31- The Third Trinity Begins

2K 216 16
                                    

Notas Iniciais
Hey gente, conseguiu uma brecha para postar um capítulo então aqui esta ele. Ta mais ou menos? Sim, mas tá aí. 💋

Kara POV

- Acho que precisamos conversar.- Falo a olhando ainda surpresa.

- É, com certeza precisamos.- Ela fala e entrega suas coisas para Diana.- Você sabe o que eles precisam- Fala para ela e depois volta a olhar para mim.- Podemos?- Pergunta séria.

Faço uma sinal para ela me seguir e vamos até uma sala mais reservada.

- Lena, eu...- Tento começar, mas sou interrompida por Lena.

- Eu não quero suas desculpas, só quero intender o que aconteceu hoje, porque acho difícil, do nada, alguém invadir meu sistema de segurança e depois vocês aparecerem lá assustando todos na minha empresa e agindo como se eu fosse uma criminosa- Ela fala tudo tão rápido que levei um tempo para processar tudo.- Vamos Kara, estou esperando uma explicação.- Ela fala séria cruzando os braços.

- Fui eu.- Falo sem olhar para ela.- Eu pedi que Winn invadisse a L-Corp, eu estava preocupada, queria saber porque você passava tanto tem lá e...- Novamente ela me interrompe.

- Inaceitável.- Ela começa a rir ironicamente- Eu até intendo você nunca ter me contado que era a Supergirl, mas desconfiar de mim como sua namorada?- Ela me olha esperando uma resposta.- Droga Kara, eu era sua namorada...- Ela fala alto e foi minha vez de interromper.

-Era?- Pergunto confusa.

- Sim, Kara, era, porque... eu não sei quem você é, eu não posso namorar uma completa estranha, não posso namorar alguém que não confia em mim- Ela fala e vejo as lágrimas escorrendo por seus olhos.- Você nem deixou que eu me explicasse, deixou que me tratassem como se eu tivesse feito algo errado, quando eu só estava tentando ajudar, você nem ao menos teve a consideração de olhar para mim.- Desta vez quem estava chorando era eu, as lágrimas caíam sem pudor algum.

- Lena... eu sinto muito.- Falo tentando me aproximar, mas ela se afasta indo em direção a porta.

- É, eu também.- Ela fala e sai, me deixo sozinha em meio às lágrimas.
Eu havia magoado a pessoa que eu mais amava, com uma desconfiança besta.

- Lena, espera- Chamo indo em direção a porta, vendo ela parar no final do corredor, e me olhar.- Como você sabia que eu era a Supergirl?-Pergunto a olhando, ainda podia ver uma lágrima solitária escorrendo por seu rosto.

- O óculos não esconde muita coisa, e além do mais, você é uma péssima mentirosa.- Vejo um pequeno sorriso em seus lábios, séria que imperceptível em uma distância como a que estávamos, mas como estava usando minha super visão pude ver e sorrir antes que ela suma por mais um corredor.

Fiquei um tempo na sala pensando e processando tudo que aconteceu, eu sabia que tinha ferrado com tudo, Lena não merecia a minha desconfiança, pelo contrário ela sempre fez de tudo para provar, não só para mim, mas como para a Supergirl de que ela não é mais um Luthor.

Sai da sala indo em direção a onde todos estavam, todos menos Diana, que uns segundos depois passa por mim.

- Donna e Cassie estão vindo para cá- Ela fala e indo para o lado de Lena, que não me olhou em momento algum- Cassie vai pegar Ruby e a levar para um lugar seguro.

The Last Children of Krypton Onde as histórias ganham vida. Descobre agora