1- The Begin

12K 662 133
                                    

Olá, meu nome é Kara Zor-El, ou melhor, Kara Danvers. Sou refugiada na Terra de um planeta chamado Krypton, após um catástrofe atingir meu planeta, minha mãe me enviou á Terra para proteger meu primo Kal-El, mas após minha nave ser atingido por um meteorito fiquei vagando pela Zona Fantasma e quando finalmente cheguei a Terra meu primo já tinha crescido e se tornado o Superman.

Antes de deixar meu planeta minha mãe me explicou a diferença entre o Sol de Krypton, que é vermelho, e o da Terra que é amarelo, por essa diferença eu receberia grandes poderes, porém meu primo achou que eu deveria viver uma vida normal de uma garota de 13 anos.

Sendo assim Clark, nome dado pelos Kent quando ele chegou a Terra, me levou a Midvale, onde fui adotada e criada pelos Danvers, e de brinde ganhei uma irmã. Alex, minha irmã adotiva, é bioengenharia, assim como Eliza, sua mãe, e Jeremiah, seu pai, é um brilhante cientista que me ajudou a entender e controlar meus poderes, mas infelizmente alguns anos depois de eu chegar a Terra ele desapareceu e foi dado como morto.

Anos depois Alex e eu nos mudamos para National City onde ela fez Bioengenharia e eu Marketing na Universidade de National City. Hoje trabalho em uma das maiores revistas do pais, CatCo Worldwide Media, como assistente pessoal de nada mais nada menos que a rainha da mídia, Cat Grant...

-Kirrrrraaaaa!- Falando no diabo.

Corro até a sala dá Senhora Grant, que fica ao lado da minha mesa, com meu caderno de anotações e uma caneta.

-É Kara, Senhora Grant.- ela me olha por cima dos óculos e continua, ignorando totalmente o que eu falei.

-Kira, quero que você leve esse contrato para o novo fotografo.- Ela me entrega a pasta com o contrato e eu já ia saindo quando ela me para. -Ah! Kira, também quero o meu latte daquele restaurante lá... Agora!

Saio correndo com a pasta até a sala do fotógrafo passando pela mesa de Winn, um colega e amigo do trabalho, dando um "oi". Cheguei a sala do fotógrafo e não encontrei nada além de varias caixa com quadro de fotos, porém uma me chamou atenção, era ele, era o Superman em uma foto onde ele estava voando, incrível.

Estava tão distraída analisando a foto que nem percebi, mesmo com seus super sentidos, que tinha alguém atrás de mim, o que me deu um baita susto quando escutei uma voz grossa.

-Ah, você achou, incrível essa foto né? Todos dizem que ele pousou para ela, mas eu garanto que não.- Diz um homem negro e alto com uma belo e branco sorriso, e que sorriso, e pelo que eu pude perceber pala câmera em sua mão ele era o novo fotógrafo.

- Ah! Sim, incrível.- Respondo ainda meio assustada.

-Você pode ficar com ela, pelo jeito você gostou bastante.

-Não, não, não posso aceitar, ela é sua, e além do mais ela deve valer uma grana.- Falo entregando o quadro a ele, porém ele recusa insistindo que eu deveria ficar com ele, o que eu aceito de bom grado.

-Além do mais, eu tenho a origem, essa é só uma cópia.- Foi ai que percebi com que eu estava falando.

-Você é James Olsen, como não percebi antes, sou Kara Danvers, assistente da Senhora Grant, muito prazer.

- O prazer é todo meu Kara.- Ele me dá um sorriso o que me deixa um pouco constrangida. Ficamos conversando um tempo sobre o seu trabalho em Metrópoles quando eu me lembrei o contrato e do latte da Senhora Grant.

-Ah droga! Quase esqueci, Cat precisa que você assine esse contrato, se você puder deixar ele na minha mesa eu agradeço, preciso pegar o latte da Senhora Grant se não ela me mata.- Falei tudo rápido e sai correndo da sala deixando o quadro em minha mesa e descendo pelo elevador até o Noonan's, um restaurante perto da CatCo.

Enquanto eu esperava o meu pedido fique assistindo o noticiário, que estava falando sobre um acidente, parece que esse dia vai ser cheio, penso suspirando cansada.

Após voltar para a CatCo, escuto alguém berrando o meu nome e vejo o Winn correndo com cara de desespero, antes de entra na sala da Senhora Grant, uso a minha visão de calor para aquecer o latte e entro quase correndo.

-Kira, onde você estava? Estou te chamando a 20 minutos. - Diz ela andando que um lado para o outro.

- Eu fui pegar o seu latte.- Digo entregando a ela, e percebo Winn vindo atrás de mim com a pasta que tem o contrato do Senhor Olsen.- E pegar contrato do Senhor Olsen.- Ela pega o contrato, agora de minhas mãos, e analisa.

-Kira, como você percebeu as coisa aqui estão muito corridas devido ao acidente, por isso fiquei sem repórteres, preciso que você faça uma entrevista para mim.

-Okay, tudo bem.- Disse meio contrariada, afinal eu não era uma repórter, e sim uma assistente.- E quem eu devo entrevistar?

- Você irá a L-Corp entrevistar a irmã de Lex Luthor que é a nova CEO das empresas Luthor, Lena Luthor. Eu já escrevi as perguntas é só você ler. - Peguei o papel ainda meio perdida com o tanto de Luthor que ela disse.- Kira?

-Sim, Senhora Grant?

-Vai, agora.- Ela fala me olhando séria por cima das lentes do óculos.

Saio de sua sala e pego minha bolsa caminhando até o elevador onde encontro James.

- E ai? Outra missão?- pergunta me olhando.

-Nada de mais, só preciso ler umas perguntas, parece que meus dias de repórter começaram mais cedo do que eu pensei- falo rindo.

- E quem essa nova repórter vai entrevistar?

-Lena Luthor.- James me olha sério.- O que foi?

-Ela é irmã do Lex Luthor, o maior inimigo do Superman.

-Ahhh.

Quando o elevado apita avisando que chegamos ao térreo, me dispeso  de James e vou rumo a L-Corp. Bem, sendo irmã de Lex Luthor ou não, essa é minha oportunidade de começar minha careira como repórter, então, Senhorita Luthor ai vou eu.

Nota final
Essa é minha primeira fic, então espero que gostam. No começo pode ter algo parecido com a série, mas depois as coisa vão mudar um pouco. Se você gostou gostaria que comentasse e compartilha-se. Muito Obrigada! :*

The Last Children of Krypton Where stories live. Discover now