Noite maravilhosa

1.6K 79 10
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

           POV LAUREN



- Eu amo você, sua idiota. – Ela diz com um sorriso nos lábios.

- Eu também amo você, Camz.

Ela leva uma de suas mãos em minha nuca, me puxando para um beijo, e eu levo uma de minhas mãos em sua cintura, virando meu corpo um pouco para o lado.

Ela para o beijo e pega o copo em minha mão, deixando-o em cima da mesa de centro, e levanta um pouco seu corpo, sentando em meu colo logo em seguida, e volta a me beijar.

Levo minhas mãos em sua bunda, apertando-a e Camila solta um gemido entre o beijo feroz, e morde meu lábio inferior com força.

Sugo sua língua enquanto ela arranha minha nuca, subo minhas mãos por dentro de sua blusa e arranho suas costas.

Paro o beijo e afasto um pouco para retirar sua blusa. Voltamos a nos beijar e seguro em suas coxas com firmeza. Levanto do sofá e vou seguindo em direção ao meu quarto carregando ela no colo.

Deito-a na cama e retiro meus sapatos e minhas roupas rapidamente, ficando apenas de lingerie.

Sinto os olhos de Camila em meu corpo, e abro um sorriso ao vê-la morder os lábios. Ela leva suas mãos até minha cintura, me puxando para mais perto, e começa a distribuir beijos em meu abdome. Levo a cabeça para trás, respirando fundo e mordendo meus lábios, ao sentir seus lábios. Volto a olha-la e com uma de minhas mãos, puxo seus cabelos, fazendo com que ela me olhe nos olhos. Avanço em seus lábios, a beijando ferozmente. Depois me afasto e retiro sua calça social e seus sapatos.

Camila rasteja para trás, deitando seu corpo, e eu deito meu corpo por cima do seu. Volto ao beijar seus lábios, e levo uma de minhas mãos por cima de seu seio coberto pelo sutiã, fazendo ela solta um gemido em minha boca assim que o aperto.

Desço minha mão, adentrando sua calcinha, e deslizo meus dedos em sua intimidade, sentindo o quanto ela está molhada.

- Que delícia. – Digo em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha logo em seguida.

Levo meus dedos até seu clitóris e começo a brincar com ele. Camila solta um gemido e arranha minhas costas com força. Volto a beija-la, e ela começa a movimentar seu quadril.

Quando ela estava quase chegando ao orgasmo, eu paro de brincar com seu clitóris e retiro minha mão de sua calcinha. Ela para o beijo, me olhando confusa. Abro um sorriso e desço meu corpo, parando em sua coxa. Levo minha boca até sua calcinha, retirando-a, e começo a distribuir beijos em sua virilha, e depois passo a ponta de minha língua em seu sexo.

- Lauren... – Diz se contorcendo. – Por favor.

Abro um sorriso, e começo a chupar o seu sexo. A chupei com toda vontade que possuía em mim. Camila gemia enquanto contorcia seu corpo, me deixando ainda mais excitada.

Is There Still Love? - CamrenWhere stories live. Discover now