Lembranças

1.7K 96 17
                                    

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

                    

                  

                          POV LAUREN



Assim que acordo faço minha higiene matinal, visto meu terninho preto favorito e um par de Scarpin da mesma cor, o cabelo preso em um rabo de cavalo, uma maquiagem leve realçando meus olhos e um batom vermelho nos lábios. E após tomar meu café da manhã, parto para revista.

Meu coração já está batendo mais rápido só de imaginar que posso encontrar com Camila a qualquer momento. Depois de tudo que aconteceu ontem e do que Dinah me disse, eu venho pensando muito na possibilidade de conversar com ela sobre nosso passado. Se for verdade mesmo o que ela vem falando esse tempo todo, eu não sei como irei reagir.

Assim que chego à empresa, vou para minha sala e começo o meu dia de trabalho. Depois de muito tempo enfiadas em documentos, eu já não estava conseguindo mais me concentrar, minha mente a todo o momento me traia e me levava a Camila. Será que eu devo ir à sala dela para conversarmos? Acho melhor não. Ou eu vou? Quer saber? Que se dane! Eu sou Lauren Jauregui, não vai ser essa latina que irá me fazer medo.

Saio de minha sala e entro no elevador, assim que as portas se abrem no andar de Camila, sinto algo quente ir de encontro ao meu corpo.

- Ai, meu Deus! – Diz o idiota que derramou café em mim. – Eu sinto muito, Srta. Jauregui.

Fechos os olhos respirando fundo e ao abri-los e encarar o idiota, eu me lembrei de que já estava de olho nele há algum tempo. Toda vez quando faço a ronda pelos departamentos e venho aqui no andar do departamento de Camila, eu pego esse idiota dando em cima de algumas funcionarias, e já o vi dando de cima até mesmo de Camila.

- Olha o que você fez, idiota! – Digo passando minhas mãos em meu terno.

- Me desculpe, eu...

- Você acabou com o meu terno favorito! – Digo ríspida.

- Me desculpe! Eu sinto muito! – Diz nervoso.

- Eu quero você fora da minha empresa! Saia da minha frente! – Digo esbravejando.

- Mas... – Ele fica parado me olhando com os olhos arregalados e isso me irritou mais ainda.

- Sai! Agora! – Grito e ele sai correndo.

Maldita hora que inventei de vir atrás dessa latina! Se eu tivesse ficado quieta em minha sala nada disso teria acontecido e meu terninho teria sobrevivido.

Volto para minha sala enfurecida e peço para Srta. Brooke que fosse até meu carro pegar minha pequena mala no porta malas. Ainda bem que sempre carrego uma roupa reserva em meu carro.

Is There Still Love? - CamrenWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu