Conhecendo

15.4K 686 17
                                    

   Eu não acreditava que realmente ela iria abrir sua vida para mim, e algo me diz que não vai ser agradável.

__ Para começar: Sempre foi eu e a Andreia, meus pais sempre foram separados, vamos dizer que fui um acidente, como diz mimha mãe, ela não esperava estar gravida de mim, depois de un caso, qualquer, principalmente quando sua carreira de modelo começava a decolar. Ela quis abortar mas meu pai ameaçou prende-la ,se ela tentasse algo, então nasci, cresci. Meu pai sempre foi presente ,ao contrario da Andreia ,que moravamos na mesma casa, mas era como não morassemos, principalmente quando tinha algum namorado ,sempre quis morar com meu pai, mas ela me mantinha debaixo de seu teto, para que pudesse conseguir algum,dinheiro dele.

__ Por que não tentou a justiça?

__ ele sendo Policial até quis, mas cada vez que ele tocava nesse assunto - balança a cabeça __ ela surtava, e ele ao contrario da Andreia, não gostava de fazer cena, princinpalmente por sua reputaçao, mas também desconfio que ele ainda gostava dela, e ainda me pergunto o que ele viu nela, ele era o cara mas legal que conhecia e não por que era meu pai, mas ele sempre dizia que ela nem sempre foi assim, egocentrica. Então aos quinze anos minha mãe ja tinha casado pela terceira vez, nunca me dei palpite de nenhum de seus relacionamentos, sempre fiquei neutra além de sempre ela querer da uma de super mãe na frente deles, mas até  ai tudo bem, ate um dia o terceiro marido perceber que estava crescendo, desenvolvendo, afinal ja iria completar dezesseis - não! eu não quero escutar isso __ certo dia estava indo para a casa de uma colega de escola e simplesmente ele me atacou, fazia o possivel para que não gritasse e me dizia coisas horriveis, ate que minha mãe chegou e o pegou no flagra, e por minha sorte, meu pai estava junto ,ele foi preso mas foi um caso incoberto. Não demorou muito pra minha mãe casar de novo, mas dessa vez surgiu uma luz em minha vida o Robert que tinha uma filha Leticia, foi o relacionamento mais duradouro da Andreia, e finalmente tive uma companhia, quer dizer eu tinha o Pedro o amigo de colegio que conheci aos trezes, ele era meu cano de escape quando não podia falar com meu pai, e chegou leticia , e descobrir como é bom ter uma irmã, ela nunca me tratou como criança mesmo tendo 16 e ela 19 ela é maravilhosa, e minha mãe estava feliz por que estava cooperando com seu relacionamento, uma vez na vida, nunca fiz o que minha "querida" mãe quis ,não queria deixar espaço para que fosse algum sinal pra que me usasse como marionete, que é o que ela sempre quis. Então um dia no meu aniversario chamei Pedro para ir ao lago, os meninos do futebol me chamaram e eu concordei, mas não iria sozinha e convenci o Pedro de ir comigo. Eles tinham um tipo de ritual de passagem, tinhamos que nadar no lago com roupas de baixo no frio, so que algo deu errado,ele ficou preso nos galhos, e quando o vi se debater tentei ajuda-lo mas ele me puxou pra baixo com ele, mas de qualquer  forma tentava desesperada salva-lo - sua voz fica embargada ,vejo que é dificil falar sobre isso __ mas não consegui ja estava a ponto de desmair quando fui puxada para fora do lago ,quase morro, mas ele que morreu onde deveria ser...eu - ela engole em seco.

__ Carol você não precisa continuar - tento abraça-la mas não me deixa.

__ não Daniel eu preciso - respira fundo e continua __ eu fiquei arrasada, ele tinha se declarado pra mim, tinhamos combinado de sermos o primeiros amante um do outro, e eu me aproveitei disso. Talvez não seja tão diferente da Andreia. Enfim foi ai que começou toda estoria ,Robert teve a ideia de me levar a um psicologo, por estar me culpando por sua morte, então fui tive varias sessões, e ainda tinha leticia ao meu lado, o que me fez suportar, ja estava aceitando sua partida quando recebo uma noticia que me desmoronou, aos dezessete enquanto outras estavam namorando ou perdendo a virgindade eu perdia meu pai, morreu em serviço, e o pior veio depois, descobrir que iria morrer de qualquer forma, ele estava com um tumor no celebro e tinha poucos tempo de vida, caramba eu não sabia qual sentimento administrar primeiro, a raiva por esconde uma coisa tão importante , quanto sua vida, ou se ficava triste por seu assassinato, ele levou um tiro no meio do peito direto no coração, ele não pode nem lutar por sua vida - lagrimas escorriam pelo seu rosto __ no seu enterro quando o vi descer dentro do tumulo ,surtei, não podia acreditar em que estava acontecendo, não ele não podia estar partindo, e estar me deixando com Andreia, foi assim que encontrei meu primeiro psiquiatra, mas não era um perigo pra nimgué nem para mim mesma, so o amava demais para aceitar sua partida...eu...eu - ela soluça, não posso mas suporta ouvi-la e tenho a impressão que ainda não terminou__ eu estava furiosa comigo, com Andreia com minha vida, minha vida nunca foi as mil maravilhas, mas quando algo de bom me aconteceu e, simplesmente tudo parece dar errado em minha vida, mas sempre há algo pra piorar - um soluço escapa de sua garganta. Minha ficha são respostas totalmente evasivas ,nada se compara com o que vejo e sinto nesse momento, ao ela me contar isso. Não posso mas a vê se torturando.

Uma Garota nada PerfeitaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora