Capitulo 9: O Roubo

333 22 2
                                    

P.D.V : Nick

Acordo no meu quarto com Juliette ao lado. Esther está no quarto de hóspedes da casa de Monroe, junto com Rosalee; irei visita-las assim que resolver o caso na delegacia. Juliette me dá bom-dia, esboça um sorriso e abre as cortinas. A luz que entra me obriga a tampar os olhos com a mão. Ela então vai pro banheiro, e eu me levanto e começo a calçar meus sapatos, enquanto penso no que fazer: não sabemos se esse "Sono da Morte" tem cura ou não, até quando isso vai durar, e porque diferentes Wesen se interessaram pela Esther DO NADA!! Primeiro , o Löwen , e agora, o Steinadler!! Não consigo entender!

Desço , tomo meu café preparado pela minha noiva. Dou um beijo , me despeço Dela e vou trabalhar. Chegando lá, Hank me procurou pra informar dados importantes do caso.
- Temos provas e testemunhas , mas são tão poucas que não dá pra ter certeza de nada, e você saiu do caso....
- Problemas com a minha sobrinha.......
Me acostumei tanto a falar isso, que agora sai naturalmente!!!!
- Espero que ela melhore. Algo grave?
-Não, é desconhecido, mas iremos dar um jeito. Antes que ele (NOVAMENTE) comece a perguntar sobre Esther, volto ao assassinato:
- Então, que provas vcs conseguiram? Falo isso enquanto me sento em minha pequena Mesa na delegacia. Hank se senta à minha frente, onde está a mesa dele.

Hank começa atualizando as informações:
- Recebemos o filho do casal aqui, na sexta-feira (hoje é Segunda) -Que disse que os pais se dão muito mal, muito MESMO!!! A vítima , segundo ele, batia na esposa, e não dava atenção à família, o que são motivos possíveis pra assassinato.

Hank começa atualizando as informações:- Recebemos o filho do casal aqui, na sexta-feira (hoje é Segunda) -Que disse que os pais se dão muito mal, muito MESMO!!! A vítima , segundo ele, batia na esposa, e não dava atenção à família, o que são moti...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Avalio a situação, pra não tomar decisões precipitadas. O capitão Renard se aproxima, e começa a falar com Wu. Não gosto dele; desde que aconteceu aquele incidente, em que Juliette se apaixonou por ele, foi a gota d'água! Ele vem até minha mesa e fica ao meu lado; discretamente, eu me afasto na cadeira enquanto falo:
- Algum suspeito além da mulher?
- Parece que o filho pode ser também. Ele tem motivos de sobra, sem falar que........ o telefone dele toca, interrompendo o que estava dizendo. Ele diz:
- Com licença, detetives. E se afasta.
Hank volta, apressado, e diz:
- Nick, o Wu disse que houve um assalto ao banco, e que estão com reféns!
- Devem estar cansados de assassinatos, e foram pra furtos! Vamos, no caminho vc me fala onde é!

Saio em disparada, levando meu casaco, com Hank a frente. Por 1 segundo, penso no que Juliette disse que ia fazer hoje, e quando me lembro da conversa do dia anterior, corro mais rápido Ainda.

Ontem

- O que vc vai fazer amanhã amor?
- Ah , Nick , vc já se esqueceu? Eu preciso ir ao banco pagar umas contas!

P.D.V : Monroe

Estou fazendo o café , quando ouço um barulho no quarto de hóspedes. Vou lá, porque tenho um pequena esperança que as meninas tenham acordado. Ao abrir a porta, vejo um homem parado Entre as camas das duas; vou pra cima dele, mas algo me interrompe, e depois sinto o corpo relaxar; aos poucos, perco a vontade de lutar , de pensar , porque ele pode tomar as decisões por mim. Ele é meu mestre agora!

 Ele é meu mestre agora!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Grimm : Contos de Terror [FINALIZADA]Where stories live. Discover now