41 ◇ A peça perfeita

775 75 47
                                    

Oiii meus amores, como estão? Estou muito feliz com os comentários de vocês no último capítulo, sério fico bestinha. Que bom que estão gostando, estava bem ansiosa para chegar nessa parte da fic.

Um desabafo de uma escritora do wattpad: O app muda o travessão pro hífen toda vez e eu não descobri como fazer para não acontecer isso. E eu fico muito irritadaaa porque odeio que aconteça, odeio! Mas pelo visto não tem jeito.

Enfim, espero que gostem. <3

-

-

Quando saí do banho recebi uma ligação de Lauren perguntando como Juliet estava e eu disse que muito melhor. Eu tinha muita coisa para fazer e iria chamar a babá para ficar com Juliet para que eu pudesse trabalhar. Eu nem mesmo tinha conseguido lavar a louça já que passei o dia todo com minha filha necessitada de cuidados e atenção. E confesso que simplesmente ignorei os afazeres de casa, devido ao cansaço. E então, ela ofereceu sua ajuda. Lauren disse que poderia passar em algum lugar, trazer um almoço legal e poderia ficar com Juliet enquanto eu trabalhava. Eu até tentei negar, tentando ser educada e evitando que ela se colocasse nesse trabalho, mas Lauren disse que se sentia-se assim quando estava aqui conosco e não seria um problema cuidar de Juliet por algum tempo, então apenas deixei que ela viesse. Por que não deixaria ela vir cuidar de nós, não é mesmo? Eu realmente precisava de ajuda e não havia ninguém melhor que ela para isso. Nos tornamos apegadas à sua presença.

A campanhia tocou e diferentemente de todas as vezes que Juliet que correu para atender, dessa vez fui eu. Abri a porta animada e não contive meu largo sorriso ao ver aquele anjo na minha porta segurando duas sacolas em uma mão.

- Hey. - tirei as sacolas de sua mão e a puxei para um abraço. Dei um suspiro aliviado por estar com ela e quando vi estava chorando. - Eu trouxe comida e...está chorando? - Eu concordei com a cabeça ao olhar para ela com um bico em meus lábios, que foram cobertos pelo seu em um selinho que me fez sorrir em seguida - Ei, o que foi?

- Eu só...me sinto cansada, quase não dormi ontem preocupada com Juliet. - Minha voz soou baixa e falha.

- Oh, vem aqui. - me acolheu em seu abraço - Para sua sorte eu estou aqui para te ajudar. Aí você pode descansar e recarregar as energias. - Eu sorri, sentindo um quentinho peito.

- Obrigada.

- Sem problemas, Camz. Ela está melhor? - Lauren perguntou preocupada.

- Melhor que ontem com certeza. Ainda sente dor, também tá com dificuldade para comer sem sentir enjoo, mas os remédios estão ajudando. Ela está bem molinha ainda, sabe?

- E por que ela está assim? A médica disse o que causou isso?

- Olha eu não sei exatamente, mas acredito que tenha sido o hamburguer da colega que ela comeu na escola. Não sei se porque ela não está acostumada a comer ou porque a carne estava mal passada ou infectada, sei lá. Mas acredito que tenha sido isso mesmo. - eu disse caminhando pelo corredor.

- Deve ter sido isso.

- Aah! - Juliet gritou animada. Eu sorri enquanto ia até a cozinha.

- Será que alguém está com saudade? - Lauren disse ao chegar na sala e a expressão de Juliet mudou instantaneamente. Lauren abaixou ficando de joelhos no chão enquanto Juliet descia do sofá alegre por vê-la. Sorri observando as duas enquanto retirava as coisas da sacola em cima da mesa. Juliet se jogou em seus braços. - Que princesa mais linda com esse vestido.

- Olhas as minhas trancinhas, Lolo. É igual a da Anna olha, olha!

- Estou vendo. Estão gêmeas. - disse mexendo em seu cabelo com uma trança em cada lado - Sua mãe me disse que você ficou doente. Está se sentindo melhor agora?

You opened the DoorWhere stories live. Discover now