Capitulo 14: Almas corajosas

262 15 0
                                    

P.D.V: Esther

Tremendo de medo e com reação de quem estava em um filme de terror, vejo o homenzarrão levantar o corpo de Rosalee e o jogar longe. Incrivelmente, ela urrou de dor, e sua alma sentiu aquele impacto! Ele vira-se para os "fiéis" ali presentes e grita:

- VCS SÃO NOSSO SACRIFÍCIO! VCS NÃO VÃO ESCAPAR?!!

Todos o olharam estranho, mas pareceram entender; pelo que entendi, ele os guia; os protege, e estamos vulneráveis! Aperto a mão de Rosalee com força enquanto penso no que fazer, e vejo a cena: as pessoas correm para nós; nossos corpos indefesos estão sendo manuseados por muitos, e todos "nos" levam até ele. O homem, ou o "matador de Grimm's" me olha nos olhos enquanto pega uns livros e anotações. Meus pêlos se arrepiam quando vejo símbolos no chão, símbolos utilizados para invocar magia negra. Pelo olhar de Rosalee, ela também sabe disso.

- PARE COM ISSO!! NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO!!!!Tento dialogar, mas ele me amedronta só de observá-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- PARE COM ISSO!! NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO!!!!
Tento dialogar, mas ele me amedronta só de observá-lo. Fico na retaguarda e noto que ele começou a cantar umas coisas em latim, coisas que eu não entendi pq nunca estudei a língua; mas o tom, as vozes no fundo e a dança bizarra que fazia durante o ritual eram realmente perturbadores! Assim que terminou, ele virou-se novamente, e concluiu:
- OS MORTOS SERÃO LEMBRADOS!!
E rodou dentro do círculo, passando um dos pés na "borda" dele e fazendo com que o cômodo inteiro brilhasse e ganhasse vida instantaneamente. Um brilho azul com branco pálido.
Os fiéis (que tbm adotaram a dança macabra) trouxeram meu corpo até o altar no centro da sala. Me carregavam com angústia, e a cada passo deles, meu coração disparava. Senti que iria morrer, e que nunca voltaria pra casa; nunca veria meus pais, minha amiga ou o Sebastian. Nunca mais.

O homem sombrio proclamou algo em minha língua desta vez, mas não consegui ouvir por puro medo e pelo barulho das outras pessoas; lágrimas escorreram enquanto me vi ali, sem vida e com o olhar vazio, e só consegui foi chorar e bater naquele monstro. Se qualquer pessoa me perguntasse quem é mais horripilante, ele ou os Wesen, eu não ia HESITAR em responder que ELE é um monstro!!!
Rosalee entrou em pânico e tentou voltar ao seu corpo; não conseguiu nada, só se cansar Ainda mais. E então, aquele homem enfiou uma faca no meu coração.....

P.D.V: Rosalee

Assim que ele enfiou a lâmina em seu peito, Esther caiu ao meu lado. Ela está de joelhos e parece estar rezando, mas realmente desesperada. Tento colocar uma mão em seu ombro; conforta-la, dizer-lhe que voltará pra nós e ser muito feliz, mas só consigo chorar tbm pq não sei nada disso! Que frustração!
Ela está gelada; parece estar no Ártico, mas não saiu do meu lado. Vou até o homem (que agora está salpicando algumas ervas no corpo de Esther) e tento fazê-lo mudar de ideia:

- Por favor......não faça isso!!

Ele vira-se para mim, e só diz:

- Verei vc novamente, Mary.

Estou tão nervosa que mal consigo desviar o olhar; ele bate em mim, e vejo uma tatuagem em seu braço onde tem 2 nomes interligados: Ethan e Melody .

- Seu nome é Ethan? Por favor, Ethan, não cometa esse erro!

Ele caminha até mim e passa a mão em meu rosto, mas retiro sua mão dali.

- Vc lembra de mim, não lembra Mary?

Ele me agarra e me joga de volta ao local onde Esther está. Ela se levanta e tenta bater nele ou me ajudar, mas não dá certo. "Ethan" vira para meu corpo e enfia sua adaga em meu coração tbm, o que me apavora!!! Depois,fala com seus discípulos e cochicha o que irão fazer a seguir; olho para meu corpo e o da garota ao meu lado e tento não gritar.

Todas as pessoas na sala começam a cantar canções estranhas como fizeram alguns minutos atrás, mas agora ergueram a mim e a Esther, e depois de alguns minutos começaram a falar os nomes tatuados no braço do macabro ser.

Todas as pessoas na sala começam a cantar canções estranhas como fizeram alguns minutos atrás, mas agora ergueram a mim e a Esther, e depois de alguns minutos começaram a falar os nomes tatuados no braço do macabro ser

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- VCS SE JUNTARÃO A MIM AGORA!!

O homem apenas gritava e citava os tais nomes. Eu protegia Esther e tentava arrumar uma saída dali, mas nossos espíritos não conseguiam encontrar uma brecha para escapar!
De repente, a música parou, e senti minha alma flutuar junto com a da menina; mas isso não é bom; vejo uma garota e uma mulher na nossa frente. Elas nos puxam ao mesmo tempo, e nos afastamos.

P.D.V: Ethan

Vejo aquelas duas se aproximarem. Todos se calaram e se aproximam delas, mas eu abri caminho e fui até lá eu mesmo. Segurei a mão daquela que chamam de "Rosalee", e perguntei a ela:

- Querida.......é você?

Ela olhou para mim, e pude ver um olhar lindo e familiar.

- Eu retornei somente para você, meu amor!

Eu a beijo, um gesto lindo e simbólico que representa nosso grande amor, e abraço as duas, só consigo pensar:

Eu sou o homem mais feliz do mundo!!

Grimm : Contos de Terror [FINALIZADA]Where stories live. Discover now