22-Call Me Lena Luthor

2.7K 241 24
                                    

Kara POV

Depois desses maravilhosos dias do feriado de Natal estava na hora de voltar ao trabalho tanto na CatCo como no. D.E.O. que era justamente onde estava agora.

-Braini e eu ficamos vigiando a Fortaleza e nem uma das Matadoras de Mundo apareceram por lá, achamos que Reign está procurando pelas outras duas- Fala Mon-El.

- O que pode ser ruim, pois não sabemos quem Reign é, não sabemos do que ela é capaz e muito menos as outras duas.- Fala Imra- Mas vamos continuar procurando elas, deve haver alguma pista que não procuramos.

- Não procurem de mais, as vezes a resposta está bem na nossa frente- Fala J'onn e nos saímos da sala deixando Irma e Brainiac trabalhar.

- Kara?- Me viro assim que Mon- El me chama- Eu queria conversar com você, não tivemos uma oportunidade ainda, pensei que talvez poderia ser agora- Ele fala e eu assinto e vamos para a sacada conversar.

- Então, o que aconteceu com você? Não me leve a mal, mas só se passaram alguns meses e você voltou sabe se lá de onde, casado- Falo a olhando
.
- Acho melhor começar do começo- Ele fala.

- Acho justo- Me encosto na sacada de braços cruzados.

- Quando a nave entro no espaço ela estava indo para a Zona Fantasma, mas antes de eu chegar lá eu entrei em um buraco de minhoca que me levou para o futuro, mais especificamente para o século XXXI, onde fui curado pela L- Corp contra o efeito do chumbo e conheci Imra e Braini alguns anos depois- Ela fala.

- Anos? Você quer dizer meses- Falo o olhado séria.

- Não Kara, para mim passaram anos- Ele fala e segura minha mão- Mas eu nunca parei de pensar em você, você me motivou a ser um herói, o que me fez criar a Legião.

- A Legião?- Pergunto divertida.

- Sim, eu criei para que possamos ajudar as pessoas, para que elas vivam em paz.

- Isso é incrível- Falo- Mas porque estão aqui?

- Temos uma missão, proteger o futuro das Matadoras de Mundo- Ele fala sério e antes que eu fale algo meu telefone toca, era James falando que eu deveria voltar para a CatCo.

- Eu preciso ir.- Falo simples e saio voando em direção a CatCo.

Ao chegar lá escutei uma voz que me chamou atenção. Morgan Edge.

- Você cometeu um grande erro ao me sabotar desse jeito, eu fiquei quieto por um tempo, mas agora é você que quer brigar, e saiba Lena, eu nunca fujo de uma briga- Ele fala e passa por mim.

- O que acabou de acontecer aqui?- Pergunto indo para a sala de Lena. E escuto James pedir que todos voltem ao trabalho.

- Morgan acha que eu sabotei o novo projeto dele- Fala simples se sentando em sua mesa sem me olhar.

- E você sabotou?- Ela olha para mim séria.- O que foi? Só estou perguntando.

- Claro que não Kara, caso você não tenha percebido eu tenho coisas mais importantes do que me preocupar com Morgan Edge e seus surtos- Ela fala e eu a olho intrigada pelo modo irritado que ela estava falando comigo.

-Lena?- Chamo indo até ela- O que está acontecendo? Por que tá me atacando desse jeito quando, claramente eu não fiz nada?

- Desculpa, é que eu to preocupada.- Ela fala e eu fico confusa.

- Com o que?- Falo me encostando em sua mesa.

- Com isso- Ela me entrega uma caixa que eu abro revelando uma peça de xadrez, mais especificamente um cavalo.

The Last Children of Krypton Where stories live. Discover now