2- Miss. Luthor

6.8K 569 89
                                    

Assim que cheguei a L-Corp fui atendida pela assistente da Senhorita Luthor, Jess, há qual eu disse meu nome e ela me acompanhou a sala da CEO, bateu na porta escutando uma voz distante dizendo "entre".

-Com licença Senhorita Luthor, Kara Danvers da CatCo Worldwide Mídia está aqui para a entrevista.

-Pode manda-la entrar Jess.- Escuto uma voz suave, e Jess faz um sinal com a cabeça permitindo a minha entrada.

Quando entro no escritório me impressiono com a beleza da sala, assim como o restante do prédio, a sala tinha um sofá e um tapete branco com uma mesa de vidro no centro, perto da sacada ficava a mesa da CEO, onde havia uma mulher sentada, tinha cabelos negros, uma pele branca, e vestia roupas elegantes.

A Senhorita Luthor estava concentrada analisando alguns documento e não percebeu quando eu entrei, então tive que chamar sua atenção.

-Senhorita Luthor?- Disse há analisando. Ela levantou a cabeça um pouco assustada, e sorrio.

-Lena, por favor, me chame de Lena. Desculpe por isso.- Disse apontando para os documentos.- Estava concentrada analisando esses documentos e nem vi você entrar, por favor fique a vontade Senhorita Danvers, vou terminar de assinar esses documentos e sou toda sua.- Falou sorrindo e se sentando novamente.

-Por favor, se eu vou chamar você de Lena, eu também gostaria que me chamasse de Kara.- Falei me sentando no sofá e sorrindo para a mulher de lindos olhos verdes.

Alguns minutos depois Lena chamou Jess e lhe entregou os documentos já assinado e pediu para ela trazer café para nós. Ela se sentou ao meu lado para que começarmos a entrevista.

-Então Kara, podemos começar?

-Claro, eu tenho algumas perguntas que a Senhora Grant pediu que eu fizesse, se importar de eu gravar?- falei pegando o papel com as perguntas e o meu celular em minha bolsa.

-Não, claro que não.

-Então, a primeira pergunta, porque uma Luthor decide sair de Metrópoles para National City? E porque mudar o nome de Luthor Corp para apenas L-Corp?

- Bem, sou só uma mulher tentando fazer um nome longe da sombra da família, Luthor Corp teve seu nome manchado pelas atitudes do meu irmão e eu não quero que as pessoas me vejam como mais uma Luthor.- Ela responde meio séria, o que me faz ter um pouco de pena, deve ser ruim viver à sombra dos outros.

-Isso é legal, você querer criar algo seu.- Digo dando um sorriso compreensivo- A sua resposta me deu abertura para a segunda pergunta, ela é meio pesada, então se você não se sentir confortável em responder.- Falei olhando enquanto Jass colocava uma bandeja com café, leite e açúcar em cima da mesa de centro.

-Não, tudo bem, já estou acostumada com perguntas "pesadas".-Fala servindo uma xícara com café.- Leite?- pergunta apontando para um recipiente onde continha o leite.

-Sim por favor- Falo e ela serve o leite me entregando a xícara depois de colocar duas colheres de açúcar como pedi.- bem a segunda pergunto é sobre sua família, sobre Lex.- Digo apreensiva analisando seu rosto, que não esboça nem uma reação, então continuo.- O seu irmão vez varios projetos, e a maioria deles era projetos considerados... ruins, como podemos saber que você não fará o mesmo que ele? Como podemos confiar que você não vai ser o próximo...- Paro com a pergunta, eu já estava ficando desconfortável com ela e acredite, só ia piorar, e eu estava com medo de ofender a Senhorita Luthor, que parecia ser tão gentil, com perguntas que a única coisa que faziam eram atacá-la. Por Rao Cat, não poderia ter pegado mais leve. Parei de divagar quando senti uma mão em minha perna.

- Kara, está tudo bem, não precisa ficar constrangida, já estou acostumada com esse tipo de pergunta.- Ela fala ainda com a mão em minha perna e um sorriso simpático no rosto.

- Desculpa, não estou acostumada a esse tipo de situação, não sou repórter, a única coisa que faço é escutar a Senhora Grant gritar meu nome errado e correr atrás das coisa para ela.- Lena ri e eu a acompanho.

Terminamos a entrevista depois de umas horas, já estava anoitecendo, então decidi que era melhor ir direto para casa.

-Bem Senho...- ela me olha com um olhar de mãe quando o filho faz algo errado.- Lena, eu já vou indo, já terminamos a entrevista, e já está tarde, e também você deve está cansada de me ouvir falar.- Falo rindo e me levanto sendo acompanhada pela mulher de olhos verdes.

-Imagina, sua companhia é muito agradável Senhorita Danvers.-Fala risonha.- Talvez possamos nos encontrar para um almoço, para nos conhecermos, apenas Lena e Kara, o que você acha? Amanhã? Não tenho nada marcado para o almoço.- Fala esperançosa e com um lindo sorriso no rosto.

-Claro, séria incrível conhecer apenas Lena.- Falo rindo sendo acompanhada dela.

-Então combinado amanhã as 11:30 você passa aqui e vamos até um restaurante.- Ela estende a mão para mim que prontamente a aperto.

- Até amanhã Lena.

-Até amanhã Kara.

E assim nos despedimos. Quando estava fora do prédio recebi uma mensagem.

Senhora Grant:
Kira, quero a entrevista pronta para ser publicada na primeira hora da manhã.
Eu:
Okay, estará na sua mesa amanhã Senhora Grant

Dei um suspiro cansada após ler aquela mensagem, parece que alguém vai ter de virar a noite trabalho.

Chego em casa, tomo um banho e coloco uma roupa confortável.

Quando eu estava indo preparar um macarrão instantâneo a minha campainha toca, uso minha visão de raio-x e vejo que é a Alex com algo quadra no rosto, o que indica?! Exatamente ela trouxe pizza.

- Alex que surpresa, e olha você trouxe pizza.- Digo tentando fazer a minha melhor cara de surpresa, o que claramente não funciona, e pegando a caixa de pizza com se minha vida dependesse disso e sentando no sofá com Alex.

- Até parece que você não usou sua visão de Raio-X.- Falou pegando um pedaço de pizza.

- Quem? Eu? Imagina se eu ia fazer isso.- Me fiz de desentendida e começamos a rir. Ficamos conversando um tempo, mais precisamente até a pizza acabar, então me levantei.

- Bem, o papo tá bom, mas eu preciso terminar, terminar não, começar meu trabalho que a Cat quer para amanhã, o que vai levar a noite toda, mas fique a vontade para ficar deitada sem fazer nada no meu sofá.- Falei e comecei a pegar meu material e meu notebook e colocar tudo em cima da mesa.

-Eu também já vou, amanhã preciso acordar cedo e arrumar minhas coisa para a viagem de trabalho.- Alex falou recolhendo as sujeiras e levando para a cozinha.

-Tá né, então quando sair fecha a porta.

Alex arrumou tudo e se despede fechado a porta logo depois. Fiquei a noite toda fazendo o artigo da entrevista, quando deu 2:46 eu terminei e enviei para o e-mail da CatCo e finalmente pude deitar e dormir quase que imediatamente.

Notas finais
Espero que gostem, comentem e compartilhem ;*

The Last Children of Krypton Onde as histórias ganham vida. Descobre agora