Capítulo 59

30.8K 2.2K 621
                                    

Allana: "SR FERRARI".. - sorrimos, ele passa sua boca pelo meu pescoço e me faz arrepiar por completo, ele queria o que eu também queria! O paro o afastando do meu corpo, ele me fixa sem entender.. ah, quem eu estou querendo enganar.. já era dele mesmo! Não esperaria até a lua de mel.. aliás, esse era só um petisco para a nossa grande noite!

Algumas horas depois, ao entardecer..

Depois de uma longa "foda" para matar a saudade, em sua cama, o acaricio o vendo se arrepiar com o meu toque, ainda mole e sem força, ele acariciava o meu braço me fazendo ainda mais feliz, feliz por sair daquela casa e finalmente ser livre! Claro, livre depois que o contrato ser concluído com o acordo da herança mas mesmo assim, preferia estar presa a ele do que com o Júlio que sempre me fez mal quando cheguei aqui no Rio.. acho que a maior alegria que terei será ficar perto da baixinha, pois a amo tanto.. e além disso estar ao lado desse ogro que sim, o amava mesmo sabendo que ele não sentia o mesmo.. pedi muito uma resposta para a minha vida, uma libertação total da vida de prostituição, de humilhação.. o meu pedido foi  atendido, talvez essa seria a minha oportunidade! Oportunidade de me ajudar crescendo como mulher ao seu lado, de curar a ausência da mãe de Melissa lhe dando muito carinho e amor para a pequena, ajudar esse homem de uma vez por todas a ver o que é realmente o amor verdadeiro, para que ele possa amar novamente deixando esse seu passado de lado que o atormentava.. essa era a minha chance!! Para ele poderia ser uma amizade, confiança.. para mim isso era amor! E eu juro, por tudo que mais amo, que o farei feliz, farei essa família tão feliz a ponto dele não me deixar ir embora, não me deixar sair da sua vida, pois o passado já foi, agora ele precisava viver o futuro e nesses 15 meses, era o tempo perfeito para que eu o mudasse e o fizesse ver o mundo com cor, com brilho.. tirar as trevas que a ex deixou marcado nele e colocar luz como o sol que nasce todos os dias.. eu vou conseguir! Foco! Fé!

Allana: então.. quando vai ser o nosso casamento? - levanto a cabeça e o olho

Bernardo: o quanto antes.. o mais rápido possível antes que Júlio te venda novamente.. - respiro fundo, ele começa a acariciar os meus cabelos - o que foi?

Allana: não quero nem imaginar a reação dele quando descobrir que foi passado para trás.. não me tendo para sua fonte de dinheiro.. - ele sorri

Bernardo: irônico.. não será mais a dele mas será a minha fonte.. vai ser o meu tesouro vivo, o meu baú que guardarei todos os meus bens.. - sorrio de leve

Allana: quando contaremos para Melissa? - ele sorri de leve

Bernardo: se vc quiser hoje mesmo.. não podemos perder tempo lembra? - afirmo sorrindo - ela ficará muito feliz, já prevejo isso.. - eu também.. - e precisamos anunciar para a todos da minha família, novamente repito, o quanto antes melhor.. - o meu sorriso some, me lembro de sua mãe, Sra Ferrari nunca gostou de mim.. - morena?.. o que foi?

Allana: sua mãe.. sei lá.. já prevejo a reação dela quando souber que serei sua nora.. não é surpresa para ninguém que ela não gosta de mim, que não foi com a minha cara desde o primeiro dia.. imagino agora que me casarei com vc.. o filho que ela tanto ama.. - ele me acaricia

Bernardo: não pense nisso.. vc vai casar comigo e não com ela.. vc tem que me agradar e não agradar a ela.. não sei o porquê dessa rixa que ela tem mas, é comigo que vc vai viver, então não se preocupe com mais nada afinal, não será por muito tempo esse casamento.. não é verdade? - engulo seco - logo iremos nos divorciar, ou não? - ele me fixa, me perco em seu olhar.. ele estava jogando o verde?? Se depender de mim, viveria pelo resto da minha vida com ele!

Allana: não sei.. me diga vc! - retruco, ele sorri todo lindo mas não responde.. típico dele quando o colocava em quatro paredes o deixando sem saída.. respiro fundo - ainda estou em choque com a morte de Caio, não imaginava acontecer isso, assim, de uma forma tão.. bruta.. - ele olha para o lado, parecia pensar.. 

DOMADA POR CONTRATO - Sr. BERNARDO FERRARI - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora