2 ♢ Memórias

2.7K 210 23
                                    

Olá mores!! Estão vendo essa mídia? É a filha da Camila, a preciosa Juliet 💖

Estou postando este capítulo em comemoração aos 6 anos do nosso casal lindo. E também postei um vídeo no meu canal do YouTube quem quiser da uma olhada o link no meu perfil aqui.

Espero que gostem, boa leitura. 💌

-

-

-

Lauren acordou no dia seguinte com dores no corpo e uma leve dor de cabeça por conta da noite anterior. Chegaram no apartamento de Lauren por volta das 1h da manhã, e isso por conta de Dinah, que insistiu que elas ficassem mais tempo. E essa estava tão alta e tão cansada que Lauren preferiu ficar de olho na amiga e as duas dormiram juntas.

Lauren e Camila conversaram bastante e logo Dinah se juntou a elas, e depois as puxou para dançar. Lauren não queria ir, mas por incrível que pareça se divertiu bastante na pista. Camila, por algum motivo, havia a convencido a dançar. Dinah estreitava os olhos para a ligação estranha das duas e sorria maliciosa toda vez.

Mais ou menos umas 23 horas da noite, Camila teve que voltar para casa, pois sua mãe ligara alegando que Juliet havia tido um pesadelo e só conseguiria se acalmar se Camila estivesse lá.

Dinah e Lauren continuaram se divertindo e a morena bebeu mais do que esperava.

Lauren levantou, tomando logo um remédio para suas dores. Preparou a mesa com torrada, geleia de morango e café. Era o cardápio do dia. Não era lá essas coisas, mas bastava. Como haviam voltado tarde, Lauren não encheria o saco de Dinah para acordar, sabia que ela precisava mesmo desse descanso, por ter abusado mais da noite anterior.

– Inferno! – Lauren saltou ao ouvir a voz repentina de Dinah em um volume alto. – Parece que fui atropelada e jogada de qualquer forma no lixo! – arrastou uma cadeira para se sentar.

Com a mão no peito e a respiração ofegante, Lauren virou de onde estava vendo a amiga sentada com braços cruzados comendo uma banana, com uma carranca no rosto.

– Você quer me matar? Porra, me avisava antes. – falou, sem dar bola ao que a outra havia falado. Na verdade nem havia entendido.

– Calm Down, Tiger. Se eu quisesse te matar seria de uma forma bem mais estratégica do que com um simples susto, acredite. – Lauren revirou os olhos e continuou o que estava fazendo anteriormente. Uma lista de compras.

– Não duvido. – leu tudo o que havia escrito e caminhou até sua bolsa no sofá. – Por que está acordada tão cedo? Achei que provavelmente acordaria amanhã, ou depois. – disse roboticamente, distraída com a lista.

– Sonhei com você. – disse dando de ombros, enquanto preparava as torradas.

– E?

– Você morria. Daí senti sua falta e vim te ver.

– Awn ! – virou para a outra que preparava o seu café da manhã – Você está sendo tão fofa ultimamente.

– Fazer o que? Eu te amo, né. Mas ainda tô com sono, então...

– An an, você não vai voltar a dormir. – falou antes que Dinah continuasse o caminho até o quarto com as torradas nas mãos.

– E você manda em mim por acaso?

– Vamos as compras. – falou calmamente.

Sabia que Dinah amava fazer compras, bastava dizer a palavra que a outra já arrumava um carrinho para começar.

You opened the DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora