✒12

1K 101 202
                                    

✒B A E K H Y U N

Depois de ter lavado tudo, vou para meu quarto. Passo pela sala que estava vazia e subo as escadas, logo começando a caminhar pelo corredor.

Assim que passo na frente da porta do quarto de meus pais, ouço as vozes deles um pouco alteradas, talvez estivessem discutindo.

Não dou muita bola. Passo por mais três portas até chegar na minha.Entro e fecho a porta. Vou caminhando até minha cama e pego o celular que estava em cima da mesa.

Olho as mensagens, não estou com muita vontade de responder ninguém. Bloqueio a tela e jogo o celular em cima da cama novamente.

Vou até o guarda roupa, abro as portas do meio, pego uma blusa folgada e uma calça moletom, depois disso, pego uma toalha e uma boxe preta.

Vou para o banheiro, me despi e entrei em baixo do chuveiro, liguei o registro e a água morna cai sobre minhas costas, fazendo meu corpo se arrepiar.

Lavo meus cabelos e logo depois meu corpo inteiro, sem deixar uma parte se quer de lado. Desligo o registro e pego a toalha.

Começo a me secar e depois visto a roupa que havia pego. Pego o secador dentro do armário, e o ligo na tomada.

Seco meu fios de cabelo, enquanto secava ouço umas batidas um pouco fortes na porta do quarto.

Desligo o eletro e vou para o quarto, me direcionando até a porta, abrindo a mesma, dou de cara com meu pai.

Sua face expressava uma silhueta preocupada.

-Posso conversar com você bem rápido? _ele pergunta torcendo o lábio

-Okay! _digo dando espaço para ele entrar e logo fecho a porta.

Ele se senta na poltrona que ficava de frente para minha cama, sento no chão a sua frente, escorando minhas costas na cama.

-Baekhyun, eu preciso de um você me conte tudo o que aconteceu nesse meio tempo que estivemos fora _ele fala calmo me olhando

-Bem, aconteceu tanta coisa, que nem sei por onde começar _falo brincando com a manga da camisa, olhando para a mesma

-Conte tudo então, desde o começo! _ele fala se ajeitando na poltrona

-Desde que as aulas começaram muitas coisas estranhas começaram a acontecer. No primeiro dia, até que tudo estava bem, mas a partir do segundo dia, quando Kyungsoo, um novo aluno começou a ir nas aulas, as coisas mudaram. Ele estava com Chanyeol no intervalo, enquanto eu estava com Luhan e Minseok, como sempre _falo respirando um pouco e continuo _Kyungsoo ele foi falar com a gente, ele conhece Luhan e Minseok, mas não seu da onde. Kyungsoo tocou em meu ombro, eu na senti nada, mas ele tirou sua mão assim que colocou ela no meu ombro, foi em segundos. Nesse mesmo dia Chanyeol veio aqui em casa fazer um trabalho, Jongin era para vim também, mas tinha algo importante. Assim que cheguei e entrei em casa, Chanyeol falou algo estranho, do tipo "Minha mãe disse que é feio entrar na casa dos outros sem ser convidado", não me lembro muito bem_falo e passo a língua pelos lábios, umidecendo a mesma, olho para meu pai que escuta a tudo com atenção, creio que ele não deixou uma parte se quer passar _Achei que era apenas uma brincadeira boba dele, o acho estranho para falar a verdade. Quando e fui trocar de roupa vi uma queimadura no meu ombro _falo mostrando o ombro que tinha a queimadura _Mas assim que passei a mão a queimadura sumiu, eu achei muito estranho de começo, pensei que fosse loucura da minha cabeça, mas depois disso mais coisas aconteceram. Eu consegui mover água, objetos, eu consigo colocar fogo nas coisas, até agora só isso aconteceu _falo e rio lembrando de quando havia colocado fogo na árvore _Nesse meio tempo, descobri que Luhan é um bruxo, e Minseok também, mas além disso Minseok também é um lobo. Descobri que Jongin é um lobo, que Chanyeol é um vampiro, mas o que mais me intriga ainda, é que Kyungsoo é um demônio e Sehun pode se tornar bruxo. _falo pensando em tudo que aconteceu _Pai, por que tudo isso ta acontecendo? A minha cabeça está muito bagunçada, eu não sei bem no que acreditar. _falo o olhando nos olhos.

Lightsaber |✒ChanBaek Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin