Capitulo 3 : Juliette

895 63 9
                                    

P.D.V : Esther

Passei a noite procurando Juliette com Nick . Ele se recuperou da briga com a bruxa , e já está melhor . Eu queria encontrar Juliette por ele ; sei como ele gosta dela :
- Nick , que horas são?
- 11:45 .
- Ah . Obg . Vejo que ele está inquieto e triste , não sabe de uma solução e o amor cega os sentidos; tento ficar próxima , pra fazer companhia :
- Vc está bem ?
- N . Já era pra termos achado Juliette há muito tempo . Estou preocupado .
- Eu também ... meu telefone toca . Fico apreensiva :
- Alô ? Ouço um choro e uma voz familiar :
- Alô . Aqui é a Juliette . Onde está o Nick ?
- Estou aqui ! Ele tira o celular de mim . Fico com um pouco de raiva , mas esqueço pq é uma emergência . - Onde vc está meu amor ?
- Eu não sei , mas é perto do parque ! Por favor Nick, me ajuda ! Eu estou ... sangrando .
Nick fica pálido . Ele fica sem palavras e eu termino :
- Estamos indo Juliette . Aguente firme ! Volto-me pro policial ao meu lado . Ele parece muito abalado .
- Vamos ? (Eu só digo isso)
-Vamos .
Ótimo , pensei . A caçada vai começar .

P.D.V : Nick

Estou apreensivo . Juliette já foi sequestrado uma vez , mas eu estava com Monroe e não tinha uma garota desconhecida ao meu lado como agora . Tenho medo por ela .
Passo em casa , carregou a arma e penso em ir ao trailer pegar algo especial em caso de ser um Wesen , mas desisto . " Esther " está comigo , e não sei se ela é confiável .
- Nick , vc devia ir ao trailer pra pegar armas . Só a sua não será suficiente .
Ela tem razão , mas retruco :
- Tem algo da minha vida que vc não saiba ?
- Seu número de telefone e seu tamanho ! Tá feliz ?! Agora vamos !
Saímos no carro e pego a avenida principal . Temos um parque próximo de casa , mas o sinal era de mais longe . Do parque central de Portland .

- Vamos por aqui ! Eu conheço esse parque

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

- Vamos por aqui ! Eu conheço esse parque . Falo pra Esther , e ela me segue . Essa garota mudou completamente minha vida ! Conheci agora uma pessoa que sabe TUDO sobre mim , inclusive minha vida pessoal e o fato de eu ser um GRIMM ! Como ela pode saber ?!! Talvez ela seja tbm ? Não sei . Só sei que é estranho .
Adentramos a mata do parque às cegas . Está escurecendo , e
não teremos chance alguma no escuro , então acelero o passo .

 Está escurecendo , e não teremos chance alguma no escuro , então acelero o passo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Quanto mais entrávamos naquele parque , mais me arrepiava . Ouço um grito atrás de mim :
- AAAAA !! Me viro e vejo um buraco . É uma armadilha .
- Esther ?! ESTHER ?!!
Olho lá dentro . É muito fundo . Ouço algo bater no fundo . Preciso pular .
- Estou indo ! E pulo .
O túnel é estreito e longo ; frio e sem fim , tenebroso . Quando chego ao final , Choco meus joelhos com o chão e caio com o impacto . Procuro Esther na escuridão e minha lanterna não liga . Finalmente , quando ela funciona, vejo seu corpo em um canto da sala . Vou até ela  e tento acorda-la :
- Esther , acorde ! Por favor , acorde ! Mas ela não acorda e ouço um uivo . Saco a arma e seguro seu corpo pra protegê-la . Será uma loooonga noite !

Olho pra Esther de novo . Ela está com um galo , o que significa que alguém bateu nela . Depois de cuidar dela do jeito que posso , adentro a caverna a procura de outra pessoa . Sei que não posso deixá-la sozinha , então ando mais rápido e silenciosamente o possível . Vejo um vulto e saio correndo atrás dele . Atiro 3 vezes na sombra , e ela volta a correr . Não ouço seu grito , então não acertei . Continuo a perseguição . Sinto dois braços me segurarem por trás , e uma pancada na cabeça , que me desorienta , mas eu não desmaio . Minha arma cai no chão , e a perco de vista .

P.D.V : Esther

Acordo e não vejo Nick . Minha cabeça dói , e sinto medo . Levanto e me ajeito , depois olho ao redor . O túnel à minha frente não é muito longo , então começo a andar . Ao longo do caminho , sinto mais frio e o silêncio é mortal .
Depois de atravessar o túnel , vejo algo que me apavora : há 2 Blutbaden montando guarda e uma mulher no centro da sala . É Juliette , que está sangrando , e ela me viu . Faço um sinal de silêncio com o dedo indicador , e contorno a sala pra ajudá-la . Os Wesen estão a guardando , então ela deve ser importante pra eles . Quem será o seu chefe ?
Olho pro outro canto do cômodo . E entro em pânico .
Um terceiro Blutbad traz Nick , que esta desarmado e com a cabeça baixa .
- Não ... Não pode ser .!!!! Eu repetia pra mim mesma .
Enquanto Nick é amarrado ao lado de Juliette , olho meu celular . São 11:51!!!! Eles só tem 9 minutos de vida !!! Tenho que agir . E agora !!!
Contorno novamente o cômodo , e percebo que há várias estalactites de gelo no teto . Isso pode ser útil pra mim , depois . Ao chegar no outro lado , pego a arma de Nick . Ela tem algumas balas , mas não sei atirar . Preciso tentar .
Empunho a arma , como sempre vi Nick fazer . Está +/- bom , mas posso melhorar . A seguro perto das pernas, e vou andando . Me encosto em uma pilastra de gelo e então , me viro e atiro na perna do 1 . Ele cai , gritando de dor , e os outros 2 vem pra cima de mim . Corro e , me abaixando , atiro na orelha do segundo .
DROGA !!! Eu penso . NÃO CONSIGO ACERTAR !!
- VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO , GRIMM!!
Ouço passos do túnel , que reverberavam no eco da caverna . É de botas , e parecem ser femininos . Pode ser a Hexenbiest, mas quem sabe né ?!
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!!!
Levanto e aponto a arma pra cabeça Dela . Não sou páreo pra ela , eu sei, mas intimidar é o foco agora.
- Vc não vai acertar ; sabe disso , não sabe ?
- Sei . E sei tbm que Hexenbiests não podem me parar!

Atiro no teto , e a estalactite que está em cima da bruxa a acerta na cabeça , furando seu crânio . Apavorados , os Blutbaden já saíram correndo . Não acredito ! Eu consegui !

Vou pro centro ajudar Nick e Juliette . Eu o solto primeiro , e ele sorri , satisfeito . Depois , eu observo o túnel pra ver se mais alguém iria voltar enquanto ele solta a noiva. Eles se beijam , e eu me viro , de forma respeitosa . Não consigo esconder o sorriso .

Grimm : Contos de Terror [FINALIZADA]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon