36- Welcome To Themyscira

2.4K 206 27
                                    

Kara POV
Estávamos agora na casa de Diana, preparando as coisas para irmos para Themyscira. Desde que Zeus apareceu e levou Diana Lena não soltou uma palavra e eu já estava preocupada.

-Lee?- Ela estava olhando para a suas mãos que ainda estavam sujas de sangue e não me olhou em nem um momento.

Olho para Donna que estava ao meu lado pedindo ajuda, ela assente, senta ao lado de Lena pegando suas mãos.

-Hey!- Ela chama virando o rosto da mulher ao seu lado para que ela a olhe.- Não fica assim, Diana esta bem, ela foi apenas para outro lugar.- Ela fala analisando Lena que não esboçou nem uma reação.- Acho melhor ela tomar um banho.- Donna olha para mim.

-Okey!.- Falo indo até Lena e a pego no colo em estilo noiva e vou com ela até o banheiro do quarto de hóspedes.

Começo a despir Lena devagar, a olhando para pedir permissão para tirar cada peça e ela apenas me olha atentamente, assim que ela já estava nua vou até o chuveiro e o ligo checando a temperatura, quando vejo que está tudo perfeito estendo minha mão para Lena que segura indo até o chuveiro.

-Vou ver uma roupa para você.-Falo já saindo.

-Não!- Ela fala segurando meu braço e me parando.- Por favor fica.- Ela pede me puxando para dentro.

Como eu ainda estava com minha roupa de Supergirl, a tirei e depois minha roupas íntimas, também ficando nua.

Comecei a dar banho em Lena, suas costas, suas pernas, seus braços, suas mãos, então peguei o shampoo e o condicionamento e lavei seus cabelos que estavam grudentos por causa do sangue, deixei que Lena fizesse o mesmo comigo.

Quando ela terminou de lavar meus cabelos ela me virou para si e ficou um tempo olhando em meus olhos antes de me abraçar apertado.

-Eu não quero ficar longe de você, eu não quero um tempo, eu quero você, apenas você.

Ela olha em meus olhos e então me beija, um beijo doce e calmo apenas um toque de lábios do qual eu correspondi sem sem pensar duas vezes.

Lena pede passagem com a língua e aprofunda o beijo e me emburra fazendo minhas costas baterem na parede gelada, fazendo eu soltar um gemido pelo contato do meu corpo agora quente com a superfície gelada.

Levo minhas mãos até sua cintura a suspendendo no ar fazendo com de suas pernas se enlacem em minha cintura fazendo seu sexo molhado encostar em minha barriga, soltamos um gemido ao mesmo tempo, Lena separa nossos lábios e me olha novamente me lançando um lindo sorriso que eu prontamente retribui.

-Eu te amo.- Ela disse se impulsionando um pouco para cima para beijar minha testa.

-Eu te amo.- Falo e beijo sua bochecha.

Levo minha mão para desligar o chuveiro e saio do banheiro com Lena ainda em meu colo, agora beijando meu pescoço.

A deito na cama ficando por cima beijando seus lábios da forma mais carinhosa possível.

Vou descendo os beijos por seu pescoço, seu peito, quando chego em seus seios, dou um selinho em cada um deles, fazendo a mulher a baixo de mim soltar um suspiro, continuo descendo os beijo passando por sua barriga onde dou uma pequena mordida.

-Deus Kara, você vai me matar assim.- Ela fala com a voz ofegante.

-Eu não quero matar você meu amor, eu quero amar você.- Falo e assim que chego em seu sexo dou um selinho e Lena geme alto.

Volto a beijar seu corpo agora subindo e beijo seus lábios, me posiciono em cima de Lena de um modo que nossos sexos se encostassem e comecei a fazer movimentos de vai e vem fazendo nos duas soltarmos um gemido.

The Last Children of Krypton Where stories live. Discover now