43- My Sister?

1.6K 167 8
                                    

Notas Iniciais
Bem, vocês escolheram o Tyler como Superman, então Tyler vai ser.
Aproveitem o capítulo.
P.S: Estou considerando se deixo esse capítulo, ou faço outro depois, não sei, to em dúvida.
POV Kara
-Mãe?- Repeti à analisando.
-Kara?- Ela chamou meu nome e eu olhei em seus olhos novamente.
-Mãe!- Falei por vim e corri para abraça-lá.-Mãe, eu... eu achei que você estivesse morta, a... achei que...- Não consegui conter as lágrimas.
-Oh, minha preciosa Kara.- Ela fala e se separa do abraço me analisando.- Você cresceu tanto. Com quantos anos você está?
-Vi...vinte e seis. Vinte e seis anos.- Falo ainda sem acreditar que ela estava aqui.
-Vinte e seis anos. Perdi treze anos da sua vida.- Ela fala e vejo lágrimas em seus olhos.- O que aconteceu com você? Eu achei que você poderia estar morta, e... e Kal-El? O que aconteceu com ele?
-Kal está bem, é... tanta coisa aconteceu, eu tenho tanta coisa para te contar, e pelo visto você também.- Falo olhando ao redor e então só ai me lembro de Mon-El.- Mon-El, essa é Alura Zor-El minha mãe, mãe esse é Mon-El, ele é de...- Ela me interrompe.
-Daxam.- Ela percebe que Mon-El ficou meio constrangido e continua- Não se preocupe, você é bem vindo a Argo, independente de onde você é- Ela fala dando um sorriso confortante.
-Obrigada!- Ele responde.
-Mas... como chegaram aqui?- Minha mãe pergunta.
Depois de irmos para um lugar mais reservado, expliquei para ela o que estava acontecendo na Terra e sobre a pedra que estávamos procurando, ela ficou um bom tempo perdida em pensamentos, tempo até de mais.
-Mãe!- A chamei e em um susto ela acorda do transe.
-Eu...ahh, desculpa.-Ela fala e respira fundo- Eu sei sobre essa pedra, mas não sei onde ela possa estar, ela foi perdida a 9 anos.
-9 anos? E não tem ninguém que possa saber onde ela está?- Mon-El pergunta.
-Tem duas pessoas que conhecem a pedra melhor do que ninguém...- Ela fala e não deixo ela terminar e já me levanto do sofá onde estávamos sentados.
-Então vamos falar com eles?- Falo e Mon-El se levanta junto comigo, mas paro assim que vejo que minha mãe não se mexeu.- Mãe?- Chamo e percebo e ela estava se segurando para não chorar.
- Não tem como você falarem com eles.- Ela fala.
-Por que?- Pergunto sentando em sua frente.
-A 9anos atrás a pedra foi escondia, e 8 anos atrás ouve uma explosão onde 2 pessoas morreram e uma delas esta em coma, eles haviam escondido a pedra para que ninguém a encontrasse.-Ela fala com um pesar na voz.
-Você parecia conhecer eles, quem são?- Mon-El pergunta o que eu gostaria de saber.
-Kara...-Ela esperou um tempo antes de continuar.- Zor-El foi uma das pessoas que morreram.- Ela fala e lágrimas escorrem eu seus olhos.
-Então ele também sobreviveu?- Eu pergunto ela assente.
Eu não tinha o que sentir, até porque sempre carreguei em mim o sentimento de perda, só me senti mal, pois poderia ter tido a oportunidade de ver ele outra vem.
-Quem são as outras duas pessoas? E a que está em coma?-Mon-El que ainda permanecia em pé se sentou ao meu lado.
-Uma delas é Aly-Em, ela era filha de um dos conselheiros, mas ela acabou morrendo na explosão.- Ela faz uma pausa.- E... e Nyssa-Vex, ela sobreviveu, mas está em coma.- Ela fala o nome da garota que está em coma, algo nele me era familiar.
-Espera..- Falo assim que me lembro-Esse não é o nome da vovó?-Pergunto a olhando confusa.
-Kara, preciso que venha comigo.- Ela fala se levantando e estendendo a mão para mim.
Estávamos saindo, com Mon-El atrás de nós quando minha mãe parou e se voltou para ele.
-Se não se importa Mon-El, gostaria de ficar a sos com Kara.- Ela fala.
-Tudo bem, vou checar a nave.- Ele fala meio contrariado e sai, sendo acompanhado por um dos conselheiros.
Após Mon-El sair voltamos a andar. Fizemos o caminho até o elevador, assim que entramos ela apertou o botão que dava para o topo da torre onde estávamos.
-Mãe onde estamos indo? Isso é sobre a garota?- Pergunto a olhando.
-Sempre impaciente.- Ela fala rindo.- Deixa para perguntar quando chegarmos lá.- Ela fala simples.
Ficamos por uns dois minutos no elevador, a torre tinha mais ou menos uns 30 andares, e quando chegamos no último o analisei, era um tipo de laboratório, cheio de computadores, robôs, e várias pessoas.
-Kara!- Minha mãe me chama perto de uma grande porta e eu vou até ela, que aperta um botão que a abre.
Dentro da sala haviam várias cápsula, como a que eu havia sido colocada depois de ficar em coma em uma das minhas lutas com Reign. Havia umas três pessoas ali, mas minha mãe estava parada em uma das cápsulas que estavam no meio.
Assim que me aproximei vi uma garota, ela tinha os cabelos em um marrom claro ela possuía a pele branca,seu rosto estava coberto por uma máscara de oxigênio e usava roupas totalmente brancas com o brazão da casa El no peito.
-Essa é sua irmã, Nyssa-Vex.- Ela fala sem nem ao menos me preparar para o impacto.
-Minha irmã?- Pergunto e volto a olhar para a menina.-Eu...quantos anos ela tem? Ela parece ter a minha idade.- Falo meio sem saber o que falar.
-Ela tinha vinte e cinco anos quando o acidente aconteceu, eles não sabem explicar o que acontece, mas Nyssa simplesmente parou de envelhecer.-Minha mãe fala e olha o monitor ao lado da cápsula de Nyssa.- Uma semana antes de Krypton explodir eu descobri que estava grávida então era para ela ter quase a idade de seu primo, se eu não me engano, a idade dele na terra deve ser 30anos.- Ela fala
-Ele tem 34 na verdade.- Falo lembrando de Clark, meu Deus preciso contar para ele.- Como aconteceu? O acidente?
-Nyssa estava trabalhando em um de seus projetos, ela trabalha com biotecnologia.- Ela fala apertando alguns botões do monitor.- E vivia trancada no laboratório, acredite, quando ela começava algo, ela só saia do laboratório quando terminava.- Ela fala e solta um riso fraco.
-Eu conheço alguém assim.- Falo lembrando de Lena.
-Enfim, um dia Zor-El desceu ao laboratório para levar algo para Nyssa comer além da Aly-Em o único que podia entrar lá era Zor. Ele desceu para o laboratório no subsolo e eu fui para uma reunião do conselho, trinta minutos depois ouvimos uma explosão e um clarão muito forte e depois nada.- Ela fala e vai até um sofá que tinha na sala.
-O que aconteceu?- Pergunto.
-No laboratório havia um portal Transmatter.
-Sei, já usei um desses.- Falei lembrando de uma das minhas missões.
-Pois bem, com a expressão acabou atingindo o portal e gerando uma explosão maior, mas não uma expressão qualquer, de acordo com os nossos cientistas a explosão foi uma explosão de energia e acabou teletransportador Argo para a nossa localização atual.- Ela faz uma pausa.
-Mas... e o que aconteceu com eles?-Pergunto.
-Zor- El e Aly-Em morreram com a explosão-Ela fala e respira fundo.
-Como Nyssa sobreviveu?- Pergunto.
-Eles não sabem, eles acham que quando ouve a explosão maior ela não estava no local exato do acidente.- Ela fala por fim.
-Talvez eu possa ajudar.- Falo quebrando o silêncio que havia se instalado na sala.- Eu tenho um amigo, ele é do futuro, ele pode acordar a Nyssa.-Falo animada.
-Tentamos por 8 anos, ela nunca acordou...- A interrompo.
-Mas Braini pode acordar ela, eu fiquei em coma uma vez, e foi ele quem me acordou. Eu não conseguia acordar porque algo me prendia, eu tenho certeza que Braini pode acorda Nyssa, nós só precisamos voltar para a Terra.-Falo.
-Acho que isso será um problema.- Mon-El fala entrando na sal.- Os sistemas da nave não estão pegando, estamos presos em Argo.
-Você não pode consertar a nave?-Pergunto me levantando.
-Levaria dias, e dias é algo que não temos.- Ele respira fundo.
-E quanto tempo para consertar um Portal Transmatter danificado em uma explosão?- Falo lembrando do portal.
-Depende o quão danificado.- Eu olho para minha mãe que concorda.
-Vou levá-los até lá.- Ela fala e sai na nossa frente.
-Uau! O que aconteceu nesse lugar?- Mon-El fala.- A garota em coma teve sorte em estar viva.- Ele fala olhando ao redor.
-Ali está o portal.- Minha mãe fala apontando para o mesmo.
-Mas ele continua inteiro.- Falo me aproximando.
-O portal deve ter mandado a explosão para outra parte, porque o painel está completamente destruído-Mon-El analisando o portal.- E os fios também.
-Quanto tempo para consertar?-Falo.
-Umas 4 horas, se eu conseguir tudo o que eu preciso.-Ele fala.
-Você pode ir ao centro procurar os equipamentos.- Minha mãe fala.
-Vou com você, adoraria ver o resto de Argo.- Falo seguindo Mon-El.
Mon-El e eu fomos para a cidade em busca dos equipamentos. Após encontrar tudo que precisávamos resolvemos dar uma volta.
-Esse lugar é lindo.- Falo entrando em um jardim.
-Sim, é mesmo.- Ele fala, mas assim que coloco os olhos nele percebo que não é do jardim que ele estava falando.
-Mon-El, precisamos conversar.- Falo e solto um suspiro.
-Kara...- Ia interromper ele, mas ele foi mais rápido e continuou.- Eu me importo com você, você foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida.- Ele começa eu consegui interromper ele.
-Você também é importante na minha vida, você é meu amigo...- Ele me interrompe.
-Eu te amo Kara, eu não quero ser só seu amigo...- O interrompo novamente.
-Eu estou com a Lena agora.- Falo o olhando.
-Você esta com ela porque eu fui embora.- Ele disse isso e eu comecei a me sentir desconfortável.
-Não, eu estou com ela porque eu escolhi estar com ela, porque eu a an.- Antes que eu pudesse terminar ele me beijou, e por um momento eu pensei em ceder, mas então eu me afastei.
-Eu me importo com você, mas se não podemos ser só amigos, então é melhor não sermos mais nada.- Falo e volto a me afastar.
-Kara!- Ele fala e eu me viro.- Aqui!- Ele joga algo em minha direção, quando eu pego e abro minha mão vejo o anal da Legião.- Eu criei a Legião por sua causa, nada mais justo do que você ser um membro.- Ele termina e eu me aproximo dando um beijo em seu rosto e andando de volta ao laboratório.
Fomos para o laboratório, e eu contei por partes o que minha mãe tinha me contado, sobre Nyssa e o acidente.
-Algo não se encaixa nessa história.- Mon-El fala por fim.
-Por que?- Pergunto o olhando.
-Se ela está em coma por causa da explosão ela teria que estar aqui dentro.- Ele fala e me olha.- A explosão parece não ter passado daqui, e além do mais, olha para as paredes, eles parecem ser bem reforçadas.
-O que você está insinuando? Que minha mãe está mentindo?- Pergunto incomodada.
-Não, mas algo não está certo.- Ele fala encerrando o assunto.- Preciso que você mande uma mensagem para Braini no DEO para eles prepararem o outro portal, e peça para sua mãe preparar Nyssa para o transporte.
Comecei a fazer tudo que ele pediu, usei um comunicador que um dos conselheiros haviam me emprestado e mandei a mensagem em forma de código, só espero que eles consigam entender. Fiquei um tempão esperando e a resposta chegou 1 hora depois.
Subi para o laboratório na torre para falar com minha mãe.
-Mãe!- Chamo assim que vejo ela.- Você precisa preparar Nyssa para o transporte.
-Tudo bem.- Ela fala sem me olhar.
-Está tudo bem com a Senhora?- Pergunto me aproximando.
-Não tenho certeza sobre isso.- Ela fala meio incerta.
-Vai ficar tudo bem, Nyssa vai acorda.- Falo com um sorriso tranquilo.
-Eu espero.- Ela da um sorriso de volta e faz um sinal para os cientistas que logo em seguida já começam a preparar tudo.
Já estava quase tudo pronto, faltava pouco para Mon-El consertar o portal Nyssa já estava pronta para o transporte.
-Você vai junto com ela, essa é a lista de equipamentos que vou precisar para consertar a nave, entregue para Braini,-Mon-El fala me entregando um papel com uma lista enorme.
-Okay, Tudo pronto?- Pergunto e ele assente e liga o portal, dez segundos depois Alex, J'onn e mais alguns agente passam pelo portal.
-Está tudo pronto?- J'onn pergunta e eu aponto para a cápsula de Nyssa, os agentes vão em direção a ela e começamos a ir em direção ao portal, mas antes fui me despedir de minha mãe.
-Volto o mais rápido possível.- Falo e a abraço.
-Essa não é...?- Interrompo Alex antes que ela termine.
-Sim, minha mãe.- Falo e olho uma última vez para trás antes de atravessar o portal de vez.
Fomos direto para a nave de Brain com a cápsula.
-Onde está Mon-El?- Imra pergunta assim que me vê.
-Ele ficou para trás para consertar a nave.- Falo sem a olhar.
-Quem é essa?- Dessa vez Alex que pergunta.
-Minha irmã.- Falo e todos me olham.- Eu explico depois, mas agora temos que dar um jeito de falar com ela, ela é a única que sabe sobre a tal pedra.- Falo rápido.
-O que querem que eu faça?- Braini pergunta entrando na sala.
-Preciso que você entre na mente dela.- Falo.
-Quanto tempo ela está assim?- Pergunta Braini.
-8 anos.- Falo e olho para a cápsula.
-Uau!- Alex fala.- Isso é muito tempo.
-Ah! E Mon-El pediu que lhe entregasse isso, uma lista de materiais que ele vai precisar.- Entrego o papel para Braini.
-Imra! Va com Kara e providencie os equipamentos.- Ele fala.- Eu vou analisar o estado dela, e depois lhe informo.
-Eu vou voltar para Argo e ajudar Mon-El, quando souber a localização da pedra me falam.- Falo e vou saindo.
-Eu vou com você para Argo.- Imra fala e eu apenas concordo com a cabeça.
POV Lena
Depois da minha pequena discussão com Diana, sai do restaurantes sem nem olhar para trás. Só fui perceber que não estava sozinha quando Lyta sentou ao meu lado no avião.
-Ela está escondendo algo.- Falo olhando para a poltrona vazia na minha frente.
-Eu percebi.-Ela fala e respira fundo.- Mas o que ela pode estar escondendo?
-É isso que a gente vai descobrir.- Falo e a olho, ela me dá um sorriso de quem vai aprontar algo.
-Isso vai ser divertido.- Ela fala por fim, e o resto da viagem de volta para NC cada uma ficou perdida em seus pensamentos.
Mal havia pisado no chão do aeroporto Alex me liga para ir até o DEO,pois ela precisaria da minha ajuda.
-O que está acontecendo?- Pergunto assim que chego.
-Braini precisa da sua ajuda.- Ela fala simples e arrasta Lyta e eu para a nave de Braini.- Ela chegou.
-Até que enfim.- Ele fala e eu olho para ele confusa.- Não é assim que vocês falam quando alguém chega?-Ele pergunta me olhando.
-É, só que é meio estranho quando sai de você, mas enfim, o que precisa?- Pergunto.
-Preciso fazer uns testes na irmã da Kara, e a sua ajuda seria útil já que a Alex está ocupada tentando achar as Matadoras de Mundo.- Ele fala rápido, mas eu parei de escutar quando ele falou "irmã da Kara".
-Irmã da Kara?- Pergunto confusa.
-Longa história.- Alex fala.- Eu preciso ir, divirtam-se.
-Alex!- A chamo antes que ela saia.- E a Kara?
-Ela voltou para Argo com Imra para ajudar Mon-El.-Ela fala e sai.
-Ajudar o Mon-El, claro.- Falo e vou até Braini.-O que temos que fazer?
Depois de tirar a irmã da Kara, que eu descobri se chamar Nyssa, de sua cápsula e colocá-la em uma das que tinha na nave, tiramos seu sangue e enquanto eu checava seus sinais vitais Braini testava seu sangue e Lyta ficou andando pela nave.
-Lena!- Braini me chama e vou até ele.- Tem algo errado, as células dela parecem diferentes do da Kara.- Ele fala e eu vou analisar o sangue.
-É porque são.- Falo o analisando.- Braini, pega o sangue da Sam.- Falo e ele me olha confuso antes te ir pegar.
-Aqui.- Ele fala e me entrega o frasco com o sangue e eu começo a comparar com o de Nyssa.- E então?
-As células dela são parecidas com a da Sam, mas com uma pequena diferença, aqui.- Falo e coloco os dois DNAs juntos.
-E o que isso significa?- Lyta fala atrás de mim, me assustando.- Desculpa.- Ela fala e eu volto a minha atenção para os DNAs.
-Significa que a irmã da Kara é uma Matadora de Mundo.
Notas Finais
Estou pensando em fazer uma fic SwanQueen 🤔 só pensando 🤔
Falem o que acharam do capítulo, pulando a parte do beijo que eu sei que ninguém gostou kkkkk 💋

The Last Children of Krypton Where stories live. Discover now