104

886 125 53
                                    

Maratona 1/5

_____

Naiara Marques- ON

Eu já estava sem esperança. Depois de saber que o Olavo e MC estavam mortos, desisti de ter expectativa que alguém me acharia. As meninas poderiam até tentar, mas duvido que os meninos iriam aceitar a idéia de virem atrás de mim.

Rafael é um louco psicopata. Ele tinha tudo planejado. Escreveu uma carta falsa e deixou em cima da minha mesa, para que a Emma pudesse ler. E, se mais alguém tivesse lido aquelas mentiras, ninguém viria atrás de mim.

Eu me sentia suja o suficiente de nem ligar mais para meu corpo. Depois que Rafael me deu aquela pancada na cabeça, acordei com o mesmo em cima de mim, invadindo a minha privacidade. E não satisfeito, me queimou com bitucas de cigarro o tempo todo.

Chorei a noite inteira, pedindo para que Deus me salvasse desse inferno. Mas acho que isso é o troco por todos os meus pecados.

O dia já estava claro. O Sol brilhava lá fora e parecia estar fazendo um calor dos inferno. A janela estava fechada, mas eu conseguia ver os carros passando de um lado para o outro. Ninguém nunca pensaria que, nessa casa linda, alguém estava sendo mantida em cativeiro.

Ouvi o barulho da porta se abrir e me encolhi toda na cama. Eu estava vestindo apenas uma blusa grande, sem calcinha ou sutiã.

Rafael: Bom dia, minha princesa. - falou. - Vamos levantar?

Não respondi.

Rafael: Eu sei que está acordada. Vamos levantar ou não? - perguntou novamente.

Fiquei em silêncio de novo. Senti puxarem meu cabelo e me arrastarem para fora da cama, fazendo eu cair no chão.

Rafael: QUAL A PARTE DO VAMOS LEVANTAR QUE TU NÃO ME OUVIU? - gritou, enquanto chutava as minhas pernas com força. - QUER APANHAR DE NOVO?

Na situação que eu já me encontrava, não estava mais ligando para as consequências.

Naiara: Que diferença faz eu responder se você vai me bater do mesmo jeito?! - falei no deboche, atinge qualquer um.

Rafael: PORQUE EU SOU SEU HOMEM E VOCÊ PRECISA ME RESPONDER. - puxou meu cabelo com força. - Quer que eu te prove isso também?

Olhei no fundo dos seus olhos e só consegui sentir toda a raiva tomar conta do meu sangue. Meu coração acelerou dentro do meu peito e só tive vontade de enforca-lo com minhas unhas. Então, cuspi na sua cara. Com todo o gosto.

Naiara: Quero que você vá tomar n... - parei de falar quando ouvi barulhos de tiros do lado de fora da casa.

Rafael levantou rapidamente e olhou pela janela, arregalando os olhos em seguida.

Rafael: Inferno. - esbravejou.

Fiquei com receio que fosse alguém tentando me salvar. A polícia ou qualquer outra pessoa que tenha me encontrado.

Rafael: Vamos sair daqui... - falou, me levantando do chão. - Ninguém vai tirar você de mim. Não de novo!

Ele tirou sua camiseta e a colocou em mim. Todo nervoso, tremendo e com as bochechas bem vermelhas. Pegou no meu braço com força e saiu me arrastando para fora do quarto.

Vem Comigo 2.0Where stories live. Discover now