Capítulo 58

26.7K 2.2K 693
                                    

Bernardo: estou um tanto ocupado.. seja rápido.. - ele aproxima de Bernardo..

Bruno: sinto muito meu amigo, mas pare tudo o que está fazendo que o negócio é sério.. - ele me olha, Bernardo o encara não entendendo - veja isso.. - ele entrega os papéis para Bernardo que começa a ler revisando, o seu semblante muda rapidamente..

Bernardo: QUE PALHAÇADA É ESSA??? - ele se altera olhando aqueles papeis, me assusto com sua reação.. - que brincadeira de mal gosto é essa?? - do que eles estavam falando?? Fico curiosa.. - isso é impossível..

Bruno: não Berna.. infelizmente não é uma brincadeira.. quem dera que fosse.. - ele olha para os papéis sem rumo.. - se eu explicar, juro que vc realmente vai levar um choque.. talvez a vida de vcs dois possa mudar por completo.. - oi?? Como assim??O encaro

Allana: o que está acontecendo.. ?? Bruno?? O que houve?? - ele me olha meio perturbado, parecia aflito, Bernardo olhava os papeis na sua mesa, parecia não acreditar..

Bruno: então.. tenho uma noticia ruim na qual Bernardo acaba de saber, mas, tenho uma boa.. talvez a solução para esse problema.. - problema?? que problema??? ele cruza os braços.. - a má é isso ai que vc está vendo meu amigo.. infelizmente.. - Bernardo passava as folhas encontrando saída..

Allana: gente, pelo amor.. o que houve?? - Bruno me olha, estava preocupada com aquela agonia dos dois

Bruno: enquanto as buscas pelas informações do trafico de pessoas, de Júlio e sobre a conta no exterior de Alana, os hakers se aprofundaram no assunto e infelizmente, eles encontraram isso que envolve Bernardo.. - ele aponta para os papeis que estavam nas mãos de Bernardo.. - eu vou explicar por cima, mais simples e fácil possível para vcs dois entender.. vamos lá.. - ele para e pensa passando a mão nos lábios - esse é um "contrato", um inventário.. nele, tem um termo de bens na qual Bernardo assinou passando, "doando" TODOS os seus bens, absolutamente tudo que possui para Júlio.. - COMO É??? QUE MERDA É ESSA?? Paraliso de imediato.. - nesse papel, tive a liberdade de pesquisar, investigar e pedi para os hakers me ajudar a ver se esse contrato estava valido..

Bernardo: para.. para.. - ele o faz calar.. - isso não é possível.. eu NUNCA assinaria esse inventário, esse troço.. NUNCA passaria nada que é meu para Júlio.. - ele se exalta.. estava soltando fogo pelas narinas..

Bruno: eu sei meu amigo, sabia que isso, essa idéia não veio de vc.. - ele o olha, estava chocada.. - deixa eu explicar.. - ele engole - esse inventário que vc assinou, aqui está escrito que tudo que é seu, todos os seus bens, imóveis, carros, sua herança e até a Empire, daqui alguns meses, todo o seu império passará a ser de Júlio.. - paraliso ainda mais.. estava boca aberta ouvindo.. meu Deus.. - pelas assinaturas que estão ai, tem a sua, de Júlio e de Alana.. Alana foi uma testemunha nesse acordo de doação.. então sinto muito te informar mas, sua ex esposa te enganou novamente passando tudo que é seu, para o seu inimigo.. - Bernardo para e o olha.. estava sem chão.. via a sua raiva em seus olhos.. imaginava a dor que ele estava sentindo naquele momento descobrindo isso.. até eu com tamanha traição!

Bernardo: não pode ser.. não.. - ele olha para os papeis.. estava desolado.. - Alana não faria isso comigo.. não.. isso é um engano..

Bruno: do mesmo jeito que ela "não foi" capaz de te trair e roubar o seu dinheiro transferindo até as jóias que possuía para Júlio?? - Bruno joga isso na sua cara.. Bernardo o olha rapidamente, aquilo me surpreendeu, mas ele estava certo.. até quanto Bernardo não enfrentaria os fatos que sua ex foi uma vadia?! Juro, não queria acreditar mas, as provas estavam bem claras.. - Berna.. eu sinto muito mas.. ela te enganou cara.. e nisso, ela fez vc assinar esse papel talvez em um momento de distração já que vc vive assinando vários contratos, talvez isso estava no meio e sem querer vc não viu e acabou assinando passando todos os seus bens para Júlio.. - misericódia.. se eu estava sem chão, imagino ele.. - ainda sim se ela fez isso, tudo isso tem um porque.. quero acreditar que não foi por querer e sim ameaçada de alguma maneira.. porem, para fazer isso não tem desculpa e nem justificativa.. ela poderia ter te contado se estivesse sendo ameaçada.. tinha vc, a mim para ajudar.. mas parece que ela foi para o caminho mais difícil.. - eles se olham..

DOMADA POR CONTRATO - Sr. BERNARDO FERRARI - Saga Homens Fortes - LiaWaleWhere stories live. Discover now