49 ◇ Retrovailles

712 57 61
                                    

Oláa meus amoreees! Sentiram saudades?

Esse capítulo é bem especial. Por enquanto, esse é o penúltimo capítulo da fanfic. Pois é, galerinha, o fim tá bem próximo. Se eu for estender um pouco mais, não serão muitos caps não. Enfimmm. 

Temos músicas. 

Fly - Mona Lisa Tribe

Silent Scream - Anna Blue

Matilda - Harry Styles 


Aproveitem bastante.

-

-

-

-

retrovailles

(n.) Do francês, reencontro; É a felicidade ao rever ou encontrar alguém após uma grande separação; União.

O fato era que Lauren não estava com muitas expectativas, ela sabia que tudo poderia dar errado, mas ela tentava manter um mínimo de otimismo. Ela iria rever sua família. Ela visitaria suas raízes ao mesmo que plantaria novas. Era um ciclo que acabava para outro começar. Seria um final de semana cheio de acontecimentos, isso todos tinham certeza.

Ajudou seu pai com as malas no carro e apenas aguardou. As duas não dizem nada ao se encontrarem; Lauren apenas esperou para ver o que viria de sua mãe. Clara, muda como nunca antes, a abraça forçado tendo o estranhamento de Lauren e o desconforto. Não parecia nada amoroso. Alías, não era nada amoroso, tanto que parecia forçado que nem o sorriso em seu rosto. Era uma mudança bem drástica e Lauren sabia que era apenas uma máscara que em algum momento iria cair. Se afastou então com um sorriso leve e trêmulo, tocando em seu rosto de forma muito contida para então entrar no carro, deixando-a confusa. Mas deixou o momento de lado com um sorriso tomando conta de seus lábios quando viu sua filha. Louise parecia mais contida, ainda que não fosse a mesma reação animada de sempre ainda assim podia ver sua felicidade por estarem juntas de novo. A garota apenas não sabia muito bem como agir com sua mãe. E ela a abraçou.

— Ela está estranha. — Louise disse sem desgrudar do abraço.

— Eu percebi. O que foi aquilo? — Louise levantou os ombros em sinal de que não sabia. — Aposta quanto que esse silêncio dela não vai durar muito?

— Ela com certeza vai reclamar de alguma coisa no caminho. — Lauren concordou e com um suspiro finalmente entrou no carro. Que bom que Louise não a tratou diferente.

E chocando a todos, a aposta foi perdida. Chegou a ser um silêncio bem constrangedor e desconfortável. Não estavam acostumados àquilo. Estar os 4 dentro de um carro numa viagem em família com certeza não era corriqueiro. Não sabiam como agir principalmente porque Clara parecia estar "tranquila", sem soltar ataques ou reclamações. Ela apenas estava calada. O que de certa forma assustava porque poderia ser pior quando explodisse. Mas, aproveitaram a paz rara e desejaram que fosse rotina.

[Play: Fly - Mona lisa tribe]

Flashs de memória em sua mente vieram com o caminho de terra, e quase que automaticamente sentia seu peito pesado pela emoção. Reconheceu algumas casas pelo caminho e se chocou pelo crescimento e modernização da cidadezinha que tanto havia mudado desde a última vez que pisara os pés ali. Olhava pela janela admirada e curiosa, surpreendida por memórias curtas de um tempo mal aproveitado naquele lugar.

— Ali é a...? — Michael olhou pela janela, avistando a casa da noiva de seu filho do meio.

— É sim. E ela ainda mora no mesmo lugar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 07, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

You opened the DoorWhere stories live. Discover now