23 ◇ Recomeço

1.4K 123 8
                                    

Aproveitem.

E comentem.

-
-
-

POV Camila

Eram 15 horas e eu estava arrumando Juliet para sua festa. Normani estava no quintal junto a Ally, sua amiga de trabalho que consequentemente também virou minha amiga. Elas arrumavam alguns detalhes nas mesas, minha mãe falava ao celular e meu pai estava auxiliando o pessoal dos brinquedos. O que seria de uma festa de criança sem pula-pula ou piscina de bolinhas, não é?

Eu estava quase pronta e Juliet estava ansiosa para brincar nos brinquedos. Ela estava sentada no sofá da sala com sua inseparável coelha, enquanto eu estava em pé tentando fazer um penteado legal nela, mas óbvio que nada dava certo. Eu era péssima em fazer penteados. Desisto de tentar e simplesmente faço marias chiquinhas. Simples e fofo.

- Eu já posso pular no pula pula mamá?

- Ainda não, bebê. Você vai ter que esperar mais um pouquinho. O moço ainda tá terminando de encher, olha lá. - aponto para a janela onde podíamos ver meu pai conversando com o rapaz. - Olha, chegou mais salgadinhos. - Juliet então levanta e corre animada para ver os salgadinhos. Ajudo minha mãe que não só tinha a caixa com os salgados na mão como também tinha uma sacola com sei lá o que dentro.

- O que tem na sacola?

- Um presente para Juliet. Alexa deu uma lembrancinha para ela, disse que daqui a pouco traz os meninos.

- Posso pegar um salgadinho? - Juliet pergunta e eu não me aguento e pego ela no braço.

- Claro que pode, meu anjo, você é a aniversariante. Qual você quer? - Abro a caixa e ela começa a procurar algum que a agrade. - Você pode ficar com ela? Ainda preciso passar minha roupa e arrumar o cabelo.

Juliet finalmente escolhe alguns salgadinhos mas digo para ela não comer muito, senão não comeria mais tarde na festa. A deixei com a avó na sala e fui terminar de me arrumar. A festa estava prestes a começar.

-
-

Os convidados começaram a chegar e logo as mesas foram enchendo. Juliet finalmente pôde ir ao pula pula com seus amigos. Por sorte eu havia contratado pessoas para servir a comida, senão eu que estaria fazendo o serviço. À música infantil estava tocando e os poucos convidados estavam sentados conversando e comendo. Eu estava sentada em uma mesa com meus pais e Sofia, tomando um suco de uva, e então a campanhia toca. Mais um convidado!

- Quer que eu atenda? - meu pai pergunta.

- Não tudo bem, eu vou. Se chegar mais um suco, pega para mim. - Sigo até o portão lateral e vejo quem chegou. Um sorriso em meu rosto surge.

- Daniel, Daisy. Que bom ver vocês. Oi Harry, você está lindo.

- Obrigada! Eu que escolhi minha roupa. - Ele diz e nós rimos.

- Entrem.

- Cadê a Juliet?

Eles entram e antes que eu pudesse fechar o portão vejo um carro branco chegar e Dinah sair de dentro. Normani aparece do nada e a peço para guiar a família até a festa enquanto eu esperava Dinah.

- Oi! Que bom que você veio. - a abraço. Estava feliz em vê-la.

- Eu não podia faltar uma festinha de criança.

- Venha, entre. - a dou espaço para entrar.

- Tem mais um convidado vindo. - Ela diz quando eu empurro o portão para fechá-lo. E então eu a vejo saindo do carro. Wow. Ela estava incrível. - Eu vou entrando, tá? Onde coloco o presente? Deixa, eu encontro. - Dinah diz sem nem deixar eu responder e logo some para dentro. Lauren estava a minha frente e eu prendo minha respiração por alguns segundos.

You opened the DoorWhere stories live. Discover now