♣ I - A New Beginning ♣

94.3K 7.7K 9.1K
                                    

⚠ LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEASE! ⚠ 

"Tenho um pouco de medo: medo ainda de me entregar, pois o próximo instante é o desconhecido."Clarice Lispector

     Depois de dez anos morando fora do país retorno sem conhecer absolutamente nada, por isso não fez diferença alguma quando minha mãe aceitou voltar para Seul e não Busan, a cidade onde nasci e onde vivi até meus sete anos. Desde que meu pai faleceu meu mundo mudou drasticamente e para melhor, não preciso mais viver com medo de ir dormir e acordar com aquele velho nojento me observando, ele só não chegou a colocar as mãos imundas em meu corpo porque o anjo que me trouxe ao mundo sempre estava disposto a me proteger.

     Foi graças ao seguro de vida que ele incrivelmente deixou para minha mãe que conseguimos reiniciar nossas vidas vivendo em Portland. Foi em território americano que terminei meus estudos, ao menos o Ensino Médio, então a mais velha aceitou a transferência que a empresa ofereceu. Por se tratar da única funcionária coreana naquele país, e pelos anos que trabalha para o grupo, conseguiu o cargo de diretora executiva, o que fará nossa vida mudar ainda mais. Mesmo não gostando muito aceitei acompanhá-la, afinal voltar ao seu país de origem sempre foi seu maior sonho.

     – Jimin-ah! Vem aqui, querido. Quero que conheça uma pessoa. – Ouvi sua voz vinda de algum dos cômodos da nova casa.

     – Estou indo. Onde a senhora está? – Estava terminando de ajeitar as coisas em meu quarto, até que a casa é bem aconchegante, não é nada luxuosa, mas o suficiente para manter minha mãe e eu com conforto.

     – Na sala, meu anjo! – A mais velha voltou a dizer, então fui até batendo a poeira de minhas roupas. – Aqui está ele.

     – É um belo rapaz. – A outra mulher disse sorrindo, me deixando um pouco sem graça. – Prazer! Meu nome é Jeon Eunji.

     – O prazer é meu, senhora! – Reverenciei em sinal de educação e me sentei ao lado de minha mãe em seguida.

     – Eunji e eu fomos melhores amigas no colegial, a encontrei por um acaso no mercado. Não nos vemos há mais de quinze anos. – A ômega mais velha me explicou. – Você não se lembra dela, querido?

     – Desculpe, mas não me recordo. – Nem que eu forçasse minha mente me lembraria do rosto daquela mulher.

     – É compreensível, a última vez que vi vocês Jimin estava com quase dois anos. – A senhora disse de forma educada. – Tenho um filho da mesma idade que o seu.

     – Jungkook não é mais velho? – Me sentia deslocado ouvindo conversarem sobre pessoas que nem ao menos sei o nome.

     – Eu tenho outro filho, Unnie. Jungkook tem vinte e quatro anos, Taehyung tem dezessete. Meus dois tesouros. – Parecia sentir orgulho deles. – Jungkook está até dando aulas de música no antigo colégio.

     – Escolheu uma boa carreira. – Minha mãe respondeu. – Jimin-ah que cursar direito, vai tentar a vaga no próximo semestre.

     – Mãe, vou terminar de arrumar meu quarto, se precisar de algo pode me chamar. – Ela apenas concordou, dizendo que logo sairíamos para jantar. – Com licença, senhora Jeon!

     Finalmente fui para meu refúgio, deixei as duas senhoras conversando sobre o passado ao qual não lembro, e continuei a ajeitar meus poucos livros na pequena estante do meu quarto. No meio de tantas caixas uma delas despencou em direção ao chão, recordações dos amigos e colegas que deixei em Portland, sentirei saudades, como minha mãe disse posso visitá-los de vem em quanto, mas sinto que algo de bom me aguarda.

Seduction ♣ JIKOOK ABO ♣Onde as histórias ganham vida. Descobre agora