Capítulo 109

609 63 17
                                    

Oieeeee meus bbbbbbsssss
Sei que estamos meio sumidos, mas com os horários da facul completamente diferentes, tá  difícil até de ver o Ice HAUSHSSUSHUDJSI

Mas estamos dando nosso melhor pra entregar caps tozera e sem furos pra vcs!

Obrigada por nos acompanharem até aqui <3

(As definições desse cap foram tiradas diretamente do dicionário online)
(Cap sem revisão ortográfica)
Uma bjk! AMO VCS
~~ Fire ;3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alisha – Edifício Central

12:56 PM



— Alisha, você está bem? — Charles perguntou colocando a mão no meu ombro.

Meus pensamentos estavam à mil, e estava concentrada demais neles para ligar para o seu olhar pairando sobre a tela do meu celular. Permaneci encarando as palavras do comunicado do Conselho, na dúvida do que fazer.

Apertei o botão da caneta que segurava diversas vezes, irritada com a situação. Nosso grupo estava cada vez menor, isso já não era bom, e agora tinha outra reunião do Conselho.

"Prezada Zawabeeh A.,

Mediante os presentes e passados acontecimentos, o Conselho convoca uma Reunião Extraordinária, com o intuito de proteger os civis e a própria Londres. Sua presença é requisita, indispensável e obrigatória.

Ass.: Marcus Vasquez, Grande Secretário do Conselho."

Ou seja, por trás dessas palavras bonitas eu só captava uma única mensagem, e ela era mais ou menos assim "venha logo antes que eu mande os guardas te arrancarem desse apartamento".

— Estou, eu estou bem. — apertei um pouco mais a caneta, enchendo a sala de cliques neuróticos. — É uma reunião do Conselho, eu e Charles vamos nos ausentar um tempo.

— Tranquilo, não é como se estivéssemos fazendo algo importante...— Melicent comentou jogando seu celular sobre a mesa e inclinando a cabeça para trás. — Mas saiba que sem você aqui, as decisões do jogo vão ser do Ivanov.

Lentamente voltamos o olhar para ele, que estava em um dos sofás, folheando o livro de xadrez de Charles. Ivan notou que estava sobre nossos olhares, e abriu um sorriso, dando um tchauzinho com a mão.

— Na verdade, eu gostaria que você fosse conosco. — falei me voltando para Melicent. — O lugar vai estar cheio, acho que sua presença podia ajudar.

— Mesmo depois da briga com Jéssica e com Smith fingindo que eu não fugi da prisão? — ela rebateu, erguendo uma sobrancelha. — Noah e Smith sabem controlar um bando de políticos melhos que eu.

Algo nesse momento pareceu engatar na minha cabeça. Melicent estava tentando ficar no apartamento a qualquer custo.

Mas... o que ela queria?

Sustentei seu olhar sutilmente, e me senti numa batalha interna. Eu podia convence-la a ir comigo mesmo assim, ou deixar que fizesse o que tinha em mente.

— Alisha. — Charles chamou me trazendo de volta a realidade. — Temos que ir.

Olhei para Melicent de novo, e em seguida para Noah.

Não era um bom momento.

Zack não estava aqui comigo, e Hazel havia me deixando irritada com a história da mentira do telefone. Agora eu não conseguia falar com nenhum dos dois.

E para piorar, tivemos que deixar Grace ir, o que nos resumiu em um grupo de seis dentro do apartamento.

Eu podia muito bem subir sozinha com Charles para o Conselho, mas seria bom ter o apoio da polícia e de um cavaleiro, mesmo que não tivessem voz ativa lá dentro.

Ouroboros - A Nova OrdemOnde as histórias ganham vida. Descobre agora