26- I'll Help You

2.4K 205 25
                                    

Diana POV
Acordei pela manhã fiz minha higiene matinal, chequei Ruby e Sam que estavam dormindo no quarto de hóspedes e fui para a cozinha preparar o café.

Desde que cheguei tenho notado que Sam está estranha, Ruby me contou que ela tem pesadelos, fala sozinho e as vezes até some durante a noite, e ontem pude perceber claramente que ela está perdida.

Fui tirada de meus pensamentos por uma Ruby sonolenta entrando na cozinha.

- Bom dia Tia Diana- Fala vindo me dar um beijo.

- Bom dia meu amor, estava começando a fazer o café, algum pedido especial?- Pergunto a olhando divertida.

- Panqueca com calda de chocolate, chantilly e morango- Fala animada.

- Claro, o de sempre.- Falo rindo.

Terminei de fazer o café e estava colocando a mesa com a ajuda de Ruby quando Sam apareceu usando apenas sua camisa social.

- Bom dia- Fala olhando séria para mim- Bom dia meu amor- Fala e da um beijo na cabeça de Ruby e se senta ao seu lado.

- Mãe?- Chama Ruby após um tempo em silêncio.- Agora que Tia Diana está aqui, bem que podíamos ir até Themyscira, né?- Pergunta o que me faz sorrir.

- Você sabe que pode ir lá com ou sem mim, afinal você nasceu lá, você é uma amazona- Falo para ela e pisco um olho.

12 anos atrás quando conheci Sam, ela estava grávida e sem onde morar, então a levei comigo para Themyscira onde Ruby acabou nascendo, e quando Ruby fez 3 anos Sam decidiu que seria melhor voltar para a Terra dos Homens, paguei sua faculdade e depois ajudei ela a arrumar seu primeiro emprego, depois disso ela se virou totalmente sozinha, mas ainda nos víamos sempre até 3 anos atrás quando eu fui para a Terra-2 atrás de um artefato antigo, que nessa Terra havia sido destruído por Ares, para poder aprisionar Circe para sempre.

- Viu mãe, Tia Diana disse que sou uma amazona, mas como posso ser uma amazona se não sou uma guerreira?- Pergunta ela fazendo Sam olhar séria para mim, me fazendo rir.

- É Sam, como?- Falo brincando e Sam joga um pedaço de morango em mim, o que não deixei barato, e a coisa acabou virando uma bagunça.

-Você duas-Sam aponta para mim e Ruby- Limpem isso- aponta para a comida e calda de chocolate espalhado por tudo- Agora!

-Agora!- Ruby e eu falamos ao mesmo tempo imitando Sam.

-O que foi que dizeram?- Sam se vira olhando séria para nós, que não respondemos nada.-Foi o que pensei- Ela fala saindo da sala de janta, Ruby e eu nos olhamos e rimos.

Depois de limpar aquela bagunça toda com a ajuda de Ruby, ela e Sam foram para casa e eu me arrumei para ir a L-Corp.

Quando cheguei vi Lena jogando xadrez, concentrada, na mesa de centro, fui até ela e mexi o cavalo matando a rainha branca, o que vez ela me olhar um pouco assustada.

- Você me assustou- Ela fala.- Bom Dia.

- Desculpa- Falo rindo e coloco minha bolsa em cima da mesa- Bom dia.

- Desculpa aparecer assim sem avisar- Ela fala e eu a olho divertida.

- A empresa é sua, pode aparecer quando quiser, eu deixo- Falo e nos rimos- Mas o que te traz aqui tão cedo?- Pergunto curiosa sentando ao seu lado.

- É sobre a Sam, acho que tem algo muito errado com ela, não engoli aquela história de que foi resolver um negócio, quando ela voltou ela parecia tão...- Lena fala fazendo uma pausa e eu completo seu pensamento.

- Perdida.- Falo e ela concorda- Pensei que tivesse sido a única a perceber- Falo a olhando- Ontem depois que saíram tentei saber o que estava acontecendo, mas ela não me falou nada.

The Last Children of Krypton Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu