Capitulo 24: Reencontro

163 11 0
                                    

P.D.V: Monroe

Rosalee se debate de todas as maneiras, impedindo q a enfermeira do hospital lhe dê água ou comida. Ela grita td vez q alguém se aproxima e o chuta na canela para fazê-lo afastar-se.
- FIQUEM LONGE DE MIM!!! VCS SÃO LOUCOS Q ME SEQUESTRARAM!!! EU QUERO VER MEU MARIDO!!
Observo td isso; do lado de fora do quarto,  aperto os punhos de raiva ao ver a cena.
- N era pra Rosalee estar assim.....essa n é ela.....n é a Rosalee q eu conheço. Eu me senta numa cadeira na fileira de espera. Dps de um tempo acabo dormindo ali, de tão exausto q devia estar.

P.D.V: Hank

Entro no quarto e tranco a porta, ficando sozinho com Rosalee.
- Sai daqui.....SAI!!! Ela grita, e joga objetos pequenos em mim, como uma caneta e sua tigela quente de sopa. Eu consigo desviar da sopa e a caneta acerta meu cotovelo; prossigo sem mais interrupções e seguro seu braço olhando fixamente para seus olhos.
- Eu sei q vc n é a Rosalee; vc é outra pessoa. Mas nós vamos consertar isso.
- Eu faço o q vc quiser! N me machuque, q eu faço oq quiser!!!
- Entt saia desse corpo; n retorne nunca mais.
Ela acena com a cabeça e começa a falar algumas palavras em latim, ou alguma outra língua desconhecida. Se remexendo na cama e balançando seus braços e pernas, a mulher parecia estar tendo um colapso; tive medo e gritei por ajuda, até uma enfermeira gritar e ir chamar o médico. Olho para Rosalee: ela está se movimentando rápido, numa velocidade impossível de um ser humano se mover. Apesar de ela n conseguir se levantar, Rosalee esperneia desesperada por Ethan. Se eu n a conhecesse, diria q é realmente sua esposa. Monroe está prestes a chorar de tristeza; Nick parece ter um plano.

- Monroe, vai até o trailer e busque os livros da Tia Marie.

- O q......mas Nick, são muitos livros; qual eu trago......

- Traga os q vc julgar mais importantes, em latim e alemão. N me importo se outros virem; agr n é mais questão de ''Wesen'' ou n, agr é sobreviver. Meu amigo entende e,apesar de n querer se separar de sua amada, sai com a chave do trailer. Fico vigiando Rosalee até ele voltar (a pilha de livros em sua mão é.......impressionante, para n dizer o mínimo).

- Trouxe oq vc pediu. Espero q ajude.

- Precisamos achar um livro sobre espíritos.........digo, com menos firmeza na voz do q deveria; me junto ao homem do meu  lado na busca pelo livro. Haviam várias possibilidades ruins: Monroe poderia n ter achado nenhum livro do q procurávamos; podemos estar agr procurando algo em vão; Rosalee pode ter se perdido para sempre, junto com Esther. Incrivelmente, eu n me preocupei com nada disso por conta de estar com a cabeça cheia de pensamentos, e tenho certeza q Monroe tbm. Ficamos ali procurando o livro certo até ouvirmos um grito; Rosalee desmaiou e caiu da cama.

- ROSALEE!! Vamos lá e a colocamos de volta na cama; ela segura meu braço forte de repente, me dando um susto absurdo. Tento balbuciar seu nome para me conectar ao mundo real, mas nem isso minha língua consegue fazer, me restando apenas arfar de pânico enquanto ela sussurra:

- Os Mortos Devem Permanecer Mortos.

- N entendo; oq isso quer dizer.........Rosalee.......Monroe passa a mão pela bochecha dela. Rosalee parece ficar mais tranquila com o gesto; pude ver um começo de um sorriso gracioso em sua boca. Ela desmaia de novo, dessa vez sem acordar subitamente.

- Aquilo q ela disse.......acho q tem em alguma inscrição em Wesen q eu já tenha lido quando criança.

- É ISSO!!! Deve ser o nome de um livro! Vamos Monroe, sinto q estamos no caminho certo!!

Nós dois voltamos à pilha de livros (q agr estava no chão) para tentar uma última coisa; nss esperança era achar um título de um dos livros com esse nome, mas n seria tão fácil; os diversos livros quase escondiam o chão, e parecia q Rosalee estava morrendo, pois vimos dps q ela recebeu um ferimento de bala do lado esquerdo da barriga. Parecia q o tempo era algo relativo, e q 1 hora eram 6; finalmente, Monroe achou um livro roxo escuro com capa dura e grossa como uma árvore, q tinha "Os Mortos Devem Permanecer Mortos" como título. Procuramos aflitos algo para nos ajudar, e vimos uma sessão do livro dedica a exorcismos e expulsão de espíritos de seu corpo. Vamos até ela é dizemos palavras em alemão com a maior dificuldade:

- Diejenigen, die vorher gegangen sind und jetzt zurückgekehrt sind, lassen sie an ihrem richtigen Ort bleiben. damit wieder Frieden herrscht!

 damit wieder Frieden herrscht!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.D.V: Monroe

Rosalee se contorce ainda mais onde está, msm eu tendo certeza de q ela estava dormindo a 2 minutos atrás.Eu e Nick nos afastamos um pouco assim q minha mulher berra e vemos uma aura luminosa e branca em volta de seu corpo; Rosalee cai no chão, mas msm assim posso vê-la flutuando acima de seu corpo. Aquilo foi lindo e aterrorizante; se Nick n estivesse ali comigo!!!
- Ro....Ros.....ROSALEE?!! Digo com dificuldades extremas até de raciocinar; ela sorri calmamente e aperta minha mão (ou faz parecer q o faz).
- Calma amor. Td vai ficar bem. Vcs dois expulsaram a Mary deste corpo e agr eu posso finalmente voltar.
- E vc sabe como fazer isso? Nick pergunta.
- Acho q se eu.......ela vai até seu corpo caído e tenta entrar nele; porém n funciona. Começo a ficar nervoso até q na 4 tentativa, Rosalee consegue e some; fico observando com Nick quando seu corpo passa por mudanças significativas (machucados e feridas são restaurados) e ela acorda!
- Amor!!! Ela pula em meus braços e nos beijamos; nunca fiquei tão aliviado!

P.D.V: Nick

Os deixo sozinhos por um instante; isto porém, n me deixa infeliz. Mt pelo contrário: deixar a sala só me fez o homem (ou a adolescente) mais feliz do mundo........Rosalee está de volta!!!

Nota da autora:

Na hora da cena do beijo, Rosalee estava tão emocionada q entra em Woge (a transformação humano-Wesen) e vira uma Fuschsbau; Monroe ao ver isso diz:
-" Vc é tão linda!"

Na hora da cena do beijo, Rosalee estava tão emocionada q entra em Woge (a transformação humano-Wesen) e vira uma Fuschsbau; Monroe ao ver isso diz:-" Vc é tão linda!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Grimm : Contos de Terror [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora