa, era impossível de explicar. Como ela pôde chegar a esse ponto?? Puxei Melissa para perto de Allana e fui até minha mãe para ajudar o meu pai apartar aquela cena patética..

Bernardo: mãe??? Para!!!! - eu a seguro junto com o meu pai com força a fazendo parar a afastando da mesa. Ela se rende se segurando em mim, em meu smoking. Ela desaba molhando a minha camisa com as suas lágrimas, vi minha mãe desolada..

Amélia: como pôde fazer isso?? - ela fala chorando, vejo o seu rosto molhado e com o seu olhar, vejo a alma amargurada - você me trocou.. o meu próprio filho me trocou para ficar com aquela ali.. - ela olha para Allana com raiva - eu que te trouxe ao mundo, te criei.. você me excluiu da sua vida, me deixou de lado, fui descartada, a última a saber desse casamento caótico!! Por que?? O meu próprio filho.. na qual me dediquei a você.. - ela fala de um modo que a vi com outros olhos, a minha mãe não estava bem.. - ela vai te tirar de mim.. já tirou.. - ela se refere a Allana - devia ter me escutado, ela vai fazer o mesmo que aquela cobra fez com você no passado. Ela vai te tirar de mim.. vai tirar.. - o meu pai a segurando pelos braços, fica sem reação, eu respirei fundo a fazendo me soltar. Ela falando daquele jeito parecia uma louca, ela não era assim.. o que houve??!

Bernardo: mãe?? Eu te amo, a senhora sabe disso.. eu sou o seu filho. Nunca colocaria outra para ocupar o seu lugar aqui dentro.. pare com isso.. - ela me abraça com força, aquilo me preocupa.. tudo isso era ciúmes??? Impossível.. bom, ela sempre teve mais apego a mim do que com os meus irmãos, isso era fato. Sempre me fez o seu filho preferido, foi mais ainda quando eu me separei de Alana, quando descobri a traição no meu casamento. Mas já fazia anos que estávamos longe, não poderia ser ciúmes de Allana.. - pai? Leva a mamãe para a casa, por favor.. - ela ainda em lágrimas, o meu pai a tira de mim e sai com ela, fico olhando a cena até eles sair da minha casa, olhei para o chão.. que bagunça. Vejo Maria vir com os seus produtos de limpeza, vassoura e outras coisas mais.. olhei para a mesa, 20% de tudo ficou destruído, mas.. ainda tinha comida. Menos mal! Eu olhei ao redor e vejo todos se ajudando, ainda bem que eram da família, que já sabiam do tratamento que ela tinha com Allana. Olhei para as minhas duas mulheres, vejo Allana acariciando e falando com Melissa, talvez estava a aconselhando. Eu ajudei Maria na limpeza junto com todos e libero todos para comer aquela recepção.. o meu restante do dia foi destruído pelo ato. A noite vai caindo aos poucos e depois que todos foram embora, me tranquei no escritório.

DOMADA POR CONTRATO - Sr. BERNARDO FERRARI - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora