E para você, o que é ser bem sucedido?

20.6K 1.5K 1.4K
                                    

CHEGAAAAAAAAAAYYYYY

Último capítulo... Talvez só eu saiba o quanto essa fic significou para mim. Talvez somente eu saiba o quanto cada palavra dita, tanto aqui como nas minhas outras histórias, significam para mim. 

Se eu pudesse descrever Picture Of An Alpha em uma palavra, sem dúvidas seria superação. E eu não me refiro apenas às minhas personagens. 

Não sei se todos que leram captaram a mensagem profunda que eu busquei passar por meio desta história, mas se UM se identificou, já fez valer cada capítulo. 

Sem mais, DIVIRTAM-SE!!!

Lauren

Havíamos acabado de descer do avião. Estava quente aqui em Miami, confesso que mesmo tendo passado apenas um semestre longe, eu estava com saudades da minha casa. Camila segurou em minha mão e juntas adentramos o aeroporto, meus pais se ofereceram para nos buscar, mas minha alfa preferiu ir de uber.

- Agora me fala a verdade. - Cruzei os braços, enquanto ela pegava nossas bagagens. - Porque não quis que eles viessem nos buscar.

- Não gosto de dar trabalho para os outros, já disse. - Falou, puxando a alça da mala de rodinha. - Além do mais, acha que eles não perceberiam sua barriga?

Hum... É, ela tem razão.

Agradeci internamente por ela ter pensado nisso, pois essa ideia nem passou por minha cabeça. Ela colocou nossas malas em um carrinho e começou a empurrar, me ignorando completamente quando falei que poderia ajudá-la.

- Sem contar que eu não estou com pressa para conhecê-los. - Mordeu o lábio em um claro sinal de nervosismo.

- Como assim? - Dei uma risadinha. - Karla Cabello está com medo?

- Medo não... - Fez uma careta. - Apenas com algumas inseguranças... Quero que seus pais gostem de mim e... Que pensem que sou uma alfa boa para você e para nosso filhote.

- Somos ligadas, amor. - Beijei sua bochecha. - Mesmo se eles não te aceitarem, já está feito.

- Ah, mas mesmo assim... - Deu de ombros. - Só quero que tenham uma boa impressão de mim... Não que eu precise, mas eu quero...

Sorri para a carinha fofa que ela fez e abracei sua cintura, quase a fazendo tropeçar. Aquela alfa era a melhor de todas e a cada dia, ela estava mais incrível. Camila estava mais segura de si mesma, mais tranquila e muito carinhosa.

Ela gostava de conversar com nosso filho e podia passar horas fazendo isso se eu não a fizesse levantar para me dar comida. Nós estávamos sempre pintando juntas e muitas vezes ela pintava minha barriga, com o argumento de que Nicolas tinha que se afeiçoar a arte desde cedo.

Como eu poderia discordar disso?

- Meus pais vão adorar você. - Sorri. - O que eles não irão gostar é de saber que eu engravidei... - Parei de sorrir assim que pensei nisso. - Eles... Esperavam que eu conseguisse um diploma, e só futuramente um filho...

- Você terá os dois, amor, só não nessa ordem... - Seu sorriso vacilou um pouco.

- Não, amor... - A fiz parar e segurei em seu rosto. - Eu não quis dizer que me arrependo ou que estou triste, porque eu estou feliz como nunca antes, só não é assim que eles irão pensar no primeiro momento... - Alisei suas bochechas. - Entende?

- Sim, eu entendo... Só... Que ouvindo você falar, sinto que estraguei seu futuro...

- Você não estragou nada, minha vida. - Beijei seus lábios lentamente. - Ao contrário, só melhorou. - A beijei novamente, dessa vez um pouco mais forte.

Picture of an AlphaWhere stories live. Discover now