Decisão

17.5K 667 19
                                    

 Acordo e sinto o vazio ao meu lado. Carol já não estar. Merda. Saio em um pulo da cama. Será que estar na cozinha? Ou em seu quarto? Vou ao seu quarto e nada, até a cozinha, também nada, a procuro em todo lugar da casa ,mas não a encontro. Onde ela foi? Onde estar? Não ela...? Será? A procuro mas uma vez pela casa, tem que estar em algum lugar. Ouço um barulho, vindo do banheiro, bato na porta, e nada. Fiz algo errado? Bato mas uma, duas,três, quatro... Que droga ,por que não abre? Continuo batendo, até a porta abrir bruscamente.

__ que merda.  o que? - fala Léo. Não é ela.

__ você viu a Carol? - arqueia a sombrancelha.

__ posso te garantir, que não estar aqui dentro.

__ sei que não - o tranqulizo __ você a viu? Hoje?

__ não cara. Tudo bem? Algum problema?

__ nada que não possa resolver. Desculpe atrapalhar.

__ tudo bem. Sabe qualquer coisa estou aqui - lhe dou um sorriso agradecido.

    Sei que o que precisar realmente posso contar com esse cara, amigo e irmão. Subo para o quarto, tenho que pensar em algo, onde ela deve estar? Se queria me deixar louco,conseguiu. É algum tipo de vingança, de sua cabecinha problemática? Me jogo na cama derrotado, mas algo me chama a atenção, o desenho que fiz dela dormindo,estar  em cima da incrivaninha. O que ele estar fazendo aqui? estava em minha pasta. O pego e algo escrito, é de Carol.

   Fui ver o Eric  precisava vê-lo. E aliás lindo desenho. Tenha um bom dia!

Carol...

  Ela estar de sacanagem? Ela foi ver Eric? Quer passar na minha cara, o que? Mas algo me chama atenção , no final da folha a o endereço, é de um café aqui perto. Devo ficar feliz, por ela dar explicações de onde foi? Afinal é Carol ela não é disso, ou ela quer me mostrar que não me escolheu? passar em minha cara, que estar com outro? Prefiro arriscar, irei.

   Estou de frente a o café, e os vejo pelo vidro,ela rir, para ele. O que é tão engraçado para ele a fazer rir dessa forma? Ele apoia a mão em cima da sua, não posso mas suporta, olha-los, tenho, que deixar claro que ela é minha e de mais nimguém.

CAROL

  Estou no café com Eric, achei que devia explicações a ele, por minha falta, ontem com ele, é tão legal não merece, nada de ruim. Mas não parece nem um pouco chateado ,até parece feliz. E para minha surpresa, descobrir o por que de seu suposto interesse por mim. O abordei de forma estranha, disse que não poderia, acontecer nada  entre nós, e o que realmente foi engraçado quando revelou, que seu ,enteresse era por que, se parecia com sua irmã que morreu, tragico, mas engraçado por minha idiotice.

__ então? Poderia te chamar de maninha - brinca com as sombrancelhas.rio.

__ mas uma vez desculpa ,por minha idiotice.

__ não é idiotice, não se preocupe entendo seus pontos.

__ por que não marcamos outro dia? - sugiro para compensa-lo.

__ não sei se Daniel iria gostar - faço careta.

__ o que tem ele com isso? - levantanta as sombrancelhas.

__ não é por ele que estar apaixonada? - suspiro.

__ E? Não muda nada. Além de supostamente ele estar também.

__ como não?

__ não temos titulos. Não somos nada.

__ mas pensei...

Uma Garota nada PerfeitaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora