O roubo e o alerta da c-o-b-r-a

854 81 99
                                    

— Qual o plano Duda? – Debs perguntou e todos voltaram a atenção para Eduarda Santana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Qual o plano Duda? – Debs perguntou e todos voltaram a atenção para Eduarda Santana. A ideia de roubar a bandeira era ótima, mas como fariam isso?

— Calouro espião, conta pra gente o que você sabe sobre o esconderijo da bandeira. – pediu a Queen D.

No dia da primeira tarefa da gincana uns calouros tiveram a ideia de se tornar espiões e Duda autorizou a operação. Porém, esses calouros continuaram o serviço mesmo com o fim da primeira tarefa. Uma boa líder sempre tem que ter uma carta na manga e foi isso que Eduarda fez.

— Eu observei ontem e hoje onde eles guardam a bandeira. – o menino, que se chamava Henrique, começou.

— E onde eles guardam? – perguntou Vick, sempre entusiasmada e ansiosa.

— Deixa ele terminar de falar! – protestou Theo, era sempre assim, Vitória sempre queria enfiar a carroça na frente dos bois.

— Continua moleque! – pediu Eduardo com carinho.

— Eles guardam a bandeira no sofá! – Gabriela disparou na frente do colega.

— Gabi! – ele protestou.

— Você demorou demais Henrique! – ela reclamou cruzando os braços.

— Como assim debaixo do sofá? – perguntou Débora meio encabulada. Como diabos pode estar debaixo do sofá?

— Eles guardam a bandeira debaixo de um sofá fica no Hall, tiram as almofadas, dobram a bandeira e colocam lá. – o menino responde.

— Que ideia mais idiota. – Duda comenta, ela nunca conseguia exergar lógica no pensamento dos Melódicos.

— Eles dizem que guardam lá, pois é um lugar que todos frequentam e a bandeira pertence a todos... – disse Gabi com preguiça, o que fez Duda rir, essa garota a lembrava de quando era mais nova.

— Mas como aquele cano que segura a bandeira cabe no sofá? Não entendi. – comenta Vick toda confusa o que gera uma onda de risos.

— Obviamente eles tiram o mastro antes de colocar lá. – comenta Gustavo um pouco impaciente, ele quase sempre perdia a paciência com os comentários sem noção da brilhante Vitória.

— Com mastro ou sem mastro, o lugar é totalmente sem segurança e se eu tivesse o nosso grupo como inimigo, eu com certeza esconderia em outro lugar. – comentou Duda – Mesmo tendo esses lerdos como rivais, a nossa bandeira fica guardada no meu quarto, em segurança!

— Mas então, como iremos proceder? – perguntou Débora e todos escutaram com atenção o plano, eles podiam até ter discutido no início sobre fazer isso ou não, mas agora que decidiram, a vontade de que tudo saísse corretamente e com sucesso, era de todos eles.

Débora, Eduardo e Henrique foram os escolhidos para invadir o Bloco 2. Duda ficaria vigiando do lado de fora caso algum monitor resolvesse dar as caras. Como a pegadinha não exigia muita demanda de pessoal, os outros integrantes ficariam esperando e torcendo pelo sucesso no Bloco 1.

Acampamento de Verão para Jovens ArtistasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora