Eu encontrei um amor para mim (Epílogo)

23.1K 1.5K 534
                                    

Ei amores, finalmente saiu o epílogo shahsua

Agora, Picture Of An Alpha está oficialmente terminada. 

A música do capítulo é Perfect do Ed Sheeran, acho que não tem música melhor do que esta para resumir a história ^^ Caso queiram, coloque para tocar quando indicado.

Aproveitem <3

*-----------*------------*------------*

Lauren

Quando eu conheci Camila Cabello, não passava de uma criança assustada com o primeiro dia de aula em uma escola diferente. E por mais que a alfa chamasse minha atenção, me recusava a admitir que eu - assim como todas as outras ômegas - tinha uma queda pela maior babaca do colégio.

E nunca cheguei a pensar que a encontraria na faculdade, ainda mais que ela fosse monitora de uma de minhas disciplinas. De babaca, ela passou a cafajeste, mostrando para mim que o que é ruim, pode ficar pior.

Mas por outro lado, todos os sentimentos mal resolvidos que eu tinha herdado da infância, se desfizeram e agora, eu segurava em meus braços uma cópia perfeita da mulher que eu amo.

Nicolas Cabello Jauregui.

- Ei, meu amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ei, meu amor. - Sussurrei, passando o indicador em sua bochechinha. - Dorminhoquinho... Você está dormindo demais. - Sorri quando o mesmo abriu a boca e fechou. - Bem vindo ao mundo, Nic.

Beijei sua testa, deixando meu sorriso ainda maior. Não tinha um único dia sequer que eu não sorrisse, desde que ele nasceu, há duas semanas atrás. Eu estava vivendo um sonho, Camila estava tão atenciosa, acordando no meio da noite para trocá-lo e quando ele acordava cedinho para mamar, era ela quem o trazia para mim.

Minha alfa estava animada com o centro cultural que estava começando a funcionar e feliz pelas obras de Sofia estarem expostas naquele local. Ela ensinava fotografia e filmagem, mas lá também havia professores de música e teatro.

Havíamos nos mudado para uma casa, ainda nos arredores da faculdade. Era um espaço bom para uma criança crescer e tinha um quintal com grama e flores, tudo muito organizado. Camz era obcecada por organização, já até cheguei a perguntar se todo aquele exagero não era TOC.

Não demorou muito e o bebê voltou a dormir, revirei os olhos, somente Camila conseguia mantê-lo acordado. Ele gostava de ouvi-la falar, arregalava bem os olhos castanhos e prestava real atenção nela, como se estivesse entendendo tudo.

O coloquei com cuidado em seu berço e fui procurar a minha mulher pela casa e depois de não achá-la, sabia que a mesma só podia estar no quartinho dos fundos, onde ficava nosso ateliê particular.

Atravessei o caminho de pedras que levava para a porta da casa de madeira de cor natural e alguns detalhes em branco. Era um lugar só nosso, como aquele mesmo quarto que havia antes no apartamento. 

Picture of an AlphaWhere stories live. Discover now