Capitulo 13: Inferno na Terra

248 18 0
                                    

P.D.V: Juliette

Sou acordada por um barulho infernal do lado de fora da minha prisão. É um dos garotos, que os outros ladrões chamaram de "gray"; estou começando a entender como eles se chamam no grupo.

- Acorda, preguiçosa! Você tem que começar a trabalhar bem rápido; a terra não vai ficar fértil sozinha!!! Olho irritada pra ele, enquanto levanto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Acorda, preguiçosa! Você tem que começar a trabalhar bem rápido; a terra não vai ficar fértil sozinha!!! Olho irritada pra ele, enquanto levanto. Limpo minhas roupas, e o observo; Muito jovem, e posso ver que ele é muito bonito. Mas suas atitudes me enojam tanto que não o vejo assim.
- Vamos! Seu "amigo" já está ali, semeando nossas plantas. Vc vai rega-las, e bem feito, senão nunca sairá daqui.
Ele abre a porta de ferro e se afasta um pouco, como em todas as outras vezes. Saio lentamente, e assim que isso ocorre, ele assobia, pois acabei mudando minhas roupas. Agora, estou usando um vestido curto e botas longas.

 Agora, estou usando um vestido curto e botas longas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acontece que o outro sujou ontem. De uma forma péssima, na vdd!!
Eu estava na lavoura, arando, quando esse mesmo "gray" chegou lá. Ele disse que eu deveria ir comer alguma coisa;quando fui, tropecei em algo no chão e cai em cima DO GAROTO!! Morri!!
- Uau, a prisioneira é muito safada! Gostei de vc!!
-Não !! Eu não quis cair em vc, eu estava passando e aconteceu!!!
- Não mude o destino! Em algum momento, você será minha!! Ele me agarra, mas chuto deus tornozelos pra que me solte. Saio correndo quando tenho a oportunidade, e vou até uma cerca de arame que separa a fazenda dos seus vizinhos.

Olho para aquela paisagem até não ter mais vontade de chorar. Alguém se aproxima por trás, mas nem ligo; pois estou com muita raiva de todos naquele inferno! Ouço a voz falar comigo porém não ligo muito; até saber quem era.
- Oi. Vc está bem? É o outro garoto, que chamam de "blue".
- Porque está perguntando? Vcs me sequestraram, É CLARO que eu não estou bem!!
Ele olha pra mim, intrigado. Depois, responde:
- Tecnicamente, VC se ofereceu. Apenas a trouxemos até aqui.
- ATA! E VC ACHA MESMO QUE ISSO É VERDADE!! SE EU NÃO VIESSE, AQUELE GAROTINHO TERIA MORRIDO!!!
- Não teria não. Nós do nosso grupo juramos não matar inocentes, mesmo sendo ladrões! Tanto que, como vc viu, nós não matamos nenhum civil.
Era verdade; eles atiraram no teto, e os machucados foram do tiroteio com a polícia ou dos destroços do teto do prédio. Eles realmente n atiraram em ninguém.
- Vou voltar para o trabalho. Só.... controle o nojento do seu irmão!!
Ele sorri.
- Eu não aceito ordens de alguém como você. Mas, como ele também me irrita muito, vou cuidar dele.
Faço uma cara de raiva,e apenas continuo o que estou fazendo. Sempre que levanto a enxada, a Terra cai e não sei onde estou errando!! Blue se aproxima e me segura pela cintura, enquanto pega minha mão e a coloca firmemente na enxada; começa a me explicar como usá-la, mas estamos tão perto um do outro que estou nervosa e não me concentro em nada!!

 Sempre que levanto a enxada, a Terra cai e não sei onde estou errando!! Blue se aproxima e me segura pela cintura, enquanto pega minha mão e a coloca firmemente na enxada; começa a me explicar como usá-la, mas estamos tão perto um do outro que es...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por fim, ele diz:
- Me encontre atrás do celeiro ao anoitecer. Tenho um assunto a tratar que é do seu interesse.
E sai, quando os outros se aproximam. Começo a seguir todos os jovens, para descobrir os nomes de todos, mas eles só se tratam como "cores", então acabei aprendendo: Há o "Gray", o "Blue", a "Yellow", a "Violet" e o último, provavelmente o líder, o "Red".

À noitinha, recebo a notícia de que, pelo meu "trabalho esforçado" eu tenho algumas horas fora da cela, para comer e tomar ar fresco. Eles não são legais, apenas não vão me confinar porque não querem chamar atenção de desconhecidos, o que poderia resultar na polícia à sua porta. Depois de saber que não posso sair da propriedade nem falar com os visitantes, vou até uma pilha pequena de roupas em um canto. Pego-as, e vou tomar banho.
Enquanto me banho, penso em um modo de contatar o Nick. Sinto tanto a sua falta, que estou desesperada! Não posso usar o telefone, mas se eu for esperta, talvez eles permitam que eu peça um "resgate" a polícia e poder pelo menos ouvir a voz dele. Quase choro ali mesmo, mas me contenho, porque não quero que saibam que conseguiram me abater. Ouço alguém entrar no banheiro, e fico paralisada de medo! COMO ALGUÉM ENTROU, SE EU TRANQUEI A PORTA!!!!!!!!!!!!!Não desligo o chuveiro nem me viro, pois isso me denunciaria para a pessoa, e continuo a me banhar, agr morta de vergonha. Depois de um tempo, ouço a porta se fechar, e solto um suspiro!! Q droga de lugar que eu fui parar!!

P.D.V : Rosalee

Abraçada a Esther, caminho entre os Wesen presentes. Vejo um homem alto e forte segurando nossos corpos pálidos, e penso no que ele quer conosco. Tremo só de pensar!!
Esther treme tbm. Tão nova, e sofrendo tudo isso! De repente, o homem começa a fazer um discurso para os demais:

- Meus caros colegas! Estamos aqui hoje porque nossa situação Wesen está sendo ameaçada. Wesen dessa cidade estão se confraternizando com um....um Grimm!!

Ouço murmúrios e exclamações. Eles se calam ao poder da voz:

- Isso não pode acontecer de modo algum! A tempos, estou pesquisando um modo de acabar com esse absurdo, e em minhas pesquisas, decidi que o único modo de retirar um Grimm daqui é expulsando-o!!!

Novamente, ouço vozes no fundo, mas agora são gargalhadas e risos. Uma mulher se levanta e grita:
- COMO SABEREMOS SE VC É CONFIÁVEL?!!
Ele se vira em sua direção, e continua:

- Eu sou sua salvação, porque estão vivendo Entre a sujeira! Eu sou o ceifador que vai expurgar a plebe de suas vidas pra sempre, e sou aquele que irá se livrar dos Grimm's!!!!
Ela aplaude, junto com o público, e tremo Ainda mais.

Querem matar o Nick, e preciso avisa-lo! Mas como?

Viro-me para Esther; ela não está ao meu lado! Está ao lado do homem!!
- NÃO ESTHER, NÃO!!
Ela dá um soco em seu estômago, e o horripilante ser ali em pé se dobra de dor. Ele se vira pra Esther de repente, sorrindo, e eu começo a gritar. Ele pode vê-la! Isso quer dizer que....
- Não adianta quererem me Bater! Vcs nunca voltarão aos seus corpos!! HAHAHAHA!!!

Grimm : Contos de Terror [FINALIZADA]Where stories live. Discover now